• Realizada dia
    22/03/2018
    às 22:11:10
    Negligência com consumidor
    Por Amilton -
    Fiz uma compra com a Netshoes de um Whey Protein da marca BRN Foods sabor baunilha. O produto chegou bem atrasado sem o lacre externo, lacre interno avariado, e sabor morango. No mesmo dia liguei para empresa pedindo o cancelamento. A Netshoes informou que enviaria um codigo de devolução para eu postar o produto nos Correios e poder me reembolsar. Estou aguardando há 3 semanas o tal do.código. Toda vez que ligo (5x) eles fingem* registrar a reclamação, qdo ligo de novo dizem q nada consta. Fico ligando e reclamando pro nada. Até numero de protocolo me dão, mas não resolvem. Já sou cliente da empresa e nunca precisei devolver nem trocar nada. Estou me sentindo muito lesado com a negligencia da empresa. Na hora de receber meu pedido e meu dinheiro tudo dá certo, quando eu estou precisando fazer uma devolução por erro do fornecedor, sou tratado dessa forma. Numero do pedido; 3149831 Protocolos de reclamação: 33915902 34010430



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/03/2018 - 13:01:44
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)