• Realizada dia
    16/09/2017
    às 12:09:14
    DESCASO COM O CONSUMIDOR
    Por FÁBIO -
    PELA SEGUNDA VEZ EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS TENTANDO REALIZAR A INSTALAÇÃO DO COMBO DE TV, INTERNET E FIXO, DA OI, MAS ELES AGENDAM E NÃO REALIZAM A INSTALAÇÃO, PELA SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA PASSAMOS A NOSSA FOLGA PRESOS DENTRO DE CASA AGUARDANDO O TÉCNICO QUE AGENDOU CONOSCO E NÃO COMPARECEU, NEM AO MENOS LIGOU INFORMANDO QUE NÃO VIRIA. A PRIMEIRA VEZ NÓS CANCELAMOS O PEDIDO PELO DESRESPEITO , PORÉM VOLTAMOS ATRÁS E RESOLVEMOS TENTAR NOVAMENTE E ENTÃO A HISTÓRIA SE REPETIU, PASSAMOS A FOLGA PRESOS DENTRO DE CASA E NÃO TIVEMOS O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO REALIZADO. FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR E NO SITE INFORMAM QUE A INSTALAÇÃO É FEITA DENTRO DE 7 DIAS PORÉM JÁ ESTAMOS A DUAS SEMANAS COM ESSE PROBLEMA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/09/2017 - 22:43:52
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)