Bom dia,
Efetuei uma compra junto a Netshoes na data do dia 10/12/2017. Entrega prevista para o dia 26/12/2017.
Porém até a presente data não me entregaram o produto. Liguei para a empresa diversas vezes sendo a primeira em 28/12/2017 que gerou o protocolo de nº 32382769, para verificar . motivo de a mercadoria anida estar parada no CTE CAJAMAR/SP.
O atendente me informou que abriria um chamado junto aos correios e que em no máximo 5 dias entrariam em contato comigo para solucionar o problema. Passado os 5 dias não tive nenhum retorno da Netshoes. Novamente entrei em contato gerando um novo protocolo. Outra vez informaram que estariam reavendo o problema e me comunicariam através de e-mail ou ligação.
Ainda estou aguardando uma solução, pois já paguei meu cartão do qual efetuei a compra e não obtive a mercadoria ainda.
Contando a tempo de espera na ligação e a falta de atenção do funcionário com o cliente.
Primeira experiência e ultima com a NETSHOES.
|