Oi (Móvel, Fixo e TV)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
791 Reclamações
34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    644
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    46
  • 0%
    Não Resolvidas
    101



Últimas Reclamações feitas contra Oi (Móvel, Fixo e TV)


COBRANÇA INDEVIDA - MULTA FIDELIZAÇÃO
Por Luiza -
Realizada dia 10/08/2018 às 14:35:33
Ontem a OI entrou em contato para informar que a cobrança da multa de fidelização é devida no valor R$ 580,00 e haverá a cobrança na próxima fatura com vencimento em 16/08/2018 e que a minha contestação é incoerente. Conforme embasamento legal Arts. 57 a 59 da Resolução nº 632/2014 da Anatel: Parágrafo único. É vedada a cobrança prevista no caput na hipótese de rescisão em razão de descumprimento de obrigação contratual ou legal por parte da Prestadora, cabendo a ela o ônus da prova da não-procedência do alegado pelo Consumidor. Entendo que a cobrança da multa seja indevida já que desisti do serviço em razão de descumprimento de obrigação contratual/legal da prestadora de serviços OI. Por descumprir suas obrigações, a prestadora de serviços oi não pode me cobrar a multa, em razão disso, entrarei com recursos jurídicos em favor da isenção da multa e ainda vou exigir indenização por danos morais por todo estresse e transtorno causado na tentativa incansável de solucionar juntamente com a oi em longas ligações de forma amigável e a operadora além de me cobrar valores acima do contratado não solucionou meu problema. Fui cliente durante 18 anos, toda vez que se encerrava o prazo do contrato de prestação de serviço, a operadora me ligava alegando que eu deveria mudar para um plano mais atualizado porque o plano que eu tinha seria desativado, me obrigando a renovar o contrato de fidelização por mais 12 meses, me mantendo refém dos seus serviços, isso aconteceu incontáveis vezes. Estou farta de tanto descaso, desconsideração e negligência. Essa foi minha última tentativa de acordo administrativamente, meu próximo contato será feito de forma judicial. Tenho o controle de muitos protocolos de atendimento no qual registrei diversas contestações de cobranças indevidas de valores abusivos, mau/não funcionamento dos serviços prestados tanto do Velox quanto do fixo, entre outras reclamações conforme seguem protocolos listados abaixo. 201600176878414 – 26/10/2016 – Caroline/Gildesio 201700176545768 / 201700176540330 – 27/09/17 – Rogerio 201700065907319 – 07/04/2017 - Sizuê 201800112054737 - 04/06/18 – João 201800117211646 – 11/06/18 – Dayane 201800141839655 - 16/07/18 201700108080849 – 17/01/17 – Alexandre 20170017139055 – Yasmim 201800006961730 10/01/2018 201800027398911 08/02/2018 201800027780560 09/02/2018 201800029362485 13/02/2018 201800029362531 13/02/2018 201800030780671 15/02/2018 201800032202009 18/02/2018 201800032201185 18/02/2018 201800032210802 18/02/2018 201800034202228 21/02/2018 201800039335684 27/02/2018 201800039338686 27/02/2018 201800054722119 16/03/2018 201800055541866 17/03/2018 201800057026196 20/03/2018 201800057038396 20/03/2018 201800057058230 20/03/2018 201800075507286 14/04/2018 201800079880239 20/04/2018 201800093412128 09/05/2018 201800093418867 09/05/2018 201800093476136 09/05/2018 201800107984869 30/05/2018 201800112032125 04/06/2018 201800112032125 05/06/2018 201800115580184 08/06/2018 201800115619319 08/06/2018 201800117211646 11/06/2018 201800134059285 04/07/2018 201800136633378 08/07/2018 201800141588402 15/07/2018 201800141682093 15/07/2018 201800141839655 16/07/2018 201800141906678 16/07/2018 201800142104845 16/07/2018 201800142885355 17/07/2018 201800150811426 28/07/2018 Luiza Trajano de figueiredo CPF 845.908.237-72 (21) 3651-5074
Leia mais


