• Realizada dia
    10/01/2018
    às 11:48:55
    NÃO RESOLVEM O PROBLEMA
    Por ERICK -
    OLÁ, NO DIA 26/11/17, FIZ UMA COMPRA POR BOLETO, DESISTI DA COMPRA , POREM PAGUEI O BOLETO. LIGUEI PARA NETSHOES E ALEGARAM PARA EU NÃO RECEBER O PRODUTO. POREM OUTRA PESSOA RECEBEU, MINHA SOBRINHA, POIS EU ESTAVA VIAJANDO. NO DIA 12/12/17 EM DIANTE TENTO DEVOLVE-LO. A NETSHOES ALEGOU QUE A PRO-SPIN (EMPRESA QUE FORNECE O PRODUTO) ME ENVIOU UM CODIGO DE POSTAGEM PARA A DEVOLUÇÃO NO DIA 18/12/17, POREM A PRO-SPIN SOMENTE ME ENVIOU NESTA DATA UM EMAIL DE OFERECIMENTO DE OFERTAS. JA FIZ SETE LIGAÇÕES DESDE ENTÃO, DEMORA DE 10 MINUTOS A 13 MINUTOS CADA UMA PARA ELES ATENDEREM. E A UNICA COISA QUE ELES INFORMAM E QUE EM 3 DIAS ÚTEIS EU RECEBEREI EM MEU EMAIL O CÓDIGO DE POSTAGEM. E ESTA ASSIM ATE HOJE. HOJE ME PEDIRAM NOVAMENTE PARA AGUARDAR ATE SEGUNDA. JÁ CONFIRMEI MEU EMAIL, SOLICITEI O ENVIO DO CÓDIGO DE POSTAGEM PARA O MEU NUMERO (JA CONFIRMADO) E NADA, VAMOS VER ENTAO ATE SEGUNDA.



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    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 12:25:51
  • NETSHOES
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