• Realizada dia
    17/01/2017
    às 18:06:06
    Faltar de Luz no meu estabelecimento
    Por Vinicius -
    Boa tarde , já estou quase um més sem luz , os Técnico da light foram em minha residencia , para resolver o problema mais nada foi resolvido porque o eles disse que o meu relógio está ativo mais não está chegando a energia no local eles faram que ia vir o caminhão 6 que ia mexer no poste porque eles tinha desligado lá , mais até agora nada foi resolvido estou quase 1 més sem luz estou com todos os protocolos da ligação da light , e dia 20 já vem uma fatura pra mim , preciso de ajuda não dar pra fica sem luz no local estou usando a luz do vizinho vou tem que pagar a luz para ele e mais a que vai vir no meu nome .....



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 10:19:25
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)