Chip novo não funciona, com a portabilidade.
Por Antônio -
Realizada dia 09/08/2018 às 23:19:48
Acabei de trocar de chip, sai da Vivo sendo cliente a uns 15 anos e nunca tive problema.. Vim para a Oi móvel para experimentar, e já estou arrependido. Pena que meu celular não funciona e tenho que esperar um ano para acabar o contrato.
Leia mais


Marketing irritante
Por CECILIA -
Realizada dia 30/07/2018 às 18:51:17
Não quero receber marketing da empresa. Por favor me livrem deste aborrecimento
Leia mais


ATENDIMENTO
Por UBIRATAN -
Realizada dia 30/07/2018 às 09:03:14
FIZ UM PARCELAMENTO E UM CANCELAMENTO DE PRODUTOS DA OI E NAO CONSIGO NEM PAGAR A NEGOCIAÇAO PORQUE CHEGA NO DIA DO PAGAMENTO E A CONTA NAO APARECE E NINGUEM SABE DE NADA
Leia mais


None negativado
Por Denisnda -
Realizada dia 29/07/2018 às 18:06:07
Descobri que tenho uma dívida em aberto desde 2014,contrato 122075749, porém ninguém da empresa consegue me esclarecer que dívida seria esta ou como poderia efetuar qualquer pagamento. A própria OI me informou por meio dos atendimentos,protocolos 20183125584368 e 2018001 51164284 que não há nenhum débito em meu nome. Meu nome segue negativado e sem nenhuma providência da empresa.
Leia mais


COBRANÇA INDEVIDA DE MULTA DE FIDELIZAÇÃO
Por Luiza -
Realizada dia 27/07/2018 às 13:53:00
Contratei o plano com internet, telefone fixo e móvel (OI conta total) e sempre tenho problemas porque as faturas vem mais altas do que o contratado, a internet que é de 15 Mb nunca funciona na velocidade contratada, sempre em torno de 5 Mb ou menos, atendimento não funciona, a Linha sempre dá problemas e preciso ficar me estressando ligando e reclamando porque o serviço da Oi não é bom, não funciona do jeito que é contratado, as cobranças vem nos valores errados, a internet dá muito problema e a velocidade não corresponde ao pacote contratado, é sempre mais baixa e a linha fixa vira e mexe esta com defeito... Cansei da Oi e pedi portabilidade para a Tim com internet e telefone fixo. NÃO ACEITO PAGAR PELA MULTA DE FIDELIZAÇÃO PORQUE O SERVIÇO DA OI NÃO FUNCIONA DA FORMA CONTRATADA, ENTÃO CASO A OI REALMENTE INSISTA EM ME COBRAR POR ESSA MULTA ENTRAREI COM RECURSOS PROCESSANDO JUDICIALMENTE A OPERADORA. Sou deficiente física e tenho muita dificuldade em sair de casa mas se precisar realmente colocar um processo não vou deixar barato, vou pedir indenização porque já me aborreci muito e estou saindo da operadora que tanto me adoeceu e o mínimo que eu peço é que a multa de fidelização não seja cobrada porque o serviço contratado não é o oferecido pela OI, então estou saindo por culpa da própria operadora que é incompetente, incapaz de cumprir com o contratado e fraca diante de outras empresas que oferecem o serviço e cumprem com o contratado com excelência e respeitam seus clientes. Só quero sair e pagar o que eu devo, nada mais do que isso, sem essa multa injusta ou vou processar a oi. Segue alguns protocolos de atendimento: 04/06/2018 201800112032125 - 201800112054737 Atendente João / 11/06/2018 201800117211646 Atendente Dayane / 16/07/2018 201800141839655 Eduardo.
Leia mais


