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Realizada dia 04/05/2018 às
14:08:07
Produto atrasado, solicitei estorno e não deram
Por Victor -
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Boa tarde,
Comprei um produto na Netshoes, mas o envio atrasou. Entrei em contato e o próprio atendente informou que foi uma falha sistêmica deles e solicitou prioridade no envio do meu produto. Contudo, mesmo após a priorização, meu produto demorou a ser enviado. Decidi então, cancelar meu produto e solicitar o estorno, isso no dia 13/04. Foi aberto o protocolo 34414639 para essa solicitação e me deram 10 dias úteis para resolução do mesmo. Contudo, o produto acabou sendo enviado e chegou em meu endereço ( mesmo após solicitação de cancelamento ) e não fui estornado.
Entrei em contato com a empresa solicitando o estorno e foi informado que iriam gerar um código e eu deveria entregar a encomenda nos correios. Porém, não posso ser prejudicado e me locomover para os correios, tendo em vista que - como eu disse anteriormente - foi uma falha sistêmica deles ( inclusive foi confirmado pelo próprio atendente ).
Gostaria que buscassem o produto em minha casa, sendo que nem o abri, ou me estornassem o valor. Eu pedi o cancelamento do produto e mesmo assim me enviaram. Completamente inviável eu ser prejudicado por uma falha da empresa.
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@ - Envio de e-mail 04/05/2018 - 17:56:25
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