-
Realizada dia 07/03/2018 às
13:47:27
CPF está no Cerasa, mas não consigo renegociar divida, que segundo atendentes não consta débito
Por Luciene -
|
Venho aqui deixar minha indignação para com o serviço de atendimento da Oi. Fui na loja física ontem e recebi a informação de que tenho débito com a operadora, mas que na loja nada poderia ser feito. Me passaram o telefone do setor financeiro para renegociar, mas ao ligar para eles o atendente me informou que não consta débito no meu nome, mas ora? Ontem mesmo na loja física da Avenida Nilo Peçanha, 160 - Duque de Caxias fui informada do débito.
A única coisa que quero é pagar a dívida e que meu nome saia do cadastro de maus pagadores.
Anotei o número do protocolo de atendimento e como a empresa não me deixou nenhuma outra solução, acionarei a justiça pelo constrangimento de querer resolver a pendência e não conseguir.
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 07/03/2018 - 14:40:50
|
|
-
1131 Reclamações
48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|