CANCELAMENTO OI CONTROLE
Por JULIO -
Realizada dia 25/07/2018 às 17:47:46
Boa Tarde, Venho, através deste, manifestar minha indignação quanto a prestação de serviços da OI, contratei os serviços desta, em dezembro de 2017, na ocasião solicitei um plano fixo na qual pagaria mensalmente R$ 100,00, pois bem a época a minha situação financeira era uma, hoje o cenário é diferente, tentei por meio de telefone e presencialmente fazer com que reduzissem o valor ora contratado, sendo negado pela empresa em questão , por fim solicitei o cancelamento do serviço, tendo em vista não possuir condições de manter o referido valor, este mês mesmo estou com dificuldade de liquidar a parcela vencida, penso que as formas contratuais podem ser moldadas com a situação atual que o cliente vivencia, não o que eles acham por bem cobrar, me informaram que teria que pagar uma multa de R$ 240,00 para cancelar os serviço, onde nos estamos?, todos sabem que vivemos em tempos de crise financeira, ninguém é obrigado a manter um serviço na qual não está conseguindo adimplir com fundamento de que o contrato é de 12 meses, o código civil e o codigo de defesa do consumidor me dão respaldo para cancelar contrato caso surjam eventualidades que é o meu caso. CODIGO CIVIL -Art. 478. Nos contratos de execução continuada ou diferida, se a prestação de uma das partes se tornar EXCESSIVAMENTE ONEROSA, com extrema VANTAGEM PARA A OUTRA, em virtude de acontecimentos extraordinários e imprevisíveis, PODERÁ O DEVEDOR PEDIR A RESOLUÇÃO DO CONTRATO. CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Art. 6º São direitos básicos do consumidor: IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços; Da Proteção Contratual - CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Art. 47. As CLÁUSULAS CONTRATUAIS SERÃO INTERPRETADAS DE MANEIRA MAIS FAVORÁVEL AO CONSUMIDOR. Das Cláusulas Abusivas Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que: IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade IX - deixem ao fornecedor a opção de concluir ou não o contrato, embora obrigando o consumidor; XI - autorizem o fornecedor a cancelar o contrato unilateralmente, sem que igual direito seja conferido ao consumidor; § 1º Presume-se exagerada, entre outros casos, a vantagem que: III - se mostra excessivamente onerosa para o consumidor, considerando-se a natureza e conteúdo do contrato, o interesse das partes e outras circunstâncias peculiares ao caso. O meu interesse nesta reclamação é de pagar a parcela vencida e cancelar este OI controle sem pagar nenhuma multa por conta disso QUERO resolver amigavelmente. No aguardo.
Leia mais


prestação de serviços pessima
Por GRACIANE -
Realizada dia 25/07/2018 às 14:48:07
eu tinha um oi conta total na minha loja porem a internet não funcuinava, por isso pedi o cancelamento, a empresa mandou um tecnico na minha loja que verificou que realmente não tinha sinal e me isentou da multa, porem o cancelamento não foi feito e eu continuo recebendo a fatura com a cobrança do combo, quando deveria ser somente o telefone. tenho 12 protocolos de ligaçoes e SEMPRE sou mau atendida, inclusive uma das atendentes me mandou ligar para a ANATEL por que seria a melhor forma de eu resolver meu problema. a linha é pessima, cheia de cjiado e eu continuo pagando por um serviço que já não uso a 3 meses.
Leia mais


