• Realizada dia
    19/05/2017
    às 16:06:39
    Demora na entrega
    Por CARLOS -
    comprei um televisor smart para o dias das mãe no dia quinze(15/05/17), através do anuncio do ponto frio pague a vista e retire o produto na loja em dois dias a loja mais próximo da residência no caso e em Madureira, a vendedora optou a loja Bahia ela me disse que agora e um grupo só, pois bem fui até a loja no dia dezesseis(16/05/17), chegando lá a tv ainda não tinha chegado, voltei e reclamei através do televenda do ponto frio, então remarcarão para o dia dezessete(17/05/17) liguei novamente para confirmar a retirada qual foi a minha surpresa, o produto não tinha chegado ainda e me derão mais um prazo de cinco dias ou se já comprei no ( dia quinze(15/05/17) para buscar dia (16/05/17) não entregaram, novo prazo dia dezessete(17/05/17) na agora me deram mais cinco dias úteis, hoje e dezenove (19/05/17) nada, só vou , si receber no dia 25/05/17, ai me ajude por favor, espero uma solução o mais rápido possível ou uma atitude mais drástica do jurídico de vocês grato. e que DEUS NOS AJUDE.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 03:32:58
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)