Comprando > Compras > resolver um problema com uma compra", e você deve selecionar a compra com a qual você teve o inconveniente. " /> Reclame RIO - MERCADO LIVRE - Forno microondaa

  • Realizada dia
    31/03/2018
    às 13:55:53
    Forno microondaa
    Por LUCINDA -
    Fiz uma compra mo mercado livre, #1651856451, de um Forno Microondas Lg 30l Espelhado Ms3059l 110v na R3 ELETRO Tech Shop.com.br Comercio E Servicos De Informatica Ltda, na data de 03 de março de 2018, para poder ter uma páscoa sossegada, programada e sem problemas. Até hoje, 27 de março, nada de chegar, já foram reprogramadas as entregas por duas vezes. Estou ficando apreensiva e nervosa com a falta de respeito e desconsideração. SERA QUE TUDO NESTE Brasil degringolou? A falta de respeito impera? O que se quer é o mínimo de respeito com o outro! OS CONTRATOS DEVEM SER MANTIDOS, OBEDECIDOS!!! RESPEITO!!! Arrego!!! Acho que venderam algo que não tinham, receberam de acordo com o cartão, e agora depois de 25 dias, pois hoje é dia 29 de março de 2018, me dão a opção de desistir ou reprogramar. Tenho a impressão que a responsabilidade é de vocês. Qual é a de vocês? Infelizmente vocês têem a política: O cliente sempre perde!!! SÃO 25 DIAS DE UMA VIAJEM GRATIS QUE NÃO CHEGOU. BLEFE! PROPAGANDA, ENGANOSA, MENTIROSA!!! NÓS SOMOS CLIENTES, DOS CLIENTES VEM A SUA FÉRIA , SUA COMPENSAÇÃO MONETÁRIA! DEVEMOS SER RESPEITADOS!!! OLA SÓ O QUE ME RESPONDERAM!!!! Em relação ao seu inquérito, para iniciar uma reivindicação de uma compra, você deve seguir os passos abaixo, no canto superior direito do site onde um ícone de pergunta está listado, você deve clicar em "Contato > Comprando > Compras > resolver um problema com uma compra", e você deve selecionar a compra com a qual você teve o inconveniente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 20:55:35
  • MERCADO LIVRE
    1403 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)