Oi (Móvel, Fixo e TV)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
491 Reclamações
28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    418
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    26
  • 0%
    Não Resolvidas
    47



Últimas Reclamações feitas contra Oi (Móvel, Fixo e TV)


OI Total (COBRANÇA INDEVIDA)
Por Bettina -
Realizada dia 13/01/2018 às 02:22:13
Vcs continuam mandando cobranca p meu filho. Selma da ouvidoria prometeu parar com essas cobranças. Mas nao cumpriu o prometido. Aviso que entrarei na justiça.
Leia mais


Não cumpre a palava
Por Fabiano -
Realizada dia 11/01/2018 às 19:00:44
Olá boa tarde fiz um plano da OI (fixo, internet e TV) no qual a atendente prometeu a instalação no prazo máximo de 05 dias, mas até agora não instalaram a internet e TV, estão alegando que não tem cabeamento na minha área. Mas como na hora de vender o plano pediu o meu CEP, informaram que havia a disponibilidade de instalação. Agora fico preso a uma "Merda de Operadora". Já se passaram 22 dias e até agora nada.
Leia mais


telefone mudo
Por emanuelle -
Realizada dia 10/01/2018 às 08:36:06
MAIS UMA VEZ DECEPÇÃO ! MAIS UM DIA COM TELEFONE MUDO E A EMPRESA OI NÃO DÁ UMA SOLUÇÃO PARA NÓS DA FARMACIA. POR FAVOR ME AJUDEM ,NÃO AGUENTO MAIS ! COMO VAI SER ? MAIS UM DIA SEM VENDER NADA NA FARMACIA, SÓ QUERO SABER SE A OI VAI PAGAR O PREJUÍZO NOSSO. PROTOCOLO DE HOJE 20181002005662
Leia mais


Desrespeito
Por Marcelo -
Realizada dia 09/01/2018 às 15:41:25
Faz 07 dias que nao tenho internet funcionando em casa. Liguei várias vezes no numero 10631 e apos varias tentativas de conserto remoto, me disseram que teriam que mandar um técnico até a minha casa. Marquei para a quinta feira passada, na parte da manhã, perdendo assim a minha manhã de trabalho. Fiquei em casa de plantão e o técnico não apareceu. quando liguei para reclamar, me informaram que não havia agendamento programado. Me remarcaram para hoje pela manhã, entre 08 e 12hs. inclusive mandaram um SMS confirmando a visita. Mais um dia de trabalho perdido. esperei até as 13 horas. Não apareceu ninguém novamente. Liguei novamente e a mesma história. queriam remarcar para outra data. Não tenho mais como perder mais um dia de trabalho. Espero que um funcionário que tenha como me dar garantias me retorne com uma solução. Perdi dois dias de trabalho e não consigo resolver o problema. Se não tem soluçao para o mesmo quero cancelar o meu plano
Leia mais


telefone mudo a tres dias
Por emanuelle -
Realizada dia 09/01/2018 às 14:49:30
por favor,aqui é de uma farmacia ,nosso atendimento é 90porcento por telefone pois temos tele entrega, a tres dias estou ligando para oi e eles falam que vão mandar um tecnico .falam que a linha está em manutenção. Será que eles vão pagar nosso prejuízo que já chega aos 15 mil reais 1 por favor nos ajudem ! protocolos de hoje: 20181001837892 ,20181001775328,20181001807637 ,só de hoje
Leia mais


Linha cruzada, ausência de telefone fixo e internet
Por Flavia -
Realizada dia 08/01/2018 às 16:43:12
Prezados, Já estou a 1semana com problemas na minha linha (22) 2623-0617 primeiramente a linha ficou cruzada com a de outro assinante com telefone (22) 2623-6731. Agora estou sem linha para discagem de telefone fixo e internet. Já liguei algumas vezes e estavam dando previsão de conserto primeiramente até sexta feria dia 05/01/18 as 12:00 e ontem a previsão de volta do serviço era para hoje dia 08/01/19 até as 15:00. O serviço não foi restabelecido até o presente momento. O número do meu ultimo protocolo é: 20181001341176 de domingo 07/01/18.
Leia mais


