CABIFY
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
94 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    3
  • 0%
    Respondidas
    68
  • 0%
    Resolvidas
    8
  • 0%
    Não Resolvidas
    15



Últimas Reclamações feitas contra CABIFY

COBRANÇA INDEVIDA
Por JEANE -
Realizada dia 22/06/2017 às 18:44:15
FIZ A MINHA PRIMEIRA VIAGEM EM 27/05/17 PELA CABIFY, POIS TIVE ÓTIMAS REFERÊNCIAS, SÓ QUE COMIGO FOI AO CONTRÁRIO. AO PEDIR O SERVIÇO O VALOR OFERECIDO FOI UM E NO FINAL A COBRANÇA FOI DE OUTRO VALOR. O DESCONTO DE R$15,00 DA PRIMEIRA VEZ, EU NÃO TIVE. FIZ DOIS REGISTROS DE RECLAMAÇÃO NO SITE DA EMPRESA E ATÉ HJ NADA. A RESPOSTA DO E-MAIL FOI QUE ESTÃO ANALISANDO A MINHA RECLAMAÇÃO (UM TANTO DEMORADO, NÃO É MESMO??). O VALOR ERRADO JÁ VEIO NA MINHA FATURA DO CARTÃO PARA SER PAGO. DEIXO AQUI REGISTRADA A MINHA INDIGNAÇÃO E A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

COBRANÇA INDEVIDA
Por JEANE -
Realizada dia 22/06/2017 às 18:44:15
FIZ A MINHA PRIMEIRA VIAGEM EM 27/05/17 PELA CABIFY, POIS TIVE ÓTIMAS REFERÊNCIAS, SÓ QUE COMIGO FOI AO CONTRÁRIO. AO PEDIR O SERVIÇO O VALOR OFERECIDO FOI UM E NO FINAL A COBRANÇA FOI DE OUTRO VALOR. O DESCONTO DE R$15,00 DA PRIMEIRA VEZ, EU NÃO TIVE. FIZ DOIS REGISTROS DE RECLAMAÇÃO NO SITE DA EMPRESA E ATÉ HJ NADA. A RESPOSTA DO E-MAIL FOI QUE ESTÃO ANALISANDO A MINHA RECLAMAÇÃO (UM TANTO DEMORADO, NÃO É MESMO??). O VALOR ERRADO JÁ VEIO NA MINHA FATURA DO CARTÃO PARA SER PAGO. DEIXO AQUI REGISTRADA A MINHA INDIGNAÇÃO E A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

COBRANÇA INDEVIDA
Por JEANE -
Realizada dia 22/06/2017 às 18:44:15
FIZ A MINHA PRIMEIRA VIAGEM EM 27/05/17 PELA CABIFY, POIS TIVE ÓTIMAS REFERÊNCIAS, SÓ QUE COMIGO FOI AO CONTRÁRIO. AO PEDIR O SERVIÇO O VALOR OFERECIDO FOI UM E NO FINAL A COBRANÇA FOI DE OUTRO VALOR. O DESCONTO DE R$15,00 DA PRIMEIRA VEZ, EU NÃO TIVE. FIZ DOIS REGISTROS DE RECLAMAÇÃO NO SITE DA EMPRESA E ATÉ HJ NADA. A RESPOSTA DO E-MAIL FOI QUE ESTÃO ANALISANDO A MINHA RECLAMAÇÃO (UM TANTO DEMORADO, NÃO É MESMO??). O VALOR ERRADO JÁ VEIO NA MINHA FATURA DO CARTÃO PARA SER PAGO. DEIXO AQUI REGISTRADA A MINHA INDIGNAÇÃO E A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Desconto não concedido e indiferença à reclamação do cliente
Por Raquel -
Realizada dia 12/06/2017 às 13:27:06
Surpresa não fico que várias outras reclamações aqui sobre a Cabify não tenham sido respondidas, mas farei o meu papel. O código CASA LEVIS que concederia 50% de desconto em até 2 viagens se utilizado até 21/05 às 20h59m não foi aplicado em duas viagens que fiz em 10/05/2017. Fiz contato com a referida empresa em 10/05, 19/05 e 29/05 quando, de fato, veio a cobrança integral na fatura do meu cartão de crédito. Até agora a empresa me ignorou. Acho uma falta de respeito que continuem me assediando oferecendo descontos por SMS e e-mail quando não têm pessoal qualificado em seu help center. Venho, por meio deste canal, tentar um último contato e alertar demais usuários.

