• Realizada dia
    29/08/2017
    às 21:17:23
    cobrança indevida
    Por Karin -
    Sempre paguei minhas contas corretamente, com mais consumo ou menor consumo e mesmo sem receber os salários que o Estado do RJ não me repassou. A empresa Light me acusa de fazer instalações erradas em minha residência, e isso é uma grande calúnia. É a palavra deles contra a minha, que sou cidadã brasileira e honesta, acima de tudo!!! Isso para mim é golpe e má fé para embolsarem mais dinheiro. Fui à ouvidoria e expliquei com a ajuda de meu amigo e vizinho aqui do prédio que foi síndico, que o medidor deles deve estar com problema e isso é responsabilidade da empresa light!!! O medidor é mexido por eles, não por mim!!! Provei o problema com fotos que tiramos e ainda assim, eles não querem saber, estão cobrando 800 reais a mais em minhas contas de luz de forma parcelada. Eu não admito isso!! Sinto-me roubada sem poder fazer nada. Não consigo me defender pois se vou lá e apresento os fatos como são e eles desavergonhadamente recusam meu pedido de parar com essas indevidas cobranças, sinto-me indefesa e sozinha nesse país!! É uma sensação de impotência!!! Horrível!!! Por favor, me ajudem. Quero ser ressarcida e quero que parem de cobrar essas parcelas. Meu código do cliente é 21120160 Toi 0007388570 O protocolo não consigo enxergar o início da numeração, mas após o hífem, os números são: 045705-2/6 ou 2/8 ou 2/3 Atenciosamente, Karin Schlotterbeck



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 11:02:54
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)