• Realizada dia
    26/03/2018
    às 09:21:22
    CONTESTAÇÃO COBRANÇA
    Por BRUNA -
    No dia 14/0218 ocorreu uma forte chuva no RJ causando a queda de energia e tbm do serviço telefônico e internet. quando foi na data do dia 16/02/18 apos varias tentativas enfim consegui falar com um operador da empresa Oi prot 20180031208864 que me informou haver muitos chamados e que seria demorado o reparo. fiz novo contato dia 22/02/18 Prot: 201800034892448 onde fui informada por outro atendente que havia necessidade de reparo em uma peça que havia queimado no temporal e que o serviço só iria reestabelecer na data do dia 28/02/18. Na data do dia 23/02/18 o tecnico da velox conseguiu religar o serviço de internet, mas a linha do fixo continuava muda. não conseguia receber nem realizar ligações. O serviço telefonico so foi re estabelecido na data do dia 27/02/18 a noite. Qunado foi na data do dia 08/03/18 novamente tive os serviços interrompidos por problemas na operadora. Fiz contato com a operadora para informar que a Velox não estava funcionando porem sem sucesso pois não conseguia completar o atendimento, apenas no dia 12/03/18 que consegui finalizar um atendimento solicitando o devido reparo pelo site com protocolo 21588730015 onde fui informada que o tecnico iria entrar em contato em 24 horas para reparo do serviço. Passada as 24h o tecnico não apareceu, mas o serviço de internet voltou a funcionar no dia 15/03/18. Porem na data de 24/03/18 entrei em contato para fazer uma contestação do valor cobrado na fatura e fui informada que eles apenas abonariam as datas 14/02; 15/02; 16/02; 17/02; e 22/02 pois no sistema da operadora contava apenas essas datas como falta de serviço. Estou indignada com o total descaso da atendente que mesmo apos meu relato e informação de que tinha os protocolos informando que não tinha os meus serviços funcionando, e tbm a informação de que o serviço tinha previsão de retorno p dia 28/02 Ela disse que o que vale é o que consta no sistema. Enfim me senti totalmente lesada com o valor cobrado, pois fiquei 2 semanas sem poder fazer e nem receber ligações e a Empresa apenas achar justo abonar 5 dias como se estivesse fazendo um favor. gostaria que o valor cobrado fosse feito de acordo com o que Eu realmente fiz uso. protocolo do dia 24/03/03 prot: 201800060041143 e prot: 201800060051931



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    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 10:17:00
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