• Realizada dia
    04/03/2018
    às 22:40:05
    Impossível realizar o cancelamento
    Por Maria -
    A linha esta muda por mais de 24 horas, sendo a 3 vez em menos de 2 meses que o problema aparece, além de constante linha cruzada e ruídos durante a ligação. Ao tentar cancelar a linha, fiquei 20 minutos somente na tentativa de atendimento 201824327211 e, quando finalmente alguém do cancelamento atendeu, ao ouvir que o motivo do cancelamento era o péssimo serviço e o custo do mesmo, me transferiu sem minha autorização para o suporte. O suporte, por sua vez, achou um absurdo minha irritação por ficar 25 minutos para efetuar um cancelamento e ainda ser "acidentalmente" transferida para setor indevido e, simplesmente desligou na minha cara. Eu não quero reparo, eu não quero desconto, eu quero cancelar o serviço para não ser mais cliente dessa empresa. Aos 35 minutos do protocolo 2018543282492, durante o cancelamento da linha, sendo atendida pelo Francisco, a ligação foi novamente transferida para outro setor... São 54 minutos no mesmo protocolo, tentando ser novamente atendida pelo setor de cancelamento...É um absurdo!!!!!!. Reclamação na Anatel 05201803042700980. protocolos OI 2018019368179/2018243115058/2018043118554/2018143217302/2018343219023/2018343219053/2018243272116/2018843279250



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:16:32
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)