OI Movel
Por Ivanir -
Realizada dia 25/07/2018 às 01:57:33
OI ENVIOU MSG QUE EU TINHA TROCADO MINHA PROMOÇÃO POR MINUTOS, COISA QUE NÃO FIZ, POIS NÃO ME FOI PERGUNTADO. EM 12/04/1918 MEU SALDO ERA DE R$81,70 E EM 12/05/1918 RECARREGUEI R$20,00, EM 14/06/1918 RECARREGUEI R$20,00 E EM 03/07/2018 RECARREGUEI MAIS R$20,00.AVISEI QUE NÃO QUERIA PARTICIPAR DE NENHUMA PROMOÇÃO E FICOU ACERTADO QUE SÓ PAGARIA PELO DIA QUE USASSE OS SERVIÇOS. RECEBIA MENSAGENS INFORMANDO QUE "MEU PACOTE COM 60MB DE INTERNET, SMS E OI WI-FI FOI ATIVADO POR R$1,29 POR DIA QUE USAR E R$0,99 PARA FALAR COM OI E OI FIXO POR DIA QUE USAR". ACONTECE QUE NÃO USEI NADA POIS NEM USO DADOS MÓVEIS E NÃO FAÇO LIGAÇÕES PELO CELULAR. PARA LER E ENVIAR WATTS-UP SÓ USO O WI-FI RESIDENCIAL. EM 23 E 24/07/2018 LIGUEI *804 PARA SABER MEU SALDO E NÃO ENTENDI O VALOR DE R$4,01 VÁLIDOS ATÉ 18/08/2018 TENDO FEITO VÁRIAS RECARGAS E NÃO TENDO USADO OS ITENS DIÁRIOS A R$0,99 E R$1,29. POR VÁRIAS HORAS TENTEI FALAR COM ALGUM ATENDENTE E OS TELEFONES QUE ME INFORMAVAM NÃO TINHAM ESSA OPÇÃO. LIGUEI PARA *144, 1057 E *880# E ERAM SEMPRE AS MESMAS GRAVAÇÕES. UM DIA TOTALMENTE PERDIDO POR UM SERVIÇO QUE PODERIA SER BEM SIMPLES. "NÃO SE TEM MAIS CONTATO COM O SER HUMANO E SIM COM GRAVAÇÕES". Meu telefone:99661-2814 - Ivanir Maria Baptista de Nazareth.
Leia mais


Cobrança indevida, cancelamento indevido.
Por Guilherme -
Realizada dia 24/07/2018 às 14:47:48
Boa tarde, Meu nome é Guilherme Fonseca Gonçalves, CPF 15491910716, sou cliente Oi pré há alguns anos e nunca tive grandes problemas com isso. Na quinta feira passada dia 19/07/2018, liguei no canal *660, protocolo 201800144056684, para contratar um plano controle. A atendente me explicou como funcionaria o plano: Eu teria 4gb de internet + 2gb, caso mantivesse meu cartão de crédito em dia. Além disso teria direito a ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e 1000 SMS. Ganharia acesso há alguns aplicativos da Oi, inclusive. Tudo isso por $39,90, no meu cartão de crédito. Fiz a comparação do que eu gastava com o que eu gastaria e resolvi aderir ao plano controle de $39,90. Mais tarde, recebi uma mensagem dizendo que "Conforme solicitação, seu plano controle foi cancelado", mas EU NÃO PEDI CANCELAMENTO DE NADA. Em seguida, me jogaram num plano pós pago de $59,90 que eu nem fazia ideia de como funcionava. Obviamente liguei pra oi pra me informar. Falei com quase 10 atendentes. O maior problema era que o plano Oi controle havia sido cancelado, sem a minha solicitação e já consta no meu cartão de crédito a cobrança. Ou seja... Me colocaram no plano, cobraram meus $39,90 e me tiraram do plano SEM EU SABER e disseram que eu não teria estorno porque eu tinha consciência de que seria cobrado do meu cartão de crédito. MAS EU NAO PEDI CANCELAMENTO DE NADA!! Depois me jogaram num plano pós pago que eu desconhecia.
Leia mais


