Oi (Móvel, Fixo e TV)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
742 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    608
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    44
  • 0%
    Não Resolvidas
    90



Últimas Reclamações feitas contra Oi (Móvel, Fixo e TV)


Péssimo Atendimento dos Funcionários, omissa de informações aos seus clientes e Cobrança de valores
Por Regina -
Realizada dia 23/05/2018 às 11:29:16
Senhores (as) A Oi realmente e uma empresa sem IDONEIDADE, possuindo em seu quadro de funcionário pessoas sem nenhuma educação e ética profissional se colocando perante aos protocolos que atendentes ao meu esposo Alexandre contesta sobre valores cobrados junto as faturas que já vem se arrastando dês do mês de JANEIRO/2018 e nada e resolvido. A primeira atendente do protocolo 2018186389937 que não se identificou ao meu esposo questionar sobre os valores cobrados junto as faturas e seus vencimento R$ 280,90 vencida em 20/02/18, R$ 272,21 vencida 20/03/18, R$ 118,51 vencida em 20/04/18 e R$ 238,61 20/05/18 a mesma verbalizou que re4almente existe uma divergência referente as faturas cobradas, pois no seu sistema consta três faturas nos valores R$ 280,90 vencida em 20/02/18, R$ 221,25 vencida 20/03/18, R$ 118,51 referente aos parcelamentos novamente questionamos que existia somente um parcelamento e não dois conforme o informado ele sem nenhuma base de persuasão desligou, retornamos gerando um novo protocolo 2018486398201 atendente sem nenhuma postura passou que não iria registra nenhuma reclamação, pois todos os valores cobrados estavam corretos desligando também. Prezados somos clientes desde 2007 já há 11 anos. Assim, discordamos da falta de esclarecimentos prestados por funcionários que deixa uma insegurança e certa inquietação no que esta falando, mantendo a falta de ética profissional e omissão de informações e divergências sobre os valores cobrados junto às faturas. Peço que a minha reclamação seja cadastrada contra a Oi, pois como podem existi dois parcelamentos em uma só linha. Assim, discordo pela falta de esclarecimento. Protocolos PROCON 201805018810 e ANATEL 12521562018.
Leia mais


Não consigo resolver um problema de ligações internacionais
Por Jorge -
Realizada dia 22/05/2018 às 12:32:56
Já liguei 8 vezes para a Oi solicitando um reparo em meu fixo na tentativa de realizar ligações internacionais. Cada vez que ligo recebo uma resposta diferente: Primeiro tentaram resolver pelo sistema e depois enviaram um técnico. Ao invés de resolverem deixaram o telefone mudo. Tentei outra vez e mandaram um novo técnico para solucionar o problema. O técnico deixou o telefone falando novamente, mas não resolveu as chamadas internacionais. No dia 21/05, minha mãe recebe um telefonema informando que o serviço será corrigido e levará 5 dias para tal. Hoje 22, recebeu um outro telefonema informando que recebeu a reclamação e necessitava dos documentos do titular para dar sequencia a reclamação. Depois de enviarem 2 técnicos, agora solicitam documentos. Minha mãe com 80 anos, começos a passar mal e me ligou. Tornei a ligar e para minha surpresa recebo a informação de que o problema já estava resolvido desde o dia 18 e que o assunto estava encerrado. Só para finalizar, não consigo fazer ligações internacionais. Ficou a d´vida, quantas OI existem? Ou será que meus dados estão circulando por aí e os telefonemas são falsos? Outra coisa de suma importância uma Ouvidora por e-mail. Ouvidoria não é para ouvir? Agradeço a atenção
Leia mais


Não entrega de celular j5 Samsung
Por André -
Realizada dia 22/05/2018 às 11:14:38
Realizei a compra do celular pelo programa de pontos no dia 20/04/2018 e o prazo era de 12 dias uteis para a entrega. Fez um mês hoje e ainda não recebi o celular. Fiz reclamação, liguei para a Aliese empresa de entrega, informaram que iam verificar e retornar e até hoje nada. Tento entrar em contato com a empresa de entrega e não consigo. Minha compra foi com a Oi e quero o aparelho que comprei com esta empresa. Numero do pedido: 303647691122. CPF 08174427740
Leia mais


