• Realizada dia
    07/03/2018
    às 13:47:27
    CPF está no Cerasa, mas não consigo renegociar divida, que segundo atendentes não consta débito
    Por Luciene -
    Venho aqui deixar minha indignação para com o serviço de atendimento da Oi. Fui na loja física ontem e recebi a informação de que tenho débito com a operadora, mas que na loja nada poderia ser feito. Me passaram o telefone do setor financeiro para renegociar, mas ao ligar para eles o atendente me informou que não consta débito no meu nome, mas ora? Ontem mesmo na loja física da Avenida Nilo Peçanha, 160 - Duque de Caxias fui informada do débito. A única coisa que quero é pagar a dívida e que meu nome saia do cadastro de maus pagadores. Anotei o número do protocolo de atendimento e como a empresa não me deixou nenhuma outra solução, acionarei a justiça pelo constrangimento de querer resolver a pendência e não conseguir.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/03/2018 - 14:40:50
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)