Cabify
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
38 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    4
  • 0%
    Respondidas
    23
  • 0%
    Resolvidas
    5
  • 0%
    Não Resolvidas
    6



Últimas Reclamações feitas contra Cabify


Cobrana Indevida
Por Jaqueline -
Realizada dia 03/01/2018 às 16:48:30
Boa tarde! Fiz uma corrida no dia 25/12/17 e tenho o chamado 7549344 que foi encerrado pelo cabify.O ocorrido que a minha corrida finalizou em R$ 23.00 e UM dia depois fui comunicada de um reajuste, Entendo que pode ter reajuste mas do valor em dobro? e eu indaguei sobre a Km e fui igonrada porque a distncia informada no condiz com o trajeto, A empresa simplesmente encerrou meu atendimento sem me responder a esse questionamento e me
Leia mais


Cobranca abusiva
Por Valria -
Realizada dia 25/12/2017 às 23:02:00
A Cabify se instalou na cidade alardeando que no cobrava tarifa dinmica. Acontece que para minha triste surpresa, peguei um carro no dia 24 e foi cobrado cerca de 3,5 vezes o valor normal !!! Reclamei e disseram que agora tem dinmica. Ou seja, para passarem a cobrar a tal tarifa, no fizeram nenhum comunicado !!! Me senti enganada !!! Poderia ter pego um txi pela metade do preo !
Leia mais


MTODO DE PAGAMENTO NO APLICATIVO
Por PHILIPE -
Realizada dia 01/12/2017 às 19:55:33
H alguns meses atrs tentei usar o cabify e recebi uma mensagem que havia ocorrido um erro com meu mtodo de pagamento. Como estava atrasado, utilizei outro aplicativo de transporte e s posteriormente fui abrir o Cabify para tentar ver qual era o problema. Pra minha surpresa, quando acessei os dados de pagamento, no havia nenhum carto cadastrado, mas tudo bem, tentei cadastrar um novo e recebi vrias mensagens de erro. Enviei um e-mail para o atendimento da empresa contando o caso e recebi uma mensagem de que minha solicitao havia sido enviada para anlise do setor responsvel. Posteriormente recebi um e-mail da rea de FRAUDES INTERNAS dizendo que no seria possvel atender minha solicitao (?) e que agradeciam minha compreenso. Nenhum explicao foi dada do porque minha conta e/ou meu carto estavam sobre anlise da rea de fraudes internas, muito menos meu problema foi solucionado. Sou um cliente do aplicativo que est tendo um problema para introduzir um simples carto de crdito no app. Ser que sou eu que tenho que ficar correndo atrs da empresa para solucionar o problema? Ou deveriam ser eles que deveriam estar entrando em contato comigo para solucionar o caso e/ou me explicar o que est acontecendo? Estou MUITO insatisfeito com o atendimento do Cabify e principalmente com o descaso com o cliente. At agora no entendi o que meu carto e minha conta estavam fazendo na rea de ante fraude.
Leia mais


Cobrana por servio no realizado
Por Otto -
Realizada dia 13/11/2017 às 14:07:49
Solicitei o servio e o motorista Jefferson Eduardo conforme dados apresentados no aplicativo entrou em contato e dizia que o endereo no aparecia no aplicativo. Eu informei o emu endereo e o mesmo no apareceu no ponto combinado. Por pouco no perdi a minha viagem a Petrpolis uma vez que o percurso seria da minha casa no condomnio Pennsula para o terminal rodovirio Alvorada. O problema no o valor debitado mas a falta da prestao de servios. Tentei reclamar via aplicativo mas o mesmo apresentava erro. Desta forma realizo por aqui e fiz uma reclamao via e-mail. Otto Guilherme Gerstenberger Junior OBS: Segue o e-mail recebido com a cobrana efetuada. Passageiro: Otto Graphic dot purpleGraphic line alt rio de janeiro, Brasil Graphic dot purple - Terminal Alvorada, Terminal Alvorada Rio de Janeiro, Brasil Durao total: 9 min 45 s Thumb whatsapp image 2017 04 18 at 12.20.31 Seu motorista Jefferson Eduardo Chevrolet Cobalt (KWG6222) Lite 66 Cabify Lite Detalhamento da tarifa Taxa base R$1,80 Tempo de espera: 6 min 47 s R$2,72 Preo mnimo R$8,00 Total R$8,00
Leia mais


demora na chegada do carro
Por marly -
Realizada dia 08/11/2017 às 17:00:44
ontem,dia 7 novembro 17,solicitei um carro da cabify as 9 e pouco da manha, e como vi que ia demorar mais de 20 minutos e eu tinha medico em botafogo as 10 hs, cancelei a viagem. Ocorre que, quando ja havia chegado no medico, por volta das 9.55 , o carro da cabify havia chegado no meu endereo e como eu no estava eles cobraram a viagem. Saliento que tentei por 2 vezes contatar o motorista no celular e ele desligava. Nao acho justo eu ser cobrada por uma viagem que cancelei mto antes, como tambm no acho justo o motorista aceitar um chamado estando a pelo menos 20 minutos do endereo do usurio, visto que, quando se pede um carro por aplicativo certamente porque estamos com pressa e no pretendemos esperar 20 minutos por ele.
Leia mais


