• Realizada dia
    17/01/2018
    às 10:43:17
    Entrega Pendente
    Por Leonard -
    Bom dia, Efetuei uma compra junto a Netshoes na data do dia 10/12/2017. Entrega prevista para o dia 26/12/2017. Porém até a presente data não me entregaram o produto. Liguei para a empresa diversas vezes sendo a primeira em 28/12/2017 que gerou o protocolo de nº 32382769, para verificar . motivo de a mercadoria anida estar parada no CTE CAJAMAR/SP. O atendente me informou que abriria um chamado junto aos correios e que em no máximo 5 dias entrariam em contato comigo para solucionar o problema. Passado os 5 dias não tive nenhum retorno da Netshoes. Novamente entrei em contato gerando um novo protocolo. Outra vez informaram que estariam reavendo o problema e me comunicariam através de e-mail ou ligação. Ainda estou aguardando uma solução, pois já paguei meu cartão do qual efetuei a compra e não obtive a mercadoria ainda. Contando a tempo de espera na ligação e a falta de atenção do funcionário com o cliente. Primeira experiência e ultima com a NETSHOES.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/01/2018 - 11:27:07
  • NETSHOES
    566 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)