Cabify
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Últimas Reclamações feitas contra Cabify


Repasse no efetuado e no respondem aos e-mails
Por Marcelo -
Realizada dia 16/07/2018 às 11:37:05
No efetuaram meu repasse na semana passada e estou h 3 dias entrando em contato com eles e eles no respondem. Parei de fazer viagens pela Cabify, pois no vou trabalhar sem receber, estou fazendo viagens s pela concorrente e a Uber agradece. Quero meu dinheiro e o respeito com o que vocs dizem ser parceiro, pois nem responder vocs respondem. Por isso que s ouo reclamaes de vocs, tanto de motoristas como de passageiros, como vocs querem fazer frente a Uber desse jeito? Impossvel.
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Falta de pagamento de rendimentos do motorista
Por Flavio -
Realizada dia 13/07/2018 às 10:52:19
Meu nome Flvio Marconi de Lima Maciel, motorista Cabify ( flaviomarconni2017@gmail.com), estou a duas semanas trabalhando sem receber os meus rendimentos, mando email para o Suporte da Cabify e eles falam que vai ser pago e no acontece, j fiz essa reclamao por diversas vezes e no foi resolvido. S quero receber oque meu de direito CPF 19583959863
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motorista nao apareceu e cobraram a corrida
Por suzanne -
Realizada dia 01/07/2018 às 23:36:26
hoje, pedi um cabify desde laranjeiras a copacabana e o carro nao chegou. Desde sebastiao lacerda a miguel lemos ( na guia de voces figura ... a gastao bahiano A viagem foi cobrada!!!!! condutor rodrigo - KWX7599
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Cobrana de corrida cancelada
Por Luciana -
Realizada dia 29/05/2018 às 11:26:02
Solicitei o cancelamento de uma corrida aps ficari aguardando por MTO mais tempo do que o previsto. A motorista dava voltas ao redor do local, mas no hegava ao endereo de busca. No entanto, fui cobrada do valor mnimo. Abri reclamao h mais de 10 dias no APP, reforcei 3 vezes por e-mail, mas no recebo qualquer retorno.
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Cobrana de viagem no realizada
Por Jacqueline -
Realizada dia 20/05/2018 às 21:32:40
Solicitei um carro no dia 12/05/2018 entre 23:30 e 00h da Casa do Alto na Av. Edson Passos nmero 4200 com destino a Tijuca, recebi a confirmao atravs do aplicativo que o veculo KRV 3170 Chevrolet Prisma, motorista Sr. Antonio atenderia a viagem, porm quando o mesmo chegou ao local e eu me dirigi para entrar no carro, o Sr. Antonio me informou que a corrida havia sido cancelada, mesmo estando ativa no meu aplicativo do celular. Informei que ele que a corrida ainda estava ativa, mas ele me orientou a cancel-la e fazer uma nova solicitao, que ele me aguardaria. Foi exatamente o que fiz de acordo com a sua orientao e depois disso no consegui fazer mais nenhum pedido, alm de receber imediatamente a cobrana de R$ 8,00. Relatei o problema no mesmo momento atravs do aplicativo e por mais duas vezes depois disso e at o momento no recebi nenhum contato do Cabify ou ressarcimento do valor cobrado indevidamente. importante salientar que s cancelei a corrida por orientao do motorista que me informou no ser possvel manter a corrida, tendo em vista que a mesma teria sido cancelada em seu aplicativo. No posso ser prejudicada por um erro do aplicativo, pois estava disponvel no local quando o carro chegou e ainda tive que buscar outra alternativa de transporte. Como j fiz 3 relatos do problema para o Cabify sem nenhum retorno por 1 semana, espero atravs desse site obter alguma resposta.
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Conta bloqueada e no consigo solucionar
Por RAYANNE -
Realizada dia 27/04/2018 às 17:32:41
Minha conta do cabify foi bloqueada e no consigo utilizar, nem desbloquear de nenhum jeito. No teve motivo o bloqueio e nem me foi informardo Pq Espero.uma.soluo. Estou nessa situao faz meses, passei email e nd foi feito Tive que usar outros servios com prejuzo de valor, Pq o Cabifay tinha cupons de desconto q nem consegui utilizar.
