• Realizada dia
    21/12/2017
    às 10:00:32
    Apoio ao consumidor ruim apos a compra.
    Por Jorge -
    Fiz uma compra de 8mil reais em gondolas de vidro e algumas de aço pars lojas de doces. Depois de quase 20 dias e 7 apos o prazo dado pelo vendedor recebi o material com alguns materiais pendentes. Materiais estes q logo após 48 horas eu ja havia percebido a falta de alguns itens, pois para identificar a falta só após toda montagem. Entrei em.contato com o vendedor e durante dois dias conversamos pelo telefone e eles reconheceram 4 de 5 itens q estavam faltando e enviaram estes 4 itens. O mercado livre mandou um mensagem no mesmo dia em q recebi uns itens q faltava e reclamei no mesmo sobre um item q eles alegam q nao devem mandar. Depois de 4 dias de conversas pelo site do mercado livre, eles deram a solução. Pediram q eu devolvesse toda a compra e que minha reclamação esta fora dos parâmetros de reclamação. Ou seja, teria q desmontar 8 mil em gondolas devolver para eles darem sequencia na reclamação. Eles nem.querem saber o que é e se é viável eu resolver. Teria que fechar minha loja para eles darem sequencia na minha reclamação. Foi o pior apoio ao consumidor que eu ja tive.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 10:13:54
  • MERCADO LIVRE
    1403 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)