Chamadas constantes de oferecimento de serviços que não pode oferecer
Por MARIA -
Realizada dia 21/05/2018 às 15:48:04
Prezados senhores, Recebo por dia diversas chamadas de gravações da Empresa Oi, oferecendo serviços que não pode oferecer. As vezes, chego a atender três ligações me oferecendo serviços de internet quando ouço a gravação para saber das condições dos serviços, eles fazem o teste e a minha área não oferece condições para a prestação do serviço. Já falei com as atendente e elas dizem que não podem fazer nada. Se isso não para irei entrar na justiça.
Leia mais


Importuno
Por Jose -
Realizada dia 21/05/2018 às 13:52:51
Recebo diariamente há 3 meses, uma média de 4ligações diárias de telefones do RJ, SP, Fortaleza, MG, etc, embora ja tenha comunicado à Oi através do tel 103xx, não estar interessado na oferta! Somos um casal de idosos e ficamos nos locomovendo a todo mo!emto para atender essa gravação Oi eu sou o Fernando! É no mínimo falta de respeito e tortura mental.
Leia mais


TELEFONE MUDO HÁ UMA SEMANA
Por Rui -
Realizada dia 21/05/2018 às 07:50:29
Estou com meu telefone fixo mudo desde domingo passado, dia 13/05/2018, quando registrei a primeira reclamação. Foi constatado um roubo de cabos telefônicos nesta região do bairro de Vila Isabel, Rio de Janeiro, Consertado este problema, o telefone continua mudo, sendo que já entrei em contato com a Oi por diversas vezes solicitando auxílio técnico. O problema é que a empresa não agenda horário nem MANDA os técnicos ligarem para o cliente, apenas registram a queixa no sistema deixando a cargo dos técnicos fazerem o atendimento do jeito que quiserem. Resultado disso são contínuos desencontros e nenhuma solução para o problema. Já deixei proposta de horários de manhã e â tarde, mas os técnicos não ligam ou simplesmente deixam recado perto do final dos seus expedientes. A operadora não tem procedimento adequado para lidar com as reclamações dos clientes, não investiga o que ocorre e não tenta contato direto com os técnicos. Pessoas despreparadas e sem recursos de sistema para dar soluções são colocadas no atendimento da Oi, resultando em total impossibilidade de resultados. positivos. Solicito providências imediatas.
Leia mais


contrato nao cumprido
Por Jose -
Realizada dia 20/05/2018 às 17:51:51
Meu nome é jose tomaz da silva filho. Tenho um contrato com a oi de internet e nao recebo o que paguei. Toda vez que preciso usar a internet, esta fora ou cai o tempo todo. Ligo reclamo e volta,. mais 10 minutos continua o mesmo problema. Tenho um filho que estuda pelo computador e ele nao consegue estudar tranquilo.. Telefonei para cancelar e eles disseram que se eu sair pagarei uma multa de Rs 800,00. Eu cumpro com minhas obrigacoes e eles nao cumprem a deles . lestou me sentindo um idiota. cpf 411
Leia mais


Atendimento desrespeitoso
Por MAURICIO -
Realizada dia 19/05/2018 às 11:06:14
Fui reclamar devido ao pessimo sinal da minha oi velox e fui extremamente mal atendido pela atendente elizabete.. que além de ser extremamente incoerente e grosseira, não resolveu o meu problema. Que ainda persiste. Dia 19/05/18 por volta das 10h.
Leia mais


cobrança indevida da oi
Por Maria -
Realizada dia 18/05/2018 às 08:33:15
Na conta de Fidelcina Zulmira Eller Thuler vem sendo cobrado desde março de 2018: Serviços de suporte Md ligue R$ 17,63 + antivirus R$ 19,90 + suporte com visita R$19,90 total R$ 57,43 . Fazendo hoje dia 18/05/2018 tres contas no total de R$ 172,29 indevidos .Protocolo do dia 05/04/18 20181019895631, Protocolo 06 /05/2018 : 20181025658651. Os dados abaixo são meus ( filha) Maria Jusânia Thuler ( minha mãe è idosa)
Leia mais


Fidelização em todos os planos
Por Leonardo -
Realizada dia 17/05/2018 às 18:54:10
Foi reclamado na empresa e também na anatel pois a operadora de celular em questão, fideliza os planos de telefonia sem informar e quando vc vai ver está preso a operadora, além do serviço da mesma em questao de internet móvel ser uma porcaria e não é tudo aquilo que eles vendem. Para fazer um contrato com a oi e mil maravilhas mais para encerrar vc sofre. Por isso não indico está operadora a ninguém. Protocolo anatel 12114962018 e protocolo de contestação da operadora e 201800099159750 além dos outros mais 4 protocolos que foram me dados até chegar ao de contestação.
Leia mais


