• Realizada dia
    21/12/2017
    às 15:03:00
    Pedido de cancelamento da linha fixa
    Por Vera -
    Liguei para o telefone 10331,solicitando o cancelamento da linha. A atendente após fazer todas as perguntas de praxe ,me deixou esperando na linha cerca de 20 minutos. Quando pensei que teria minha linha cancelada,uma vez que preciso cancelá-la pois mudarei de residência e não quero mais a linha da OI.ela me diz que no dia 11/12 houve uma alteração solicitada por alguém (mas não soube dizer quem) disse me que se eu cancelada teria que pagar uma multa de 240 reais de fidelidade do contrato. Sou cliente da OI desde de 1997... A linha inclusive está na residência dos meus pais que são idosos e que pouco provável.ente fizeram qualquer alteração. Aliás nem poderiam fazê-lo já que apenas o titular da linha,no caso eu,poderia fazê-lo. Indignada, irritada e inconformada! Terei que pedir ajuda do PROCON para cancelar esta linha.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 16:20:46
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)