• Realizada dia
    16/04/2018
    às 09:17:35
    Produto extraviado
    Por Natalia -
    Fiz uma venda em 04/04/18 (número 1676925091), o produto estava previsto para chegar até 13 de abril. Nesse prazo, foi feita tentativa de entrega mas não foi recebido. O produto voltou para o Rio de Janeiro, para ser devolvido para minha residência. Mas para minha surpresa, ao entrar no rastreamento, verifiquei que o produto retornou para São Paulo para um endereço desconhecido. Entrei em contato com o mercado livre, falei com o Maurício ( protocolo 11037801) e o mesmo disse que nada podia fazer. Nem ao menos podia abrir uma ocorrência para rastrear a mercadoria já que estava indo para um endereço errado. Solicito um posicionamento da empresa, pois eles já alteraram o prazo duas vezes e não podem abrir reclamação pq diZem que está no prazo . E sempre postergam o prazo. Cpf: 05725149822



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:29:40
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)