• Realizada dia
    10/10/2017
    às 23:21:27
    Atendimento desclassificado
    Por Victor -
    Boa noite. Venho por meio deste reclamar o dever do bom atendimento por parte da operadora de telefonia OI. Já venho a dias tentando informar o pagamento das minha faturas de agosto e Outubro, fatura que a de agosto não foi enviada para a residência, e houve o corte dos serviços sem aviso prévio, corte esse do serviço telefônico também, que esta sem útilizacao a meses porque a operadora OI não realiza a manutenção e não faz atualização de equipamentos. Muito complexo você ter a internet como forma de trabalho e realizar os pagamentos em dia justamente por esse motivo e simplesmente não receber o mínimo. Mas eu sou só mais um cliente. Porque eu esperei 30 minutos para ser atendido pela atendente totalmente sem educação e empatia pelo problema alheio e pior, desligou sem resolver o problema no meio do atendimento. Põem uma gravação cada vez mais dificultando o contato com a solução. Na minha oi nada pode ser resolvido. E eu sigo sem telefone, Internet. Cpf 12605414795 O pagamento foi feito em 07/10/2017 De ambas as contas. O serviço de internet parado a mais de 10 dias. O funcionamento do telefone fixo, para a meses, muitos meses e eu pagando por um serviço que não utilizo por irresponsabilidade da operadora.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 18:17:07
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)