• Realizada dia
    08/02/2018
    às 17:40:32
    Cobrança de frete e atraso da chegada da encomenda.
    Por Leticia -
    Primeiro eles colocaram que iria chegar ate dia 7 de fevereiro, e chegou hoje dia 8/02 , sendo que quando fui mandar mensagem eles reprogramam a data de chegada, só que tenho o email que dizia até dia 7, era pra amanha dia 9, por que vou viajar no carnaval, e comprei pela data de chegada e me peogramei e nao chegou. Hoje entro no site do correios e vejo que chegou na agência, como assim se paguei frete? Se é pra buscar nao tem q ter valor de frete. Hoje nao pude buscar e amanhã tambem nao poderei, aí que ta, e o dinheiro de frete ? Vão me ressarcir né? Porque sei que é contra lei cobrar e não entregar. Aguardo resposta . Cpf:11977165729 29/01/2018 (data da postagem da ecomenda)



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/02/2018 - 19:32:38
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)