• Realizada dia
    04/05/2018
    às 14:08:07
    Produto atrasado, solicitei estorno e não deram
    Por Victor -
    Boa tarde, Comprei um produto na Netshoes, mas o envio atrasou. Entrei em contato e o próprio atendente informou que foi uma falha sistêmica deles e solicitou prioridade no envio do meu produto. Contudo, mesmo após a priorização, meu produto demorou a ser enviado. Decidi então, cancelar meu produto e solicitar o estorno, isso no dia 13/04. Foi aberto o protocolo 34414639 para essa solicitação e me deram 10 dias úteis para resolução do mesmo. Contudo, o produto acabou sendo enviado e chegou em meu endereço ( mesmo após solicitação de cancelamento ) e não fui estornado. Entrei em contato com a empresa solicitando o estorno e foi informado que iriam gerar um código e eu deveria entregar a encomenda nos correios. Porém, não posso ser prejudicado e me locomover para os correios, tendo em vista que - como eu disse anteriormente - foi uma falha sistêmica deles ( inclusive foi confirmado pelo próprio atendente ). Gostaria que buscassem o produto em minha casa, sendo que nem o abri, ou me estornassem o valor. Eu pedi o cancelamento do produto e mesmo assim me enviaram. Completamente inviável eu ser prejudicado por uma falha da empresa.



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    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 17:56:25
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