• Realizada dia
    10/03/2018
    às 09:06:58
    Minha camisa do Flamengo
    Por Urilio -
    Bom dia! No início do mês passado fiz a compra de uma camisa do Flamengo pela loja online da netshoes, recebi produto dia 17 de fevereiro e no mesmo dia solicitei a troca porque ficou muito apertada e pedi para trocar por um tamanho m e no mesmo dia 17 de fevereiro fiz postagem do produto, no rastreador mostra que o produto já foi entregue para Netshoes, mais até agora eles não me deram nenhuma posição. Quero saber o que aconteceu com o produto? Porque que minha troca ainda não foi feita? Lembrando que já paguei uma parcela.



    Respostas
    17/03/2018 - 11:35:40
      Urilio -
    Bom dia! Hoje está fazendo um mês que fiz postagem para troca e até agora meu produto não chegou. Logo mais estarei pagando a segunda parcela . Isto é uma falta de respeito com o consumidor. Como se não bastasse a troca que vocês não quiseram fazer . Quando solicitei a troca o sistema de vocês me perguntou o motivo da troca e mandou algumas sugestões inclusive a opção de troca por tamanho, justamente a que eu precisava. Se soubesse que não realizavam troca por tamanho não teria nem solicitado, aliás não o teria nem feito a compra. Gostaria que tivessem mais respeito pelo consumidor. No início, quando fiz a compra, pensei até em comprar mais algumas coisas, ainda bem que não comprei se não teria ficado mais arrependido do que já estou. Comprei um produto caro que não vou usar, porque a Netshoes não pode trocar o tamanho. Isto é uma falta de respeito com o consumidor. Vergonha.....


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/03/2018 - 11:35:41
    @ - Envio de e-mail   11/03/2018 - 16:59:06
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)