• Realizada dia
    18/01/2018
    às 04:34:11
    171, Estelionato
    Por Felipe -
    Foi "parceiro" Cabify por pouco tempo, se é que posso usar o termo parceiro. A empresa me baniu da plataforma alegando que peguei muitos passageiros sob suspeira. Ora, como vou saber se um passageiro está sob suspeita de fraude ou não? Enfim, me bloquearam e informaram que as viagens destes passageiros seriam avaliadas para futuro pagamento, que até hoje não ocorreu. Essa novela para tentar saber quais foram as viagens e quando irei receber, se é que irei receber está rolando desde o dia 14 de novembro. Só que desde dezembro que não respondem mais os meus e-mails. Estou recorrendo ao Reclame aqui por ter resolvido algumas questões via o site, mas caso não resolva em uma semana, irei registrar ocorrência para que a polícia investigue a empresa que cadastra um motorista, que oferece o serviço prestado pela empresa e depois é banido da plataforma sem receber o que lhe é devido. Sem mais, Felipe Novaes



    Respostas
    06/02/2018 - 12:47:56
      Felipe Novaes Santos -
    Acabei de responder o e-mail da Sophia. Alguém está faltando com a verdade, ou a pessoa que respondeu no Reclamequi e a Sophia ou a Giedre, que é a pessoa que me contactou para dizer que após análise das viagens do tal "passageiros suspeitos" (não sei se foi mais de uma viagem). A coisa na cabify é muito obscura. O app da Uber é simples de usar e as informações são claras, sem a necessidade de outros contatos para esclarecimentos, mas mesmo quando são feitos, a resposta é rápida, clara e precisa. Vcs tem muito que aprender tecnicamente sobre o app, mas principalmente sobre como tratar seus clientes. Pq se não há respeito e consideração pelo cliente interno, pq terá pelo externo!?
    30/01/2018 - 21:49:25
      CABIFY -
    Usuário teve sua demanda atendida pelo canal de relacionamento da Cabify. (https://help.cabify.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=124825).


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 12:47:58
    @ - Envio de e-mail   30/01/2018 - 21:49:27
    @ - Envio de e-mail   18/01/2018 - 10:58:17
  • CABIFY
    94 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)