• Realizada dia
    20/03/2018
    às 12:32:59
    Mario Augusto da Costa Adão
    Por Mario -
    No dia 08 de fevereiro de 2018, fiz uma compra de suplementos e dois tênis no site da Netshoes , o pagamento foi autorizado no mesmo dia com o Numero de pedido 2873653, e me foi dado um prazo de entrega ate o dia 20 de fevereiro de 2018, no dia 20 de fevereiro chegou apenas um par de tênis, liguei para saber o que havia ocorrido e me disseram que os produtos viriam de estoques diferentes, e estava em separação e uma nova data para entrega me foi dada, 28 de fevereiro, no dia 27/02 no site ainda constava em separação, liguei novamente e me disseram que o prazo não havia expirado mas iriam abrir uma ocorrência interna, que levaria 10 dias, no dia 08/03, liguei novamente e não tinham resposta, mas iriam refazer o meu pedido com urgência, no dia 12/03 olhei novamente no site e constava ainda em separação, liguei novamente, e me informaram que o pedido foi feito de forma interna e não seria possível , para min acompanhar, mas que enviariam o código de rastreamento, que não foi enviado, tive de ligar novamente, para saber o código de rastreamento, no dia 17/03 tive de buscar nos correios os produtos e descobri que faltava um produto, liguei novamente para ter informações e descobri que me foi envia do um vale compras no valor de R$ 74,88, mas um HGH que custava R$ 50,91 e eu fiz a compra de dois em um total de R$ 101,82, e eu informei que não quero um vale compras mas o produto HGH, a atendente registro a informação que gerou um protocolo de atendimento 33902689, no dia 17/03, no dia 20/03 liguei para saber o tinha sido resolvido e me informaram que não iriam me enviar o produto por que o valor tinha sido alterado ,e que o sabor que eu comprei não tem.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 12:39:19
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)