Compra de computador cuja troca foi aceita e ao comparecer a loja, a aprovação havia sido cancelada.
Por Joao -
Loja Americana da Rua do Ouvidor, 175. Loja 5. Comprei um computador em 29.03.2017 e compareci a loja para troca em 03.04.2017. Motivo: Observei o computador lento e resolvi trocar por um com maior capacidade de processamento. Na hora da compra não tive orientação sobre o produto. No setor de Atendimento, fui surpreendido com a informação do sistema da LA "Não realizamos troca fora do prazo". Encaminhei email para o SAC em 04.04.2017 e recebi retorno para comparecer a Loja com a NF e produto. Foi emitido protocolo 201750174782 e até o dia 07.04 as 12hs. estava pendente de resposta pelo SAC, conforme informações do Setor de Atendimento a Cliente. Hoje 10.04 liguei para a Loja e a atendente informou que havia sido aprovado no sábado. Compareci a Loja e qual minha surpresa, a provação havia sido cancelada. Acho uma tremenda falta de consideração por parte da LA, com o cliente que até o momento foi a Loja 4 x com o equipamento correndo risco de assalto. O Equipamento está na embalagem original e em perfeito estado. O objertivo desde o inicio é a troca para outro equipamento mais rápido e melhor. Obviamente pagando a diferença do preço. Ratifico que não ouve orientação na venda e que o produto é lento Aguardo solução por parte da LA.
Grato,
João Mendes.