Fiz uma compra em 15/ago/2017 às 13:33 de um Blazer Slim Iv Moda Masculino e até hoje não recebi o produto, abri uma reclamação pelo próprio recurso do mercado livre, mais não tive nenhuma resposta e depois de três mês o próprio mercado livre encerra minha reclamação dizendo que como eu não tinha falado mais nada eles entendiam que eu já recebi o produto, e nem se quer me acionaram para confirma se eu recebi ou não mesmo o produto olha só o comentário da vendedora para mim: Em 29 de Outubro eu perguntei: Tem alguma previsão da entrega, estou aguardando mais de 50 dias?
Fabiana: Algumas encomendas que chegaram ao Brasil no período da greve, estão atrasadas devido o acumulo de encomenda.
vamos abrir uma reclamação junto aos correios para obter uma resposta sobre o ocorrido
Em 06 de Novembro Eu novamente perguntei: Boa tarde, alguma posição sobre a encomenda?
Fabiana: Abrimos as reclamações estamos com 12 atrasos, conseguimos resolver 4 estamos tentando resolver o restante
Caros, vou viajar em dezembro, e não tenho como pegar ou pedir alguém pegar para mim, caso a resolução não aconteça até dia 30/11 vou cancelar a compra, Pois no dia 10/12 viajo e só retorno em março.
Fabiana: Então aguarde ate dia 10/12
caso a entrega seja depois dessa data (voltará para o remetente e será feita a devolução do valor no automático)
Fabiana: Em hipótese alguma perderá o seu pagamento
Pois é, mais até hoje, não recebi o dinheiro e nem o Blazer e nem o Mercado Livre e nem o vendedor me deu sequer uma satisfação, minha pergunta é quem resolve este caso e quando?
Este é o registro da compra: Mensagens da compras #1450593079 - 15/ago/2017 às 13:33
|