Boa noite.
Venho por meio deste reclamar o dever do bom atendimento por parte da operadora de telefonia OI. Já venho a dias tentando informar o pagamento das minha faturas de agosto e Outubro, fatura que a de agosto não foi enviada para a residência, e houve o corte dos serviços sem aviso prévio, corte esse do serviço telefônico também, que esta sem útilizacao a meses porque a operadora OI não realiza a manutenção e não faz atualização de equipamentos.
Muito complexo você ter a internet como forma de trabalho e realizar os pagamentos em dia justamente por esse motivo e simplesmente não receber o mínimo.
Mas eu sou só mais um cliente.
Porque eu esperei 30 minutos para ser atendido pela atendente totalmente sem educação e empatia pelo problema alheio e pior, desligou sem resolver o problema no meio do atendimento.
Põem uma gravação cada vez mais dificultando o contato com a solução. Na minha oi nada pode ser resolvido.
E eu sigo sem telefone, Internet.
Cpf 12605414795
O pagamento foi feito em 07/10/2017
De ambas as contas.
O serviço de internet parado a mais de 10 dias.
O funcionamento do telefone fixo, para a meses, muitos meses e eu pagando por um serviço que não utilizo por irresponsabilidade da operadora.
|