• Realizada dia
    09/05/2018
    às 17:02:58
    Falta de respeito com o consumidor
    Por Bianca -
    Fiz uma compra no Mercado Livre,pelo mercado pago,dia 26 de Abril,de uma capa personalizada .Abri uma reclamao ,pois at ontem,nem a arte da capa,havia recebido.Hoje recebo uma mensagem que o vendedor enviou meu produto,sendo que dia 5,mandei uma mensagem pedindo que a venda fosse estornada,j que passou o prazo dado para o vendedor,mas o mercado livre nao cumpriu prazo e o vendedor enviou um produto,sem ao menos eu ter visto a arte e aprovado!! O servio do MERCADO LIVRE est de mal a pior!!!Enfim,pelo direito do consumidor,tenho 7 das para desistir e no vai adiantar nada pois vou devolver.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 17:31:05
  • Mercado Livre
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1065 Reclamações
    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      822
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      71
    • 0%
      Não Resolvidas
      172
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design