• Realizada dia
    10/11/2017
    às 09:17:53
    Ligação nova não feita
    Por Ivan -
    Fiz minha solicitação de abertura de contrato , que ligação nova porque o empreendimento é novo. Fiz no dia 26/10/201 na agencia Centro, na marechal Floriano. Os 5 dias úteis jáá passaram. Qdo ligo pro atendimento da Light me dizem q já ta ligado, o q é mentira. O técnico do condomínio diz q o relógio ta lacrado, ou seja, a Light mente qdo diz q ta ligada a energia. Tenho 2 protocolos: 2002168389 de 03/10/17 e 2002742012 de 09/11.2017 onde dizem q já ta ligado mas é mentira. Quero a ligação urgente. Meu código do cliente 30058582



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/03/2018 - 13:45:43
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)