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Viagem no realizada e dada com encerrada mais de 31 h depois- Cabify no d retorno das diversas re
Por Lucia -
Realizada dia 27/04/2018 às 17:31:58
No dia 23/04 solicitei um Cabify para inicio no Open Mall e s 20:32 h o motorista Valdeir Gonalves Veloso iniciou a viagem e eu e meu marido perguntamos qual o trajeto que estava sendo indicado. O motorista respondeu que seria a estrada Graja- Jacarepagu e disse que no gostaria desse trajeto e ponderei se no poderia ir pelo Alto da Boa Vista, caminho que comumente fazemos. o motorista ficou grosseiro e respondeu que s faria a Graja- Jacarepagu ou linha amarela e eu disse que ento ns no prosseguiramos viagem e que nos deixasse desembarcar e que ele cancelasse a viagem. O carro havia andado pouqssimos metros. e esse dialogo aconteceu com ele parado e com outro carro atrs buzinando insistentemente para ele liberar a passagem enem assim o motorista saia do lugar. Ele finalmente saiu para retornar e nos deixar no ponto de partida e disse que eu que tinha que encerrar a corrida. Olhei no aplicativo e vi que s aparecia a viagem iniciada e desconheo se poderia eu prpria cancelar a viagem. Solicitei novamente que ele encerrasse a corrida e ele insistia que eu que deveria cancelar. Finalmente nos descemos do carro e eu fui solicitar outra viagem e para minha surpres s aparecia na tela a viagem que eu faria. No dia seguinte a mesma coisa, a viagem no era dada como encerrada. Comecei reclamar com a Cabify pelo aplicativo e pelo e-mail e nenhum retorno. At que no dia 25/04 quando acordo tem uma mensagem no meu celular informando uma viagem com a Cabify terminada s 4:21 h na rua Manuel Bastos de Oliveira e que se eu reconhecia como minha e como no reconheci, julguei que meu carto de crdito havia sido clonado e tomei a deciso de bloquear o carto de crdito e no reconheci essa viagem como minha perante ao Banco. Continuei reclamndo com a Cabify enada de resposta. Como possp ter feito uma viagem iniciada no dia 23/04 s 20:32 e s ter chegado a um destino desconhecido para mim no dia 25/04 s 04:21 h ? E o pior para mim foi o fato da Cabify ignorar todas as minhas reclamaes.
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falta de respeito com o consumidor
Por Andrea -
Realizada dia 24/04/2018 às 16:07:10
Prezados, por diversas vezes tenho problema com a Cabify, mas das ltimas eles se superaram. No retornam as reclamaes. obtive o reembolso de uma corrida aps 4 mensagens e desta ultima, feita no dia 17 de abril, at agora nada. Peo o carro, geralmente para chegar rpido a um local e o motorista no aparece. Da ultima vez, o motorista do Nissan Versa placa PZF7589 no apareceu, parou numa esquina prxima ao meu trabalho e no andou. eu tentei ligar diversas vezes e ele no atendia. Dei print em todas as etapas. Me cobraram 8 reais pelo cancelamento. Acabei voltando de Metr. Como confiar? O Uber reembolsa automaticamente a cobrana indevida, no CAbify tenho de ficar implorando.Estou cansada. No so pelos 8 reais, pelo desrespeito a um cliente. Nota zero!!
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Cobrana indevida de corrida
Por Sergio -
Realizada dia 23/04/2018 às 13:05:47
Recibo 23/04/2018, Rio de Janeiro R$8,00 Meio de pagamento Eletrnico Taxa base R$8,00 Rua Senador Euzbio, 46 Durao total Passageiro Sergio Seu motorista Antonio Fernandes Cabify Lite, Renault Logan PWJ7968 Mapa da viagem Centro de Ajuda Tarifas Convide os seus amigos Cada um ir receber R$15, basta partilhar o seu cdigo pessoal. sergiop1473 Facebook Twitter E-mail Cabify Agencia de Servicos de Transporte de Passageiros LTDA. (Rio de Janeiro) CNPJ: 24.866.506/0001-46 Todos impostos includos.
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MOTORISTA ACEITA CORRIDA , E NO APARECE NO CANCELA A CORRIDA E SOU COBRADA!!!
