• Realizada dia
    21/12/2017
    às 15:03:00
    Pedido de cancelamento da linha fixa
    Por Vera -
    Liguei para o telefone 10331,solicitando o cancelamento da linha. A atendente aps fazer todas as perguntas de praxe ,me deixou esperando na linha cerca de 20 minutos. Quando pensei que teria minha linha cancelada,uma vez que preciso cancel-la pois mudarei de residncia e no quero mais a linha da OI.ela me diz que no dia 11/12 houve uma alterao solicitada por algum (mas no soube dizer quem) disse me que se eu cancelada teria que pagar uma multa de 240 reais de fidelidade do contrato. Sou cliente da OI desde de 1997... A linha inclusive est na residncia dos meus pais que so idosos e que pouco provvel.ente fizeram qualquer alterao. Alis nem poderiam faz-lo j que apenas o titular da linha,no caso eu,poderia faz-lo. Indignada, irritada e inconformada! Terei que pedir ajuda do PROCON para cancelar esta linha.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 16:20:46
  • Oi (Mvel, Fixo e TV)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    797 Reclamações
    37 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      650
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      46
    • 0%
      Não Resolvidas
      101
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design