De: vap107@hotmail.com
Enviada em: 28/12/2017 10:41:49
Para: informacoes@netshoes.com
CC: vap107@hotmail.com
Assunto: Re: DADOS DO RECEBEDOR
Vocês realmente querem que eu os leve a justiça! Acham mesmo que eu bateria de porta em porta para checar se receberam o meu produto? Cometeram um erro enviando o meu produto para Belo Horizonte (conforme narrado pela própria atendente, pois segundo ela ocorreu uma pane no sistema) e eu moro no Rio de Janeiro! Outra coisa, eu deveria deixar vocês baterem cabeça! Segundo informações da atendente que gerou o protocolo da reclamação o produto quando bateu no endereço errado, ele foi rejeitado pelo proprietário! Logo o mesmo encontra-se de posse da transportadora ou da própria Netshoes!
Eu continuarei detonando a Netshoes no Reclame Aqui, Facebook e outros sites que eu puder até entregarem a mercadoria no meu endereço! Quanto ao tempo que ultrapassar os seis a sete dias úteis ficará a cargo da justiça decidir!
Outra coisa, continuo aguardando alguém da empresa ligar para mim desde o dia 22/12! Acredito que estejam muito ocupados!
No aguardo da resolução, VAGNER DE ABREU PINTO
|