Cancelamento de fidelidade
Por Luciana -
Realizada dia 14/05/2018 às 18:42:09
Contratei um combo total (fixo, velox, movel) em copacabana (antigo endereço). Solicitei mudança de endereço na operadora OI para Glória (novo endereço), porém o técnico da Oi me informou que no local não tem viabilidade para a internet que contratei (10GB, somente 2GB), por esse motivo solicitei o cancelamento, porque a Empresa na pode atender no novo endereço a internet que contratei, a mesma informa que terei que pagar multa devido a fidelidade de contrato. Não acho justo, porque por saber da fidelidade solicitei a mudança de endereço. agora se a propria empresa não pode me atender, por que tenho que pagar essa multa?
Leia mais


PROMOÇÕES
Por JAQUELINE -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:13:50
Se tornou inadmissível a quantidade de ligações que recebo diariamente para me oferecer promoções.Todos os dias ,sem exceções recebo no mínimo 10 ligações me oferecendo as mesmas promoções. Já entrei em contato co a Oi através do 10331,pedindo o cancelamento dessas promoções para minha linha.Me foi sugerido que somente me colocando como FALECIDA ;esse serviço seria interrompido . Concordei e continuei recebendo as ligações . Sempre que posso ,quando recebo essa ligação entro em contato com o supervisor pedindo o cancelamento ;sou informada que será retirado o número e minutos após estou recebendo a mesma ligação. Tinha DUAS linhas e me vi obrigada a cancelar uma delas devido ao GRANDE número de ligações DIÁRIAS e o que ainda é pior ;essa linha ainda recebe ligações por UM MÊS e CONTINUO recebendo as mesmas ligações . Trabalho com a linha que restou e estou me vendo OBRIGADA a pedir o cancelamento da mesma. Peço DESESPERADAMENTE uma SOLUÇÃO para o PROBLEMA que vocês estão me acarretando Já tenho solicitação para o cancelamento dessas promoções há mais de DOIS MESES e nada acontece. Preciso de uma SOLUÇÃO Aguardo uma resposta e uma solução o mais rápido possível.
Leia mais


Cobrança Indevida
Por Marcio -
Realizada dia 13/05/2018 às 19:55:09
A empresa faz um acordo comigo e não cumpre. pedi cancelamento da minha oi tv. me ofereceram uma promoção, para que eu pudesse pensar melhor. No entanto continuo pagando o mesmo valor mair o valor da promoção, entro em contato com a empresa e não consigo resolver. A empresa as vezes atrasa na entrega da fatura e cobra multa na próxima
Leia mais


oi telefonia
Por murilo -
Realizada dia 12/05/2018 às 20:38:45
tenho plano oi conta total faz muitos anos, servico cada vez pior chego em casa quase todo dia e a internet cai, toda vez que ligo o inferno do atendente virtual diz que estou em debito, quando minha conta e debito automatico, liguei para area de qualidade e eles desligam, ou nao atendem, meio de saco cheio, irei trocar de operadora em breve
Leia mais


conta
Por alamo -
Realizada dia 12/05/2018 às 15:42:52
tendo em vista a oi não cumpliu com seu serviço solicitei o cancelamento do meu plano de emternete. pois fiquei 18 dias sem enternete e fiz varias reclamações e não fui atendido diante diste cancelei o produto. informo ainda que preciso da internete pois um filho meu faz faculdade a distancia, ela não fez o reparo ainda me cobrou uma multa de quebra de contrato no valor de 582,50 reas pois eles eque não apresentaram o serviço adquatro.quero pagar minha conta mais sem a multa
Leia mais


Atendimento péssimo
Por Daniela -
Realizada dia 12/05/2018 às 13:13:56
Gostaria de demonstrar minha total insatisfação com a oi telefonia móvel e internet da oi. Foi agendada instalação com um mês de antecedência e no dia da instalação já na minha residência, o técnico foi e disse que não poderia instalar e que o problema era da engenharia. Três dias sem qualquer posição e tentando ligar apesar de ser dito que o nosso caso tinha total prioridade. Na sexta o técnico apareceu para nova instalação e como não tinha agendado a pessoa que estava disse que não poderia recebê-lo. Entrei em contato e pedi que o técnico voltasse mas essa estava ocupado e disse que não poderia, o que me foi passado por Mariana que iria um técnico no dia seguinte. No dia seguinte ninguém apareceu paguei uma pessoa pra ficar esperando. Ao ligar pro técnico o mesmo disse que estava de folga e ao ligar pra Mariana a mesma disse não trabalhar fins de semana. Todas descaso com o consumidor o que parece é que esse é um serviço gratuito.
Leia mais


