• Realizada dia
    28/12/2017
    às 17:06:34
    Sem sinal de TV
    Por Carlos -
    Me chamo Carlos Alberto Araújo da Costa. CPF 82380333734 e número de cliente 2982488634. Código oi n° 401714570069 ,e tenho um pacote oi de internet, telefone fixo, móvel e TV e sempre tenho tido vários problemas com a Oi e reclamado, mais todos os meses meu sinal da TV é interrompido. Ou tenho que ligar para reclamar valor de fatura errada. Este mês e a segunda vez que meu sinal dia é interrompido novamente,agora dia 24/12/2017 sendo que não havia nenhuma fatura pendente de pagamento e nem problemas na antena, então liguei dia 25/12/2017 várias vezes para Com protocolo 201744276279 e 2017002361395510 para que fosse resolvido, mais não resolveram então liguei de novo dia 26/12/2017 com outro protocolo 201744331435 201700236758722 e dia 28/12/2017 com protocolo 201744469819 e até agora nada foi feito e continuo sem sinal hoje 28/12/2017 Me sinto impotente diante dessa situação e desrespeitado em relação aos meus direitos de consumidor oi. Aguardo retorno!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/12/2017 - 09:22:47
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)