• Realizada dia
    22/02/2018
    às 13:25:19
    Telefone mudo
    Por Fatima -
    Estou sem telefone desde o dia 15/02/18 Dois protocolos em aberto um no dia 16/02 n°201803203431 e outro no dia 19/02 n°2018534297087 e até agora nada foi feito! Chegaram a ter a cara de pau de falar para pedirmos um aparelho ao vizinho, pois era o nosso que estava com defeito!!! Como assim, se não tivemos nenhuma visita desde a primeira reclamação, como constataram isso??? Telepatia???? Palhaçada esse serviço... que a gente paga caro e é mal atendido quando precisa! Estou sem telefone, sem internet e até agora nem um telefonema sequer para darem uma satisfação, pra que pedem n° de celular então???? Quero meu problema resolvido, se ficar sem pagar a conta rapidinho vocês aparecem pra cobrar, mas quando somos nós consumidores que exigimos os nosso direitos, vocês somemmmmmmm!!! Vergonha! Falta de respeito com o consumidor! Serviço de porcaria que vocês oferecem! Quero uma solução já!!!!!!!!! Ou vou procurar meus direitos de outra forma!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/02/2018 - 13:26:14
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)