Fiz uma compra de 8mil reais em gondolas de vidro e algumas de aço pars lojas de doces.
Depois de quase 20 dias e 7 apos o prazo dado pelo vendedor recebi o material com alguns materiais pendentes. Materiais estes q logo após 48 horas eu ja havia percebido a falta de alguns itens, pois para identificar a falta só após toda montagem.
Entrei em.contato com o vendedor e durante dois dias conversamos pelo telefone e eles reconheceram 4 de 5 itens q estavam faltando e enviaram estes 4 itens.
O mercado livre mandou um mensagem no mesmo dia em q recebi uns itens q faltava e reclamei no mesmo sobre um item q eles alegam q nao devem mandar. Depois de 4 dias de conversas pelo site do mercado livre, eles deram a solução. Pediram q eu devolvesse toda a compra e que minha reclamação esta fora dos parâmetros de reclamação. Ou seja, teria q desmontar 8 mil em gondolas devolver para eles darem sequencia na reclamação. Eles nem.querem saber o que é e se é viável eu resolver. Teria que fechar minha loja para eles darem sequencia na minha reclamação.
Foi o pior apoio ao consumidor que eu ja tive.
|