Desconto não concedido e indiferença à reclamação do cliente
Por Raquel -
Realizada dia 12/06/2017 às 13:27:06
Surpresa não fico que várias outras reclamações aqui sobre a Cabify não tenham sido respondidas, mas farei o meu papel. O código CASA LEVIS que concederia 50% de desconto em até 2 viagens se utilizado até 21/05 às 20h59m não foi aplicado em duas viagens que fiz em 10/05/2017. Fiz contato com a referida empresa em 10/05, 19/05 e 29/05 quando, de fato, veio a cobrança integral na fatura do meu cartão de crédito. Até agora a empresa me ignorou. Acho uma falta de respeito que continuem me assediando oferecendo descontos por SMS e e-mail quando não têm pessoal qualificado em seu help center. Venho, por meio deste canal, tentar um último contato e alertar demais usuários.

Desconto não aplicado
Por Diego -
Realizada dia 20/05/2017 às 21:16:37
Boa noite, recebi por sms código com desconto de 50% aplicável até dia 20/05 as 20:59, solicitei uma corrida na mesma data as 20:40 e pata minha surpresa o desconto não foi aplicado... Estou muito insatisfeito e certamente não voltarei a usar os serviços da empresa.. Att, Diego Cunha

Desconto não aplicado
Por Diego -
Realizada dia 20/05/2017 às 21:16:37
Boa noite, recebi por sms código com desconto de 50% aplicável até dia 20/05 as 20:59, solicitei uma corrida na mesma data as 20:40 e pata minha surpresa o desconto não foi aplicado... Estou muito insatisfeito e certamente não voltarei a usar os serviços da empresa.. Att, Diego Cunha

cobrança indevida
Por Jaqueline -
Realizada dia 05/07/2017 às 11:50:21
Boa tarde. Chamei um motorista no domingo dia 02/07 e o motorista cancelou a porque nao achou o local, mas me cobraram o valor, sendo que eu tinha bônus.

cobrança indevida
Por Jaqueline -
Realizada dia 05/07/2017 às 11:50:21
Boa tarde. Chamei um motorista no domingo dia 02/07 e o motorista cancelou a porque nao achou o local, mas me cobraram o valor, sendo que eu tinha bônus.

cobrança indevida
Por Jaqueline -
Realizada dia 05/07/2017 às 11:50:21
Boa tarde. Chamei um motorista no domingo dia 02/07 e o motorista cancelou a porque nao achou o local, mas me cobraram o valor, sendo que eu tinha bônus.

Cobrança indevida!
Por Agatha -
Realizada dia 22/06/2017 às 21:35:58
Estou totalmente indignada com o descaso da Cabify diante de uma série de tentativas frustradas de contato! Solicitei uma viagem com o código promocional de 100% de desconto, em 7 viagens, onde o aplicativo aceitou e disponibilizou o desconto, e baseada nisso solicitei a viagem que teria custo zero! No final da Corrida que é aplicado o desconto, e recebi o recibo com o valor total da corrida sendo debitado do meu cartão de crédito! Sendo que além desse código promocional de 100%, eu tb tinha mais 4 viagens com 50% de desconto, fora os códigos de festa junina que também garantiam 50% de desconto na corrida. Quando digitamos um código inválido, o próprio aplicativo bloqueia informando q o código é inválido. À partir do momento que ele valida um código e disponibiliza no aplicativo, passamos a contar com aquele desconto! Tentei através de diversas formas falar com a CABIFY e foi em vão... no Messenger eles visualizaram a mensagem e ignoraram! Através do aplicativo também não obtive resposta! Um grande descaso e absurdo passar por isso pela segunda vez consecutiva e em nenhuma das duas obtive uma resposta ou solução! O pior de tudo é que eles debitam na hora no meu cartão de crédito e não tenho nem como não concordar e brigar pra não pagar esse valor que é absurdo e incorreto!