A CABIFY no responde os e-mails de seus clientes
Por Sonia -
Realizada dia 15/10/2017 às 14:23:42
Desde 01/10/2017 , a Cabify no respondeu os e-mails enviados, por mim, reclamando pelo fato de reconhecer os dados de meu carto de crdito, cadastrado como forma de pagamento. J fiz todas as pesquisas junto a administradora do meu carto e ao Banco , para saber se havia algum tipo de bloqueio. Mas todas as respostas confirmaram que no existe qualquer tipo de problema ou bloqueio com o meu carto de crdito Visa. Tambm no tenho qualquer problema junto s empresas UBER e 99 POP , com o mesmo carto. O problema se concentra na falha do sistema da Cabify em no reconhecer os dados do meu carto de crdito VISA. J enviei vrias reclamaes pelo aplicativo e eles estartam o recebimento, porm no me respondem e nem solucionam o meu problema. Na tentativa de solucionar esse problema, fui at o Shopping Leblon - Rio de Janeiro, aonde existe um quiosque da Cabify e eles recomendaram descadastrar o meu carto Visa e cadastra-lo novamente. Assim o fiz e agora no consigo nem recadastrar o meu carto de crdito Visa, pois sai uma mensagem : Lamentamos mas no foi possvel regularizar o seu saldo com os dados de pagamentos fornecidos . Gostaria de providncias imediatas, para o problema em questo. Atenciosamente, Sonia Regina Maria da Conceio Freitas dos Santos. CPF : 465.214.107-68 Tel fixo: (21) 2552-5030 Cel : (21) 99941-1962
Leia mais


Telefone de contato
Por Alexandre -
Realizada dia 08/10/2017 às 19:08:55
Pesquisei em todo o site do cabify, pesquisei no Google vrios artigos e no consigo um telefone de contato ou SAC para tirar dvidas, eu no queria escrever o problema eu queria falar e pelo que eu saiba obrigatrio ter uma central de atendimento por telefone.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Fbio -
Realizada dia 30/09/2017 às 14:27:13
No dia 29/09/17 realizei uma corrida com empresa cabify utilizando seu aplicativo com desconto. Ao finalizar corrida veio no aplicativo 22 reais de cobrana, valor real que veio no carto de crdito 33 reais. No mesmo dia noite para testar aplicativo solicitei uma nova corrida valor que aplicativo me informou 9,28 reais, valor descontado no carto12,75. Enviei e-mail para empresa sem resposta.
Leia mais


Reserva solicitada no atendida e cobrada.
Por Elvira -
Realizada dia 21/09/2017 às 21:38:01
Foi realizado uma reserva pelo Cabify para o dia 18/09 as 03:50h, destino Tijuca-Rodoviria, 20 minutos antes o aplicativo informou que o carro estava esperando, normalmente o motorista avisa que chegou, mas este no ligou, mas tudo bem afinal o aplicativo informou a presena do veculo. Quando me dirigi ao veculo simplesmente no estava no local, liguei vrias vezes para o motorista que no atendeu, acabou que o meu marido teve que me levar para Eu no perder o nibus que j estava com passagem comprada. Depois o aplicativo me informou que Eu viajei as as 09:37 at at Botafogo na General Polidor em uma viagem de 22segundos. A Cabify est sendo uma decepo, pois enviei trs e-mails relatando o problema, e nenhuma resposta recebi..... Um absurdo na indiferena com seus clientes. Placa do veculo LMB3914, Motorista Ivonete, tenho o celular tb mas no vou colocar aqui.
Leia mais


No do retorno!!!
Por Marcella -
Realizada dia 21/09/2017 às 15:08:22
Impressionante a falta de canais de comunicao da empresa!!! Estou tentando contato e no h canais! No h retorno! No h prazo para retorno! Inadmissvel que eu tenha que recorrer ao facebook para tentar contato, e nem assim!
Leia mais


Cobrana indevida recorrente
Por Mirelle -
Realizada dia 16/09/2017 às 00:00:36
Fui cobrada indevidamente pela terceira vez e o dinheiro nunca foi estornado. Gostaria de estorno urgente. De que adianta dar desconto se depois cobram indevidamente? J mandei mensagem pela central de atendimento e nada. J me cobraram por corrida q nunca solicitei, em lugares que nunca fui, corridas sem sequer o destino. Como pode? Tenho os prints das corridas erradasz
Leia mais


Cobrana indevida!!
Por Mercedes -
Realizada dia 28/08/2017 às 14:19:36
Muito estranho est acontecendo com o cabify!! O motorista no aparece no cancela e eu sou cobrada indevidamente!!! ltima vez que uso cabify
Leia mais


Cobrana indevida
Por Renato -
Realizada dia 27/08/2017 às 11:45:16
Fui cobrado por uma corrida que no fiz, e ainda veio com endereo que no me pertence um absurdo, j mandei mensagem e no tenho retorno
Leia mais


