• Realizada dia
    16/04/2018
    às 14:47:41
    Atraso em entrega
    Por Lionel -
    Comprei um portão pet, daqueles que servem tanto para animal quanto para crianças, no dia 25 de fevereiro junto com um refil de filtros. As duas encomendas atrasaram e foram reprogramadas, não apenas uma mas três vezes, sendo essa última com limite de entrega até o dia 10 de abril de 2018. Pois bem, devolveram o valor do refil de filtro, porem a do portão não devolveram, apesar de existir uma opção de cancelar a qualquer momento. A única informação que me é mostrada é : "O envio atrasou, mas já está a caminho. Pedimos desculpas por te fazer esperar mais que o previsto." Em contato com o vendedor, ele me informou que eu poderia cancelar o pedido para reaver meu dinheiro. Já adquiri o portão, mais caro, porque necessitava dele com uma certa urgência. Dados: Compra #1000000011740950 - 25 de fevereiro Rastreio: PP438765110BR Tentei pelo próprio site resolver, mas como não estou obtendo resposta, venho por esta. Att



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 14:55:54
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)