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Realizada dia 19/03/2018 às
09:07:11
IMPACIÊNCIA E FRUSTAÇÃO!!!
Por Francisco -
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Estou me sentindo completamente prejudicado por um erro grosseiro da empresa de logística TexLog que presta serviço de entrega para a Netshoes.
No dia 01 de março efetuei a compra de um tênis na loja virtual Netshoes.
Fiquei acompanhando o envio junto ao site da empresa Texlog. No dia 02 de março a Texlog recebeu o tênis. Nos dias 07 e 09 de março foram feitas tentativas de entrega, porém na última data citada ficamos aguardando o período de entrega comercial e não veio ninguém aqui como mostra a logística informando "ausente", ou seja, o funcionário se veio não teve o trabalho sequer de chamar algumas vezes ou entrar no prédio que fica com o portão aberto no período do dia.
Para minha surpresa no dia 12 de março (lembrando que a compra foi feita no dia 01 de março, ou seja 09 dias), acessei site daTexlog para verificar o andamento da entrega e vi que a entrega foi efetuada.
Liguei para a central de atendimento da Netshoes (prot: 33835076), informando que não recebi o produto e vi no site da Texlog como recebido.
Informei a atendente que verifiquei com os meus vizinhos se algum deles recebeu o produto. Falei para a atendente que não havia autorizado a ninguém a recebê-lo por mim. Ela me disse que iria mandar um email com a assinatura da pessoa que recebeu para eu verificar se conhecia o suposto vizinho. Fiquei esperando e nada de email. Fiz novo contato e novamente para minha surpresa veio um email pedindo para que eu confirmasse que não havia recebido o tênis, desnecessário este contato, já que havia mencionado que não recebi e que os meus vizinhos não receberam e se houvesse recebido estaria errado, pois como já informado não autorizei ninguém a recebê-lo por mim. A empresa Texlog neste caso que entregou para um suposto vizinho que não sei se existe, deveria ter pedido um documento e tirado uma foto dele, mas isso é trabalho de quem orienta os funcionários neste sentido.
O ônus da prova como havia dito na última mensagem para a Netshoes é da Texlog, eles é que tem que provar quem recebeu.
Conclusão, estou esperando até agora uma posição da Netshoes. Do dia da compra até a presente data, já temos 16 dias e nada de contato da Netshoes e nada de reenvio de outro tênis.
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Respostas |
20/03/2018 - 07:29:24
Francisco Estarneque -
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Segue número do pedido: 3684026.
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19/03/2018 - 11:21:29
NETSHOES -
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Olá, tudo bem com você?
Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação.
Olha, para que eu consiga checar as informações que você solicitou, preciso do número do seu pedido.
Caso não tenha acesso a ele, por gentileza, acesse o menu "Minha Conta" no canto superior direito da tela e clique em "Meus pedidos" para verificar o número ou nos informe o CPF do titular do cadastro.
Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados!
Grupo Netshoes
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 20/03/2018 - 07:29:25
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@ - Envio de e-mail 19/03/2018 - 11:21:30
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@ - Envio de e-mail 19/03/2018 - 09:59:46
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