• Realizada dia
    14/07/2017
    às 19:34:38
    Péssimo serviço de atendimento
    Por Artur -
    Há quase um ano, começou a aparecer uma mensagem no centro da tela da TV, informando que deveríamos ligar para a SKY para agendamento de "modernização" da aparelhagem. Ligamos e até hoje esperamos a visita do técnico. Agora, o controle da SKY está ruim, o aparelho muito antigo e toda hora dá problema (nem sempre muda o canal e muitas vezes perdemos a programação que queríamos assistir, por causa disso). Ligamos, a visita do técnico é agendada e nada acontece. Quando ligamos, novamente para cobrar a visita somos tratados com total indiferença e a única informação passada é que "temos que esperar"!!!!!!!!!!!! Quanto tempo, mais?!?! Porque a conta eles não esperam que seja paga!!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/08/2023 - 16:16:01
  • SKY
    94 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)