Cobrança indevida!
Por Agatha -
Realizada dia 22/06/2017 às 21:35:58
Estou totalmente indignada com o descaso da Cabify diante de uma série de tentativas frustradas de contato! Solicitei uma viagem com o código promocional de 100% de desconto, em 7 viagens, onde o aplicativo aceitou e disponibilizou o desconto, e baseada nisso solicitei a viagem que teria custo zero! No final da Corrida que é aplicado o desconto, e recebi o recibo com o valor total da corrida sendo debitado do meu cartão de crédito! Sendo que além desse código promocional de 100%, eu tb tinha mais 4 viagens com 50% de desconto, fora os códigos de festa junina que também garantiam 50% de desconto na corrida. Quando digitamos um código inválido, o próprio aplicativo bloqueia informando q o código é inválido. À partir do momento que ele valida um código e disponibiliza no aplicativo, passamos a contar com aquele desconto! Tentei através de diversas formas falar com a CABIFY e foi em vão... no Messenger eles visualizaram a mensagem e ignoraram! Através do aplicativo também não obtive resposta! Um grande descaso e absurdo passar por isso pela segunda vez consecutiva e em nenhuma das duas obtive uma resposta ou solução! O pior de tudo é que eles debitam na hora no meu cartão de crédito e não tenho nem como não concordar e brigar pra não pagar esse valor que é absurdo e incorreto!

Cobrança indevida!
Por Agatha -
Realizada dia 22/06/2017 às 21:35:58
Estou totalmente indignada com o descaso da Cabify diante de uma série de tentativas frustradas de contato! Solicitei uma viagem com o código promocional de 100% de desconto, em 7 viagens, onde o aplicativo aceitou e disponibilizou o desconto, e baseada nisso solicitei a viagem que teria custo zero! No final da Corrida que é aplicado o desconto, e recebi o recibo com o valor total da corrida sendo debitado do meu cartão de crédito! Sendo que além desse código promocional de 100%, eu tb tinha mais 4 viagens com 50% de desconto, fora os códigos de festa junina que também garantiam 50% de desconto na corrida. Quando digitamos um código inválido, o próprio aplicativo bloqueia informando q o código é inválido. À partir do momento que ele valida um código e disponibiliza no aplicativo, passamos a contar com aquele desconto! Tentei através de diversas formas falar com a CABIFY e foi em vão... no Messenger eles visualizaram a mensagem e ignoraram! Através do aplicativo também não obtive resposta! Um grande descaso e absurdo passar por isso pela segunda vez consecutiva e em nenhuma das duas obtive uma resposta ou solução! O pior de tudo é que eles debitam na hora no meu cartão de crédito e não tenho nem como não concordar e brigar pra não pagar esse valor que é absurdo e incorreto!

Cobrança indevida
Por Silair -
Realizada dia 16/06/2017 às 10:52:05
Fui cobrado indevidamente por uma corrida em que o motorista sequer apareceu, estou indignado, exijo o estorno do valor imediatamente. Vale ressaltar que apesar de já ter entrado em contato, gerando os registros 4011709 e 365997, até a presente data não obtive resposta.

Cobrança indevida
Por Silair -
Realizada dia 16/06/2017 às 10:52:05
Fui cobrado indevidamente por uma corrida em que o motorista sequer apareceu, estou indignado, exijo o estorno do valor imediatamente. Vale ressaltar que apesar de já ter entrado em contato, gerando os registros 4011709 e 365997, até a presente data não obtive resposta.

Cobrança indevida
Por Silair -
Realizada dia 16/06/2017 às 10:52:05
Fui cobrado indevidamente por uma corrida em que o motorista sequer apareceu, estou indignado, exijo o estorno do valor imediatamente. Vale ressaltar que apesar de já ter entrado em contato, gerando os registros 4011709 e 365997, até a presente data não obtive resposta.

promoções
Por Lucy -
Realizada dia 14/08/2017 às 10:50:39
No dia 13 de agosto de 2017 as 19:29:42; não me deram o desconto da promoção .

promoções
Por Lucy -
Realizada dia 14/08/2017 às 10:50:39
No dia 13 de agosto de 2017 as 19:29:42; não me deram o desconto da promoção .

promoções
Por Lucy -
Realizada dia 14/08/2017 às 10:50:39
No dia 13 de agosto de 2017 as 19:29:42; não me deram o desconto da promoção .

Cobrança indevida!!
Por Mercedes -
Realizada dia 28/08/2017 às 14:19:36
Muito estranho está acontecendo com o cabify!! O motorista não aparece não cancela e eu sou cobrada indevidamente!!! Última vez que uso cabify