Telefone não funciona e empresa afirma que esta funcionando
Por Marta -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:38:13
Meu telefone está mudo, este defeito ocorre varias vezes, fica com linha por alguns dias e fica mudo, tenho que solicitar o reparo, na última quinta feira mais uma vez solicitei reparo o que não foi feito, hoje liguei pedindo conserto e a ligação caia , aconteceu por três vezes ( protocolos 20181001497447/201815750 / 20185195729) , durante as ligações eram feitos todos os testes solicitados e a ligação caia, na última a atendente afirmou que o telefone estava bom, como estava bom se está mudo? o telefone está MUDO. Se estivesse bom eu ligaria para quê? Irritada com o péssimo atendimento pedi para cancelar a linha e a atendente disse que preciso pagar a conta e esperar 48 horas e ligar outra vez pedindo o cancelamento. Informei que a conta vence hoje, a atendente disse que só depois que pagar a conta. Péssimo atendimento, péssimo serviço. Em nenhum momento sugeriiu a visita de um técnico. Será que a empresa está achando que estou inventando um defeito ou mentindo? Cobra o pagamento que ainda está no prazo e não presta um bom serviço.
Leia mais


Discaso
Por SANDRA -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:00:53
Bom dia, gostaria de fazer uma pequena reclamação da operadora Oi, no mês de outubro foi asaltada levaram meu celular no qual está meu chip com o plano da operadora Oi, fiquei assustada, mas graças a Deus, não aconteceu o pior, no mesmo dia do ocorrido liguei para a operadora e comunique o ocorrido, fui enformar que meu número de telefone seria bloqueado, não poderia fazer ou receber ligações, e que para receber o número de volta eu deveria comparecer a uma loja da Oi para resgatar meu número de telefone de volta. Quando cheguei a loja perguntei a atendente se eu poderia usar o meu plano do chip roubado no meu número de celular pessoal, ela me comunicou que sim, que seria dado baixa no chip antigo e seria passado o plano para o meu chip. Até aí tudo bem eu continuaria pagando o plano porém em meu número de celular. Em Dezembro recebi várias ligações da operadora comunicado que eu estava em débito devido ao chip roubado . Repassei tudo que aconteceu comunique que não estava mas com o plano no número antigo, fui comunicada que foram feitas ligações do chip mesmo a pós o bloqueio, que eu deveria pagar estas faturas e que o que foi feito na loja da Oi foi um novo contrato de um ano no meu número de telefone.ou seja agora eu estou com dois contratos em meu nome, no qual devo pagar e se eu cancelar pago multa. Minha conta do mês de Dezembro do plano do meu número de telefone atual não chegou na minha residência eles firam o favor de bloquear meu número liguei para 10331, 1057. Quando passei o número que queria atendimento a ligação cai misteriosamente e não está completando. Gostaria que vcs tivesse um pouco mais de respeito por nós consumidores, nos sabemos o quanto devemos trabalhar para pagar nossas contas mas pagar conta por erros de funcionários que não estão preparados para da informações é de mais.
Leia mais


Falta de Esclarecimento
Por Ivan -
Realizada dia 06/01/2018 às 22:09:37
Hoje 06-01-2018 Estive na loja da OI no Shopping Grande Rio em São João de Meriti RJ, para adquirir um NANO CHIP e me foi ofertado pelo vendedor uma adição do número móvel a minha conta do OI Fixo, porém ele não me explicou que fazendo isso minha internet teria sua velocidade reduzida de 35megas para 15megas. Também não me disse que os produtos estavam presos uns aos outros, e não me explicou que não haveria a possibilidade de cancelamento dos produtos dentro do pacote. Também não me disse que em caso de insatisfação eu não poderia retornar para o plano anterior. Me senti lesado e considero má fé do vendedor, pois só descobrir essas informações ao ligar para o canal 10331.
Leia mais