lojas da Oi com informacoes diferentes
Por Gonzalez -
Realizada dia 11/05/2018 às 13:31:14
Fui informado que deveria trocar meu chip oi 3 g por um 4g , para meljor funcionamento, e que isso nao teria custo nenhum. Informacoes da loja Oi do shoping Lebron. Como estava indo embora, decidi sendo assim fazer a troca na cidade em que resido. cheguei em minha cidade e fui fazer a troca, LOJA OI DO SHOPPING OCEANIA EM PORTO SEGURO, onde fui cobrado pelo servico que segundo a Oi do RJ era grauito. Relatei que eu havia recebido outro tipo de informacoes , a atendente foi categorica em dizer que ali era cobrado e pronto. Nao fiz o servico. Ai fica o questionamento do consumidor, estou sendo cobrado por um servico gratuito? Que providencias a OI pode tomar mediante a duas condutas distintas em estados diferentes RJ e BA, aguardo retorno e providencias pois sou cliente Oi a tempos.
Leia mais


Ninguém resolve o problema !
Por Antônio -
Realizada dia 10/05/2018 às 18:06:52
Contratei um plano Oi total televisão telefone e internet instalaram a TV depois de 10 dias instalaram o telefone e até hoje ninguém Instalou a internet e ninguém resolve o problema Estou a três dias tentando resolver que façam a instalação da banda larga pois faz parte do pacote E ninguém resolve um empurra para o outro inclusive fiquei no telefone 0800-071-5858 com o atendente Itamar em uma ligação fiquei 30 minutos eu mesmo me deixou esperando e quando eu os solicitava não obtive resposta desliguei e liguei novamente o mesmo atendeu e fez o mesmo procedimento de me deixar esperando também mais ou menos 30 minutos solicitei o mesmo várias vezes e o mesmo não me respondeu e ninguém resolve o meu problema da banda larga
Leia mais


DIVERGENCIA CONTAS
Por luiz -
Realizada dia 10/05/2018 às 15:27:09
Em 12/10/2017 migrei para o plano OI TOTAL CONECTADO BASICO conforme protocolo de transferencia de plano nº 201700187125848, desde então, nunca recebi a conta com o valor contratado de R$ 179,80. todo mes recebo a conta com valores superiores ao contratado, ligo contestando o valor e recebo uma nova conta com o valor correto. Ocorre que isso para acontecer, ligo reclamando, fico esperando nova conta e não recebo, ai tenho que ligar novamente e sou informado que não tem pedido nenhum. mesmo eu fornecendo os protocolos de contestação. Isso vem acontecendo mes a mes, de novembro/2017 ate maio deste ano. Não me interessa ter prorrogação de vencimento, interessa sim, ser cobrado pelo valor acordado e quitar minha divida. Este mês por exemplo, liguei dia 30/04 e fui informado que receberia uma nova conta no valor de R$ 179,80 com vencimento para 13/05/2018, protocolo nº 201800085825057. como não obtive a nova conta e ao receber uma mensagem que minha conta estava em aberto sujeito a corte de serviços, resolvi ligar dia 07/05,neste dia a conta que já tinha sido prorrogada para dia 07/05, foi prorrogada novemente para 22/05, protocolo 201800091684736. Ontem, dia 09/05, novamente recebi uma mensagem de inadimplencia. liguei novemente. Todos os meses, quando ligo, sou informado que para o mes seguinte o erro não se repetira, isso nunca aconteceu. É estressante ter que ligar todo mes para contestar o valor e super desagradavel receber avisos de corte de serviços, uma vez que a conta não está em dia por imcompetencia da prestadora do serviço. Espero que por aqui, consiga resolver este problema de uma vez. Obrigado
Leia mais


Oi surpresinha
Por Ana -
Realizada dia 10/05/2018 às 08:52:03
Meu nome é Ana Carolina, venho através deste mostrar minha insatisfação com a operadora Oi, todo mês a conta vem uma surpresa, vc liga contesta a conta ele ficam de mandar a segunda via, desta vez foi o limite, querem juntar uma conta na outra. Além dos funcionários serem super mal educados. A atendente Lucicleide mandou eu guardar o meu dinheiro. De deboche. O que eu quero é pagar a minha conta certa conforme o combinado do contrato no valor de 199,90 sendo que todo mês é uma surpresa. A conta vem sempre um valor a mais.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design