Bastante problema com a Netshoes, inclusive registrei uma reclamação anteriormente (Protocolo: 2018.04/00001259301), pois bem, depois de passar pela desagradável situação de ter uma compra aguardando análise sem saber o real motivo, cancelei e realizei um novo pedido pedido, por teimosia, utilizei os mesmos dados da primeira compra e dessa vez não ocorreu nenhum problema, recebi as mercadorias no endereço informado, porém um dos objetos (Tênis) ficou um pouco grande. Dois dias depois me dirigi aos Correios e fiz a postagem, seguindo todas as orientações para troca, para a minha surpresa, no dia 20/04 entrei em contato com a Netshoes e fui informado que o produto ainda não havia saído da agência dos correios e que eu deveria entrar em contato para saber o motivo, pois bem, liguei para os Correios e fui informado que a mercadoria saiu HJ (23/04) para entrega e que o prazo é de 10 dias úteis, lembrando que eu postei no dia 19/04, liguei para a Netshoes (Atendente: LUCIANA***Protocolo:34580943) e fui informado que para realizar a troca, a empresa vai aguardar o recebimento do produto, conferir as condições e só depois encaminhar outro tênis com a numeração solicita e o prazo para isso é de até 10 dias úteis.
UM ABSURDO! Aguardar 1 mês para receber a troca de um produto, eu apenas que trocar a numeração de 43 para 42, não é razoável aguardar este tempo para isso.
Registrei a reclamação no consumidor.gov e recebi hoje (14/05/2018) o seguinte retorno da área responsável:
"Washington, boa tarde
Lamento a demora.
Acionei novamente as áreas para priorizar envio do novo pedido, estou monitorando, quando avançar informarei."
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