Injustiça no valor da conta
Por ARISTONE -
Realizada dia 19/07/2018 às 13:57:03
Boa tarde! venho comunicar mais uma vez este transtorno que venho passando com a oi sei que não paguei a conta referente ao mês de Junho devido eu ter ficado 23 dias sem telefone e internet e sem oi movel devido eu ter pago a conta do mes anterior em duplicidade e assim que informei o ocorrido a OI pediu que aguardasse 5 dias contado os 5 dias liguei para pedir que desbloqueasse eles me informaram que o prazo e de 10 dias e nisso ja se passaram 15 dias esperei que desbloqueasse e não desbloquiou liguei depois que já tinha passado os 25 dias e eles disseram que o telefone esta bloqueado devido a conta de junho então não paguei ainda devido esperarei chegar a conta de Julho para contestar se caso não contestar a conta deixarei cortar e nunca pagarei ela devido eu errei mais a OI errou demais pra ver que voce não pagou a conta e facil pra ver que a conta foi pago em duplicidade isso eles não vê quero uma solução se não pode cortar e depois não adianta me ligar sou dificil de usar o telefone o que me interessa mais e a internet e voces me deixaram 25 dias sem e querem que eu pago. não pagarei so se voces contestar ela fico no aguardo da contestação do mês de Julho valor R$150,56 vencimento 16/07/2018. isso é uma grande injustiça.
Leia mais


vendedora de telemarkting mudou meu plano,ao oferecer produto sem minha permissão.
Por JORDANA -
Realizada dia 19/07/2018 às 12:34:33
Sou cliente da ha 3 anos ,tinha o pacote oi total ,que por sinal estava muito satisfeita com minha tv com hd para gravar. Nunca tive problema com tal serviço,embora ja com o velox seja um horror ! Bom ,dias atras ligou ma funcionaria da oi,oferecendo para agregar ao meu pacote um 3g de 30 giga e mais um pendriver para fazer gravaçoes em outros aparelhos. Isso seria para acrescentar no pacote e não troca-lo,e com iss pagaria a mais 40 reais nesse acrescemo.. E a criatura mudou meu pacote ,sem minha permissão,apenas na má fé de poder vender produto e não acrescentar no meu pacote como havia oferecido. Resumindo,cortram o sinal do meu HD ,onde nao consigo gravar . liguei varias vezes ,para que reativassem meu pacote ,COM MUITO CUSTO UMA ATENDENTE ATE REATIVOU ,MAS NO DIA SEGUINTE ,JA ESTAVA NOVAMENTE DESLIGADO . liguei novamente ,e eles alegam que meu pacote foi mudado e não teriam mais como aivar. e outra,isso aconteceu no mesmo dia da ligação feita por esta funcionaria sem escrupulo. fiquei tão chateada ,que falei que que ja que eles não resolveriam o problema,que cancelassem tudo: TV,Linha telefonica e internet .Dai me foi informado,que eu teria de pagar 900.oo reais de recissaõ do pacote que a tal funcionaria mudou sem meu consentimento. Alegaram que entrou em vigor como uma nova adesao ao plano bosta que ela trocou e o pior ,ate agora não cancelaram nada ! a linha funciona ,a internet tb,porem a tv não tem mais gravação e mudaram o pacote. Eu so desejo cancelar tudo !! eles não dão a minima para os erros de funcionarias que agem de má fe .Enganado.os clientes ,na busca de alcançar metas de vendas ! não aceitem nada que queiram acrescentar em seus pacotes! porque eles fazem é cancelar o que ja se tem. não vou pgar multa de recissão de erro que vem la deles. quero uma resposta e,QUE DESLIGUEM TUDO ,pq senão vão ficar me cobrando algo que não quero mais nem De graça. DESSA OPERADORA OI protocolos em 14/07/2018 201800141394627 SARA / 201800137686778 / 20186117015723 CRISTIANO
Leia mais


