• Realizada dia
    21/05/2018
    às 14:55:56
    Não recebimento do produto
    Por Alberto -
    Estou com problemas com o pedido de número 5454719, "um tênis", o qual ainda não recebi, a empresa enviou a primeira vez e o pedido foi desviado, na segunda vez o pedido diz que chegou nos correios, mas quando fui retirar o pedido não foi possível, pois o pedido não estava na agência, na qual está marcada para a entrega, liguei pra empresa para ver se eles resolveriam o meu problema, pediram para que eu esperace sem mesmo me dar um prazo para minha entrega, já estou mais de 1 mês para receber um produto que o certo seria no máximo entregue no prazo de 11 dias. Quero um solução, ou um estorno.



    Respostas
    30/05/2018 - 13:50:27
      Alberto Dantas dos Santos -
    NetShoes, quando que vocês etregaram o meu pedido, estou casado de esperar vai pra 2 meses e nada, se nao entrega então faz o estorno, vou ter que recorer no procon, estou cansado, eu acho que eu não deveria estar pasando por isso. Se vocês não resolverem eu abrirei um processo.
    22/05/2018 - 15:18:42
      NETSHOES -
    Olá Alberto, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Verifiquei que seu pedido retornou ao estoque e já foi reenviado. Para acompanhar o novo rastreamento, basta acessar o link abaixo: http://rastreamento:21000/Rastreio/Historico?codigo=PP336740761BR . Se seu pedido estiver passando por um transporte aéreo, o rastreamento pode levar cerca de 4 dias úteis para ser atualizado pela primeira vez. Portanto, não se preocupe se não houver informações na primeira consulta. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Markos Monteiro Grupo Netshoe


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/05/2018 - 13:50:28
    @ - Envio de e-mail   22/05/2018 - 15:18:45
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 15:32:31
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)