• Realizada dia
    11/02/2023
    às 15:49:34
    Mercadoria não entregue e não devolvem o dinheiro
    Por Alessandra -
    No dia 20/12/2022 às 08:57:36 efetuei uma compra de uma máquina de relógio ronda 5040d movimemto quartzo pagamento via pix, com estimativa de entrega no dia 25 de Janeiro de 2022. Acompanhando os status onde constou uma tentativa de entrega no dia 10/01/2022 onde a informação não procede pois tinha gente em casa onde dizia que iria ter outra tentativa de entrega. Desde então venho acompanhando e os status não sai da mesma. Entrei em contato com os correios onde fiquei na linha até cair, liguei novamente me jogaram para vários lugares até a ligação cair. Abri uma disputa na AliExpress e não obtive retorno somente do vendedor se recusando a reembolsar o meu valor, inclusive na conversa o mesmo cogitou que a mercadoria foi desviada ou seja perdida. Entrei em contato no dia 31/01/2023 via chat da AliExpress expliquei toda situação e a atendente simplesmente me aconselhou a cancelar a disputa e aguardar até dia 03/03/2023 onde termina o prazo estipulado para aí então abri a disputa para o reembolso ou seja quase três meses para ser resolvido o problema continua tudo da mesma forma nos status da AliExpress e dos correios nem mercadoria e nem meu dinheiro de volta. Tenho todas provas arquivadas e preciso que seja devolvido meu dinheiro. Irei entrar com um processo pois isso é inadmissível!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/02/2023 - 16:33:54
  • ALIEXPRESS
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)