vendedora de telemarkting mudou meu plano,ao oferecer produto sem minha permissão.
Por JORDANA -
Realizada dia 19/07/2018 às 12:31:17
Sou cliente da ha 3 anos ,tinha o pacote oi total ,que por sinal estava muito satisfeita com minha tv com hd para gravar. Nunca tive problema com tal serviço,embora ja com o velox seja um horror ! Bom ,dias atras ligou ma funcionaria da oi,oferecendo para agregar ao meu pacote um 3g de 30 giga e mais um pendriver para fazer gravaçoes em outros aparelhos. Isso seria para acrescentar no pacote e não troca-lo,e com iss pagaria a mais 40 reais nesse acrescemo.. E a criatura mudou meu pacote ,sem minha permissão,apenas na má fé de poder vender produto e não acrescentar no meu pacote como havia oferecido. Resumindo,cortram o sinal do meu HD ,onde nao consigo gravar . liguei varias vezes ,para que reativassem meu pacote ,COM MUITO CUSTO UMA ATENDENTE ATE REATIVOU ,MAS NO DIA SEGUINTE ,JA ESTAVA NOVAMENTE DESLIGADO . liguei novamente ,e eles alegam que meu pacote foi mudado e não teriam mais como aivar. e outra,isso aconteceu no mesmo dia da ligação feita por esta funcionaria sem escrupulo. fiquei tão chateada ,que falei que que ja que eles não resolveriam o problema,que cancelassem tudo: TV,Linha telefonica e internet .Dai me foi informado,que eu teria de pagar 900.oo reais de recissaõ do pacote que a tal funcionaria mudou sem meu consentimento. Alegaram que entrou em vigor como uma nova adesao ao plano bosta que ela trocou e o pior ,ate agora não cancelaram nada ! a linha funciona ,a internet tb,porem a tv não tem mais gravação e mudaram o pacote. Eu so desejo cancelar tudo !! eles não dão a minima para os erros de funcionarias que agem de má fe .Enganado.os clientes ,na busca de alcançar metas de vendas ! não aceitem nada que queiram acrescentar em seus pacotes! porque eles fazem é cancelar o que ja se tem. não vou pgar multa de recissão de erro que vem la deles. quero uma resposta e,QUE DESLIGUEM TUDO ,pq senão vão ficar me cobrando algo que não quero mais nem De graça. DESSA OPERADORA OI protocolos em 14/07/2018 201800141394627 SARA / 201800137686778 / 20186117015723 CRISTIANO
Leia mais


NÃO PARAM DE LIGAR PRO MEU TEFONE FIXO E ME PERTURBAR
Por PÉRICLES -
Realizada dia 18/07/2018 às 17:08:29
Todo dia. De segunda a sábado, meu telefone ultimamente tem ficado fora do gancho ou até com o cabo desconectado. Pq não aguento mais. Todo dia a Oi me liga de 10 a 20 vezes. Um telefonema atrás do outros. Umas vezes são atendimentos automáticos, outras vezes a ligação espera eu dizer Aki e me transfere pra atendimento e manda eu aguardar na linha e como tem tem atendimento o tempo de espera é de 15 ou 10 minutos, e começa tocar aquela musiquinha. Outra vez eles ligam e falam direto, pessoas de verdade. E agora já estão enchendo meu saco até noeu celular , me mandando SMS me.oferencendo Oi Velox, só que eu já tenho Oi Velox. Eu não tenho mais vontade de ligar meu telefone fixo no fio . Pq eu sei q vai tocar e vai ser a oi. Liga centenas de vezes por semana. Estou exausto disso. Já tentei ligando e pedindo pra pararem de me ligar. Já atendi ligação e disse que não queria nada e pararem de me ligar. E nada adianta.
Leia mais


Internet pré pago oi não funciona
Por Jose -
Realizada dia 18/07/2018 às 13:01:54
Coloco crédito no meu celular pré pago oi para utilizar a internet, só que não funciona e se funciona é lenta e cai toda hora, estou trocando o chip por outra operadora
Leia mais


