• Realizada dia
    02/01/2018
    às 20:26:30
    Mercado livre não quer se responsabilizar por vendedor que entregou mercadoria faltando acessórios.
    Por karla -
    Realizei uma compra através do mercado livre em 09/12/2017, paguei o frete extra para receber até o dia 22/12 em minha residência até o dia 22/12, , no dia 16/12 recebi um e-mail para retirar a mercadoria no correio que veio faltando acessórios, abri uma reclamação(935553560) do vendedor (Bkydm Zhan) que me contactou no mesmo dia me pedindo para retirar a reclamação que faria o envio da mercadoria na mesma semana, retirei a reclamação e até hoje não recebi o que o vendedor me deve, contactei novamente o mercado livre e eles me informam que agora não podem mais fazer nada porque retirei a reclamação do vendedor, ou seja vou ficar no prejuízo porque o vendedor agiu de má fé comigo e o mercado livre não vai interceder a meu favor, o vendedor faz o que quer e não é penalizado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 05:44:37
  • MERCADO LIVRE
    1403 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)