• Realizada dia
    09/05/2018
    às 17:02:58
    Falta de respeito com o consumidor
    Por Bianca -
    Fiz uma compra no Mercado Livre,pelo mercado pago,dia 26 de Abril,de uma capa personalizada .Abri uma recçlamação ,pois até ontem,nem a arte da capa,havia recebido.Hoje recebo uma mensagem que o vendedor enviou meu produto,sendo que dia 5,mandei uma mensagem pedindo que a venda fosse estornada,já que passou o prazo dado para o vendedor,mas o mercado livre nao cumpriu prazo e o vendedor enviou um produto,sem ao menos eu ter visto a arte e aprovado!! O serviço do MERCADO LIVRE está de mal a pior!!!Enfim,pelo direito do consumidor,tenho 7 das para desistir e não vai adiantar nada pois vou devolver.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 17:31:05
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)