• Realizada dia
    28/11/2017
    às 20:25:36
    Telefone sem funcionar desde 13/11/2017
    Por Andréa -
    Solicitei uma instalação de telefone fixo para uma empresa que eu estou abrindo. O técnico foi instalar o telefone no dia 13/11/2017 e o telefone nunca funcionou. Já fiz mais de 10 reclamações na Oi; já me passaram para a reclamação VIP, SAC especializado. já fiz reclamação na ANATEL. Já me ligou uma funcionária da oi que cuida das reclamações vindas da ANATEL. Hoje fazem 15 dias que eu estou sem telefone e ninguém aparece para resolver esse absurdo. A oi já gerou uma conta de um numero que NUNCA FUNCIONOU. Cada dia sem telefone é prejuízo no meu bolso. Pior de tudo é que, no local aonde a empresa está abrindo só existe a Oi funcionando. Não entram outras operadoras. Por isso estou na dependência total desta empresa que não respeita seus clientes. Segue o último protocolo da Oi FV201756668 / Protocolo SAC ESPECIALIZADO DA OI: 20178180196699 / Protocolo ANATEL 32126702017



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/11/2017 - 09:43:38
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)