O Mercado Livre me decepciona cada vez mais com a falta de canal para o cliente entrar em contato. No dia em 23 de março fiz uma compra (#1000000013493931), que o ML veio reprogramando a entrega junto aos Correios até o dia 18 de abril. Como eu não tinha pressa da mercadoria, não me importei com o atraso. No dia 26/04 a encomenda estava a caminho de minha cidade... aguardei mais um pouco, pois achei que já estaria recebendo, mas quando foi no dia 30/04 a mesma já estava sendo devolvida e retornando para São Paulo. Imediatamente entrei no site do ML para abrir uma reclamação e, para a minha surpresa, não consigo mais canais para abrir reclamar junto ao Mercado Livre; nem mesmo pelo link que diz: "Compra Garantida Protegeremos o seu dinheiro até que receba o que comprou". Pura enganação!.. Aguardo que essa questão seja resolvida o mais breve possível pela empresa que anuncia que dá garantia aos seus clientes... MercadoLivre/MercadoPago. Fico no aguardo.
|