Desconto no efetuado
Por Marco -
Realizada dia 26/08/2017 às 23:26:33
Estava participando de uma promoo da Cabify na qual ganhava 10 reais de desconto, pedi o carro e o valor que apreceu foi 23 a alguma coisa, quando cheguei no destino final e recebi o e-mail com o valor cheio , a consultei novamente se ainda tinha a promoo e ainda consta l pra mim. Dia da viagem 26/8/17 as 22:57 hs
Leia mais


promoes
Por Lucy -
Realizada dia 14/08/2017 às 10:50:39
No dia 13 de agosto de 2017 as 19:29:42; no me deram o desconto da promoo .
Leia mais


bloqueio de conta
Por Beatriz -
Realizada dia 31/07/2017 às 10:40:57
Boa tarde! Meu nome Beatriz Lucas e minha conta da cabify foi bloqueda sem aviso previo algum e nem motivo. Tenho um bonus de R$ 50.00 e nao consigo utilizar. Gostaria de uma explicacao e do desbloqueio do bonus, visto que, estao agindo de m fe
Leia mais


Esqueci o meu celular no carro numa corrida da Cabify e no h nenhuma maneira para entrar em contat
Por Joana -
Realizada dia 30/07/2017 às 15:16:26
Cabify, meu celular ficou no carro do motorista ontem s 21h30, em Botafogo. s 21h40 liguei para o meu celular e chamou chamou (estava com som de toque e com muita bateria) e ningum atendeu. Liguei novamente mas algum j havia desligado o celular. A Cabify, diferentemente da concorrncia, no possui nenhum mecanismo para informe e contato imediato como motorista, o que dificulta MUITO a recuperao de qualquer objeto esquecido. Sabemos que a orientao da empresa que o motorista sempre olhe para o banco de trs, conferindo se algo foi esquecido,o que sabemos, comum. Sendo assim, por que o meu objeto no foi encontrado???? Depois de horas, um amigo me passou o contato e telefone de emergncia para os motoristas e, s 02h, consegui contato com esta central. Embora sejam atenciosos ao telefone, ainda no conseguimos saber se o telefone est no carro do motorista ou no. Sem dvida, a falta do mecanismo de contato imediato com o motorista foi o que impossibilitou a recuperao do meu celular. O que a Cabify tem a dizer sobre isso? Podem me ajudar? Afinal, estamos falando aqui da credibilidade da empresa, pois a concorrncia devolve os itens perdidos rapidamente. Cabify para passageiros RJ Em tempo,verifiquei no Reclame Aqui e vi que o mesmo j aconteceu com outros passageiros. Por que no melhorar o sistema, j que um problema recorrente?
Leia mais


Objeto esquecido e no devolvido
Por Patricia -
Realizada dia 21/07/2017 às 23:30:40
Dia 08 de julho peguei o veculo Honda Civic s 19 h na Rua Dois de Dezembro, no Catete, junto com meu marido e nossos 2 filhos para o Shopping Rio Sul O motorista era o Sr Andre de placa LLR4557 e qdo sa esqueci meu casaco de couro preto o qual foi encontrado pelo Sr Andre, segundo informao de e-mail da Cabify. Esta ficou de me informar quando e onde buscar o meu casaco e, aps vrios e-mails que enviei, at hoje nada foi informado e estou sem saber onde e quando buscar. Preciso do casaco, quero que me seja devolvido o que meu ou o valor equivalente ao que paguei peko casaco R$ 300,00. Numero da reclamao 4534156.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Angela -
Realizada dia 07/07/2017 às 19:00:41
Depois de um ms aps cobrana indevida e estornada pelo Cabify reabilitei o aplicativo, q para minha surpresa havia um motorista aguardando sequer sem eu ter solicitadp uma corrida. Aps contato telefnico com o mesmo, avisei q estava apenas habilitando o aplicativo e no havia solicitado nenhuma corrida. O motorosta agradeceu e segui na minha rotina. Menos de meia hora aps ter atendido o telefonema do motorista e ter avisado q efetivamente no solicitei nenhuma corrida e q estaba apenas reativando o cabify sem nenhuma confirmao de corrida recebi um dbito de 8 reais. Nem tive tempo de cadastrar nenhum carto vlido pq no houve um cadastro... a cobrana est em aberto, pois o ltimo carto cadastrado foi cancelado pelas sucessivas cobranas indevidas. As cobranas foram estornadas pela Cabify mas o carto foi substituido. Um transtorno. Enfim... desisto!
Leia mais


Conta Cancelada Sem Explicao
Por Juliana -
Realizada dia 05/07/2017 às 17:43:02
Boa tarde. Minha conta foi cancelada sem qualquer explicao. Tentei falar com o atendimento, mas no houve qualquer resposta plausvel. Gostaria de entender o que aconteceu, j que uso outros aplicativos similares, sem problemas. Gostava do servio, j divulguei para vrios amigos e gostaria de entender o que ocorreu. Muito obrigada, Juliana.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design