Eu, JOSÉ RUBIM FILHO, minha sogra, RUTH PERNAMBUCO LEAL, titular da linha telefônica fixa 21-3396-9934, e minha esposa, ELISA DA PENHA LEAL, todos residindo no mesmo endereço, já fomos consumidores da promoção da OI VELOX, por um certo tempo; ocorreu que, por motivos de fornecimento de serviços inadequados, decorrentes de falhas nas prestações dos referidos serviços (interrupções diuturnas da internet), sem que fosse tomada nenhuma providências no sentido de restabelecimento por parte da OI, mesmo tendo sido solicitadas, fomos obrigados a proceder o cancelamento desses serviços; com efeito, mesmo assim, a OI continuou, ininterruptamente, todos os dias, nos oferecendo o restabelecimento dos referidos serviços, inclusive por meio de telefonemas gravados, até mesmo fora do expediente normal de trabalho, além do telefonemas via telefonistas; sendo certo que, após várias respostas negativas de nossas partes, no sentido de que não queremos mais usufruir dos famigerados serviços inoperantes, a OI simplesmente bloqueou o retro mencionado tel. fixo, 21-3396-9934, cujas faturas, inclusive da OI VELOX, SEMPRE FORAM PAGAS PONTUALMENTE; ASSIM, DIANTE DE TAIS IRRESPONSABILIDADES, PERGUNTA-SE: COMO RESOLVER O PRESENTE PROBLEMA? SERIA VIA ADMINISTRATIVAMENTE PERANTE A PRÓPRIA OI? OU PERANTE A ANATEL? OU, EM ÚLTIMO CASO, PELO PODER JUDICIÁRIO? ATÉ PORQUE, HOJE, DIA 27.10.2016, ÀS 17:15 horas, continuamos com o tel 21-3396-9934 bloqueado.
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Qual o telefone que a empresa pode entrar em contato?
2133969934
21998351224
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