Por Lisete -
Realizada dia 18/03/2018 às 09:52:49
Chamei um motorista, que aceitou a corrida estando a 500 m de mim no Humait.. Ele passou direto, fou para a Lagoa, depois pegou o Tunel Rebouas em direo aAv. Brasil. Nunca apareceu ! Nao atendeu a minhas 3 ligaoes e quando cancelei fui cobrada de R$ 8,00. A SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE.!!! a primeira foi em 25/5/2017. E PARA PIORAR A CABIFY TB NO RESPONDE AS SUAS RECLAMAES!!!!! Empresa contrata motoristas que tem esse perfil e tb no d a mnima para os seus clientes, CABIFY NUNCA MAIS
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MOTORISTA NAO ATENDE - CABIFY
Por maria -
Realizada dia 08/03/2018 às 09:44:18
Pedi hoje um carro para meu filho, aps 10 minutos de espera foi localizado um carro motorista MARTINHO carro PWO 4333 Renault Logan. Acompanhei e fotografei desde a hora que ele foi localizado Ele mudou totalmente o caminho para chegar no local solicitado. Foi se distanciando cada vez mais. Liguei 3 vezes e tenho aqui o registro no meu telefone, e tive que cancelar para pedir outro carro E ainda tenho que pagar???? rssrsrs No consegui outro carro e meu filho foi de metr. O tempo que perdemos o fez chegar muito atrasada ao compromisso. Essa no a 1a vez que isso acontece nem a 2a mas agora eu registrei tudo e tenho como provar o descaso e principalmente reclamo tambm da dificuldade de comunicao com essa empresa!!! LAMENTVEL
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Motorista aceitou a corrida e no apareceu
Por Martha -
Realizada dia 30/01/2018 às 10:48:13
Ontem, pedi um carro s 20h 20min. O motorista estava perto, aceitou a corrida e depois foi se afastando do local em que eu estava. Visualizei no app. Tentei ligar inmeras vezes, porm ele no atendeu ou desligava. Tentei contato at 20h40min, mas o meotorista no atendia as ligaes e o app mostrava que seu carro estava parado. Cabe ao cliente cancelar a corrida e pagar a taxa de cancelamento. Absurdo!
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171, Estelionato
Por Felipe -
Realizada dia 18/01/2018 às 04:34:11
Foi "parceiro" Cabify por pouco tempo, se que posso usar o termo parceiro. A empresa me baniu da plataforma alegando que peguei muitos passageiros sob suspeira. Ora, como vou saber se um passageiro est sob suspeita de fraude ou no? Enfim, me bloquearam e informaram que as viagens destes passageiros seriam avaliadas para futuro pagamento, que at hoje no ocorreu. Essa novela para tentar saber quais foram as viagens e quando irei receber, se que irei receber est rolando desde o dia 14 de novembro. S que desde dezembro que no respondem mais os meus e-mails. Estou recorrendo ao Reclame aqui por ter resolvido algumas questes via o site, mas caso no resolva em uma semana, irei registrar ocorrncia para que a polcia investigue a empresa que cadastra um motorista, que oferece o servio prestado pela empresa e depois banido da plataforma sem receber o que lhe devido. Sem mais, Felipe Novaes
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Cobrana Indevida
Por Jaqueline -
Realizada dia 03/01/2018 às 16:48:30
Boa tarde! Fiz uma corrida no dia 25/12/17 e tenho o chamado 7549344 que foi encerrado pelo cabify.O ocorrido que a minha corrida finalizou em R$ 23.00 e UM dia depois fui comunicada de um reajuste, Entendo que pode ter reajuste mas do valor em dobro? e eu indaguei sobre a Km e fui igonrada porque a distncia informada no condiz com o trajeto, A empresa simplesmente encerrou meu atendimento sem me responder a esse questionamento e me
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Cobranca abusiva
Por Valria -
Realizada dia 25/12/2017 às 23:02:00
A Cabify se instalou na cidade alardeando que no cobrava tarifa dinmica. Acontece que para minha triste surpresa, peguei um carro no dia 24 e foi cobrado cerca de 3,5 vezes o valor normal !!! Reclamei e disseram que agora tem dinmica. Ou seja, para passarem a cobrar a tal tarifa, no fizeram nenhum comunicado !!! Me senti enganada !!! Poderia ter pego um txi pela metade do preo !
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MTODO DE PAGAMENTO NO APLICATIVO
Por PHILIPE -
Realizada dia 01/12/2017 às 19:55:33
H alguns meses atrs tentei usar o cabify e recebi uma mensagem que havia ocorrido um erro com meu mtodo de pagamento. Como estava atrasado, utilizei outro aplicativo de transporte e s posteriormente fui abrir o Cabify para tentar ver qual era o problema. Pra minha surpresa, quando acessei os dados de pagamento, no havia nenhum carto cadastrado, mas tudo bem, tentei cadastrar um novo e recebi vrias mensagens de erro. Enviei um e-mail para o atendimento da empresa contando o caso e recebi uma mensagem de que minha solicitao havia sido enviada para anlise do setor responsvel. Posteriormente recebi um e-mail da rea de FRAUDES INTERNAS dizendo que no seria possvel atender minha solicitao (?) e que agradeciam minha compreenso. Nenhum explicao foi dada do porque minha conta e/ou meu carto estavam sobre anlise da rea de fraudes internas, muito menos meu problema foi solucionado. Sou um cliente do aplicativo que est tendo um problema para introduzir um simples carto de crdito no app. Ser que sou eu que tenho que ficar correndo atrs da empresa para solucionar o problema? Ou deveriam ser eles que deveriam estar entrando em contato comigo para solucionar o caso e/ou me explicar o que est acontecendo? Estou MUITO insatisfeito com o atendimento do Cabify e principalmente com o descaso com o cliente. At agora no entendi o que meu carto e minha conta estavam fazendo na rea de ante fraude.