Propaganda enganosa
Por André -
Realizada dia 06/01/2018 às 20:21:12
Boa noite, sou André Felipe, sou representante da conta da minha vó (Sra. Violeta) da linha 21 30168744, informo que meses atrás eu reclamei da cobrança indevida que vinha na conta, após muita insistência eu consegui uma mudança de plano e ser cobrado apenas o que contratei. No início tive duas contas reduzidas e pagas, após isso mais um vez a conta veio com valores não contratados, e pior, após ligação para central de atendimento descobri que a cobrança era porque meu fixo era (200 min para qualquer fixo do ddd 21 APENAS FINAIS DE SEMAMA), não fui informado desse tipo de plano, fui informado que meu plano seria R$ 70,00 e pouco de VELOZ, e R$ 30,00 DE TELEFONE FIXO ILIMITADO PARA FIXO DE DDD21. Com isso eu conseguiria continuar com esta empresa, pois esse valor está dentro do meu orçamento, porém veio duas contas com valores fora da minha realidade e por motivo injusto, pois se eu tivesse que pagar a mais teria que ser apenas pelas ligações de celular que está na conta o valor de R$ 14,00, mas não, estou sendo cobrado porquê minha vó ligou fixo para fixo do mesmo ddd21, é muita sacanagem esse tipo de cobrança. Espero conseguir cancelar o vínculo da minha vó com está empresa e que os valores sejam corrigido para o meu contrato inicial. Atenciosamente: André felipe - 21 964101664
Leia mais


Ligações excessivas
Por Aline -
Realizada dia 06/01/2018 às 16:24:22
Boa tarde! A Oi liga inúmeras vezes para minha residência , em média 10 vezes ao dia para oferecer pacotes e internet. Está empresa está se tornando incoveniente demais!
Leia mais


transferência de linha não realizada
Por RICARDO -
Realizada dia 05/01/2018 às 14:42:09
no dia 21/12/17 por motivo de mudança de endereço, solicitei a transferência da linha para outra casa, no mesmo bairro, cinco ruas após, e até a data de hj, mesmo com várias reclamações junto a ANATEL, e várias promessas da operadora de execução do serviço, o mesmo ainda não foi executado.Já se passaram 15 dias e após vários contatos por celular, pedidos de desculpas, e vários agendamentos, nada da execução.vou enviar alguns ns de protocolos( são muitos) oi- 35223172017 30/12/1712684.2018 02/01/18 12519.2018-0/01/18 anatel-12684.2018 oi-20171117839842- 28/12/17
Leia mais


Serviço funciona muito mal, porem a conta tenho que pagar todo mês se não eles cortam a internet....
Por Davi -
Realizada dia 03/01/2018 às 13:07:31
A Oi tem uma politica de trabalho onde vc paga caro e não recebe o serviço contratado.... Contratei 10Mb de internet na Oi Velox... que sinceramente só uso por falta de opção... pois é o pior serviço de internet q existe... toda semana para de funcionar pelo menos 1 ou 2 dias... e pra resolver o atendimento péssimo e desqualificado, não conseguem resolver nada, até achar um suporte bom tem q ligar umas 3 vezes... o atendimento por telefone tem um tal de "Eduardo, O atendente virtual" que até hoje não vejo utilidade a não ser fazer o cliente esperar de 5 a 15 minutos para ser atendido... pede milhões de dados até o cliente poder falar com um ser humano ( técnico não virtual) que vai te pedir novamente todas as informações que o cliente ja passou para o Eduardo... e as vezes ele ainda te direciona para o setor errado.... estou muito indignado com o serviço da Oi, de certo o pior de todos os provedores de internet.... eu poderia colar aqui os protocolos q tenho, porem ficaria muito extenso pois ja tem mais de 100 ...
Leia mais


Serviço não fumcio na e você é obrigado a pagar.
Por Elione -
Realizada dia 02/01/2018 às 10:29:40
Pedi o serviço de combo da oi no valor de 200, TV e fixo ou, mas a Internet nao funcionava e depois de muitas ligações e pedidos de reparos sempre me negando a pagar a visita do técnico e depois de uns 2 meses sem Internet (parando por ela) recebi a visita do técnico que comprovou defeito de fornecimento e depois de feito o ajuste, fora da minha casa, tenho o serviço cobaratado. Depois, liguei para oi pedindo ajuste de conta e me foi oferecido menos de 2 reais de ajuste.
Leia mais


Troca de endereço da minha linha telefônica com meu velox
Por Clesio -
Realizada dia 29/12/2017 às 16:32:59
Solicitei a mudança de endereço do meu telefone sem retorno Prot 201700154798884 2o17617402974
Leia mais


conta de telefone da oi
Por maria -
Realizada dia 28/12/2017 às 18:23:01
por varias vezes liguei pra empresa ,é aquela lenga lenga reclamei da conta que o valor veio errado eai todos os dias recebo sms do valor e nao tem codigo de barra dao varias desculpas mentirosas pagp por um serviço que nao funciona
Leia mais


