Meu telefone está mudo, este defeito ocorre varias vezes, fica com linha por alguns dias e fica mudo, tenho que solicitar o reparo, na última quinta feira mais uma vez solicitei reparo o que não foi feito, hoje liguei pedindo conserto e a ligação caia , aconteceu por três vezes ( protocolos 20181001497447/201815750 / 20185195729) , durante as ligações eram feitos todos os testes solicitados e a ligação caia, na última a atendente afirmou que o telefone estava bom, como estava bom se está mudo? o telefone está MUDO. Se estivesse bom eu ligaria para quê? Irritada com o péssimo atendimento pedi para cancelar a linha e a atendente disse que preciso pagar a conta e esperar 48 horas e ligar outra vez pedindo o cancelamento. Informei que a conta vence hoje, a atendente disse que só depois que pagar a conta. Péssimo atendimento, péssimo serviço. Em nenhum momento sugeriiu a visita de um técnico. Será que a empresa está achando que estou inventando um defeito ou mentindo? Cobra o pagamento que ainda está no prazo e não presta um bom serviço.
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