Abuso
Por André -
Realizada dia 16/07/2018 às 16:01:12
A oi ligou para mim oferecendo uma melhoria no plano. Aceitei e eles informaram que enviariam um contrato para eu assinar e finalizar. Eu solicitei que o agente chegasse em minha casa as 16:00h. As 12:00 recebo uma ligação informando que o contrato seria deixado embaixo de minha porta e que ele buscaria depois. Nunca foi buscar o contrato, dai passou a me pedir para enviar dados. Não me sinto confortavel em enviar meus dados para quem não conheço e decidi não fazer isso. Recebi hoje uma ligação informando que se eu não fizer, receberei uma multa. Além de não cumprirem com nenhuma parte que foi acordada, ainda sou ameaçado de multa. Isso é um ultrage da empresa!
Leia mais


Aumento abusivo
Por ALAN -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:08:25
A oi aumentou o plano voz de 10 para 15 reais, em troca deu uma lambuza de miseros 500 mb de internet movel, pelo menos podia dar 1gb de internet, uma pobreza, que so temos na oi, infelizmente
Leia mais


PROBLEMAS CONTÍNUOS COM A CONTA OI TOTAL
Por GISELE -
Realizada dia 12/07/2018 às 12:32:54
Meu padastro AVRAHY BARROSO BERNARDAZZI CPF 028597857-87 É UM CLIENTE OI TOTAL TEL 2122382117 DO RJ. O MESMO TEM 92 ANOS E NO DIA 13 DE JUNHO PROT 1347365 -2018 A FUNCIONÁRIA NATALIA ME GARANTIU QUE O PLANO PASSARIA A 165,90 COM FIXO ILIMITADO, MOVEL ILIMITADO APENAS PARA O DA MINHA MAE 995792910 INTERNET 3 GIGA , BANDA LARGA FIXO 10 MEGA , LONGA DISTANCIA FIXO ILIMITADO. O TELE FONE DO MEU PADRASTO 998728244 FICARIA APENAS COMO PRE PAGO PARA NÃO PERDER O NUMERO, VISTO QUE PELA IDADE NÃO USA MAIS. AGORA FUI INFORMADA QUE COBRARAM A FATURA ERRADA DE JUNHO COM VENCIMENTO 2-07 NO VALOR DE 139,67 E EU TERIA QUE PAGAR NOVAMENTE JUNHO NO VALOR DE 230,00 E AGUARDAR QUANDO FIZESSEM O REPASSE NAS PRÓXIMAS... O QUE É ISSO... SE ERRARAM TEM QUE MANDAR UMA CONTA COM O DESCONTO DO QUE JÁ FOI PAGO. TEREI QUE PAGAR DUAS VEZES O MES DE JUNHO POR ERRO DE VOCES.. PROT DE HOJE 201800139797405. QUANDO LIGO AINDA VEJO UM DEBITO DE 53,73 PARA 9 DE JULHO. UMA CONFUSÃO TOTAL
Leia mais


Empresa não liga o meu sinal
Por Eliane -
Realizada dia 12/07/2018 às 11:01:50
Eu efetuei o pagamento ontem as 9:48 e liguei eles me deram um prazo de 24 horas para religa o sinal e hoje ainda não ligaram liguei e a atendente disse que não consta no sistema o pagamento ontem liguei varias vezes para conseguir o código de barras e não connsigui depois de muito insiste consegui uma segunda via da conta perdi um dia de trabalho para ir a outra cidade para efetuar o pagamento pois a empresa não facilita s a conta não chega e muito difícil pegar a segunda via código da minha Oi 36819964
Leia mais


COBRANÇA INDEVIDA POR SERVIÇO SEM CONTRATO FIRMADO
Por ELDER -
Realizada dia 11/07/2018 às 23:11:46
Pela segunda vez a Oi cobra indevidamente por um serviço que não prestou e para o qual não houve contrato firmado. Trata-se de uma fatura de R$ 59,00. Mesmo após a primeira reclamação em órgãos de defesa do consumidor e também à própria OI, em relação a uma cobrança sem serviço prestado no mês anterior, a Operadora, com a indiferença que lhe é peculiar, torna a cobrar por um serviço inexistente.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design