Estas foram as palavras escritas da Oi para Anatel e nada foi devolvido ao consumidor do valor de R$ 795,65 até quando esta empresa vai ficar impune?
Resolvida Procedente Responsável pela ação: Brasil Telecom Detalhamento: Em atenção a ID: 2220256-2015 comunicamos a Sra. Tereza Cristina (reclamante) na data 15/08/2016, que possui o plano Oi Conta Total light vinculado a linha móvel (21)99964-xxxx e permite a velocidade do serviço Velox de até 5 MB, porém depende da disponibilidade e viabilidade técnica para aderir uma velocidade maior no Velox. Portanto a linha do cliente não possui disponibilidade para velocidade maior que 2 Mega, serviço adicional Velox circuito RJO 7010665 vinculado ao telefone fixo (21) 2284-xxxx está ativo com velocidade de 2 Mega. Esclarecemos que o plano Oi conta total está sendo tarifado corretamente o valor R$ 138,01 já incluso o pacote de dados Oi Internet Móvel 2GB e cliente recebeu ressarcimento no valor de R$ 161,28, sendo R$69,15 concedidos na fatura (02/07/2016) e R$ 92,13 concedidos na fatura (02/06/2016) restando ainda R$ 795,65 para serem concedidos em contas futuras para o próximo ciclo de faturamento. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos ainda que disponibilizamos um novo e exclusivo canal de atendimento através de formulário ou telefone em nosso site www.oi.com.br/falecomoi.
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