• Realizada dia
    28/12/2017
    às 17:06:34
    Sem sinal de TV
    Por Carlos -
    Me chamo Carlos Alberto Arajo da Costa. CPF 82380333734 e nmero de cliente 2982488634. Cdigo oi n 401714570069 ,e tenho um pacote oi de internet, telefone fixo, mvel e TV e sempre tenho tido vrios problemas com a Oi e reclamado, mais todos os meses meu sinal da TV interrompido. Ou tenho que ligar para reclamar valor de fatura errada. Este ms e a segunda vez que meu sinal dia interrompido novamente,agora dia 24/12/2017 sendo que no havia nenhuma fatura pendente de pagamento e nem problemas na antena, ento liguei dia 25/12/2017 vrias vezes para Com protocolo 201744276279 e 2017002361395510 para que fosse resolvido, mais no resolveram ento liguei de novo dia 26/12/2017 com outro protocolo 201744331435 201700236758722 e dia 28/12/2017 com protocolo 201744469819 e at agora nada foi feito e continuo sem sinal hoje 28/12/2017 Me sinto impotente diante dessa situao e desrespeitado em relao aos meus direitos de consumidor oi. Aguardo retorno!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/12/2017 - 09:22:47
  • Oi (Mvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    797 Reclamações
    37 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      650
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      46
    • 0%
      Não Resolvidas
      101
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design