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Cobrana por servio no realizado
Por Otto -
Realizada dia 13/11/2017 às 14:07:49
Solicitei o servio e o motorista Jefferson Eduardo conforme dados apresentados no aplicativo entrou em contato e dizia que o endereo no aparecia no aplicativo. Eu informei o emu endereo e o mesmo no apareceu no ponto combinado. Por pouco no perdi a minha viagem a Petrpolis uma vez que o percurso seria da minha casa no condomnio Pennsula para o terminal rodovirio Alvorada. O problema no o valor debitado mas a falta da prestao de servios. Tentei reclamar via aplicativo mas o mesmo apresentava erro. Desta forma realizo por aqui e fiz uma reclamao via e-mail. Otto Guilherme Gerstenberger Junior OBS: Segue o e-mail recebido com a cobrana efetuada. Passageiro: Otto Graphic dot purpleGraphic line alt rio de janeiro, Brasil Graphic dot purple - Terminal Alvorada, Terminal Alvorada Rio de Janeiro, Brasil Durao total: 9 min 45 s Thumb whatsapp image 2017 04 18 at 12.20.31 Seu motorista Jefferson Eduardo Chevrolet Cobalt (KWG6222) Lite 66 Cabify Lite Detalhamento da tarifa Taxa base R$1,80 Tempo de espera: 6 min 47 s R$2,72 Preo mnimo R$8,00 Total R$8,00
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demora na chegada do carro
Por marly -
Realizada dia 08/11/2017 às 17:00:44
ontem,dia 7 novembro 17,solicitei um carro da cabify as 9 e pouco da manha, e como vi que ia demorar mais de 20 minutos e eu tinha medico em botafogo as 10 hs, cancelei a viagem. Ocorre que, quando ja havia chegado no medico, por volta das 9.55 , o carro da cabify havia chegado no meu endereo e como eu no estava eles cobraram a viagem. Saliento que tentei por 2 vezes contatar o motorista no celular e ele desligava. Nao acho justo eu ser cobrada por uma viagem que cancelei mto antes, como tambm no acho justo o motorista aceitar um chamado estando a pelo menos 20 minutos do endereo do usurio, visto que, quando se pede um carro por aplicativo certamente porque estamos com pressa e no pretendemos esperar 20 minutos por ele.
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A CABIFY no responde os e-mails de seus clientes
Por Sonia -
Realizada dia 15/10/2017 às 14:23:42
Desde 01/10/2017 , a Cabify no respondeu os e-mails enviados, por mim, reclamando pelo fato de reconhecer os dados de meu carto de crdito, cadastrado como forma de pagamento. J fiz todas as pesquisas junto a administradora do meu carto e ao Banco , para saber se havia algum tipo de bloqueio. Mas todas as respostas confirmaram que no existe qualquer tipo de problema ou bloqueio com o meu carto de crdito Visa. Tambm no tenho qualquer problema junto s empresas UBER e 99 POP , com o mesmo carto. O problema se concentra na falha do sistema da Cabify em no reconhecer os dados do meu carto de crdito VISA. J enviei vrias reclamaes pelo aplicativo e eles estartam o recebimento, porm no me respondem e nem solucionam o meu problema. Na tentativa de solucionar esse problema, fui at o Shopping Leblon - Rio de Janeiro, aonde existe um quiosque da Cabify e eles recomendaram descadastrar o meu carto Visa e cadastra-lo novamente. Assim o fiz e agora no consigo nem recadastrar o meu carto de crdito Visa, pois sai uma mensagem : Lamentamos mas no foi possvel regularizar o seu saldo com os dados de pagamentos fornecidos . Gostaria de providncias imediatas, para o problema em questo. Atenciosamente, Sonia Regina Maria da Conceio Freitas dos Santos. CPF : 465.214.107-68 Tel fixo: (21) 2552-5030 Cel : (21) 99941-1962
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Telefone de contato
Por Alexandre -
Realizada dia 08/10/2017 às 19:08:55
Pesquisei em todo o site do cabify, pesquisei no Google vrios artigos e no consigo um telefone de contato ou SAC para tirar dvidas, eu no queria escrever o problema eu queria falar e pelo que eu saiba obrigatrio ter uma central de atendimento por telefone.
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