Sem sinal de TV
Por Carlos -
Realizada dia 28/12/2017 às 17:06:34
Me chamo Carlos Alberto Araújo da Costa. CPF 82380333734 e número de cliente 2982488634. Código oi n° 401714570069 ,e tenho um pacote oi de internet, telefone fixo, móvel e TV e sempre tenho tido vários problemas com a Oi e reclamado, mais todos os meses meu sinal da TV é interrompido. Ou tenho que ligar para reclamar valor de fatura errada. Este mês e a segunda vez que meu sinal dia é interrompido novamente,agora dia 24/12/2017 sendo que não havia nenhuma fatura pendente de pagamento e nem problemas na antena, então liguei dia 25/12/2017 várias vezes para Com protocolo 201744276279 e 2017002361395510 para que fosse resolvido, mais não resolveram então liguei de novo dia 26/12/2017 com outro protocolo 201744331435 201700236758722 e dia 28/12/2017 com protocolo 201744469819 e até agora nada foi feito e continuo sem sinal hoje 28/12/2017 Me sinto impotente diante dessa situação e desrespeitado em relação aos meus direitos de consumidor oi. Aguardo retorno!
Leia mais


TROCA DE ENDEREÇO
Por CAROLYNA -
Realizada dia 28/12/2017 às 12:36:52
NO DIA 26/12 SOLICITEI UMA TROCA DE ENDEREÇO (PROTOCOLO 201700236571874). AGENDADO OS 2 SERVIÇOS (TV E TELEFONE) PARA DIA 28/12 NO PERÍODO DA MANHÃ (8:00 AS 12:00). HOJE JÁ PASSANDO DO 12:00 CHEGOU O TÉCNICO DA TV. IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA SABER DO TELEFONE, FUI INFORMADA QUE ESTAVA AGENDADO PARA DIA 30/12. IMPOSSÍVEL, TEM AGRAVAÇÃO NESSE PROTOCOLO ONDE OS 2 FORAM AGENDADOS PARA HOJE MANHÃ. consegui DEPOIS DE BRIGAR PARA UM AGENDAMENTO HOJE PARTE DA TARDE (PROTOCOLO 201700238206189 ). SERVIÇO QUE TENHO DE DIREITO E NO QUAL VOU PAGAR POR ELE. FIQUEM CERTOS QUE VERI MEUS DIRETOS.
Leia mais


Faturas absurdas Oi Fixo & Velox
Por ronaldo -
Realizada dia 27/12/2017 às 22:23:00
1- Desde agosto de 2017, recebo faturas do meu Oi Fixo, com valores absurdos, com cobrança de serviços a terceiros que não foram contratados, anti-vírus que não foi contratado, visitas técnicas e reparos efetuados na residência que não foram solicitadas e nem foram realizados. 2- Tenho que ficar horas ao telefone, sendo transferido de um atendente para outro, num jogo de empurra em que ninguém resolve nada e só coleciono protocolos inúteis porque não há um acompanhamento do problema até a sua solução, obrigando ao cliente perder tempo e saúde em tentativas frustradas de resolver os problemas. 3 - Meu telefone fixo está mudo há 8 dias, ligo para reclamar e não tenho resposta válida.
Leia mais


A oi Agenda minha mudança de end. mas o técnico não aparece
Por Maria -
Realizada dia 27/12/2017 às 20:18:35
Solicitei mudança de endereço do meu telefone fixo OI dia 21/12/2017 e de la ate o dia de hoje (27/12/2017) ninguem aparece e as atendentes, quando ligo só dizem que o maximo que pode fazer é agendar uma nova data sendo que não agendar se nao vem ninguem, enquanto isso o meu telwfone está mudo(sem funcionar) eu uso a linha para vender pizzas por delivery e estou sem vendas e consequentemente sem dinheiro, para honras minhas contas e ainda perdendo cliente, pois muitos devem ligar e acham que a pizzaria não existe mais jogando tudo que conquistei de cliente com muitos usor fora, espero que resolvam o quanto antes, bom na ultima data citada liguei para saber o pq do furo mais uma vez e novamente só tive uma resposta" agendamos para o dia 02/01/2018 o atendimento sem me consultarem, o meu protocolo do ultimo atendimento é 20173201882435 em 27/12/2017
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design