• Realizada dia
    18/05/2018
    às 19:53:32
    Computador entregue sem funcionamento para uso
    Por Luciana -
    Comprei um computador modelo EASY PC i5 4GB - 500GB no dia 26/04/2018 cujo número do pedido é 142 909 634, que gerou a N.F. 300132 Série 2, no Extra.com.br através do site,em nome de BEL MICRO COMPUTADORES LTDA. Recebi a mercadoria pela Transportadora Meridional Cargas Ltda, com a nota de frete sob o número 3118 0523 8648 3800 0129 5700 0000 2682 5611 5364 6488 correspondente a chave eletrônica, situada em Contagem , Minas Gerais, CNPJ. 238.648/0001-29 ,telefone (31) 3211-0850, esse número não atende, o contato só pelo chat, no site da empresa. Recebi o produto no dia 07/05 desembalei e liguei o computador,imediatamente constatei que NÃO FUNCIONOU, NÃO HOUVE RECONHECIMENTO DAS PEÇAS na máquina. No dia seguinte 08/05 liguei para o EXTRA, no telefone 4003-3383 expliquei o problema e solicitei a troca da mercadoria conforme reza o CÓDIGO DO CONSUMIDOR.Me informaram então, que eu iria receber uma comunicação da transportadora para realizar a coleta do computador.Fiquei no aguardo.No dia 11/05/2018 recebi um email me afirmando que dentro de 05 dias úteis a transportadora ia entrar em contato, para que nos próximos 07 dias úteis subsequentes retirasse a mercadoria. Como não houve nenhuma manifestação, nem do Extra.com e nem da transportadora voltei a ligar no dia 14/05 primeiro para o Extra, cuja atendente me informou que os procedimentos já estavam em andamento.Depois na transportadora com a sra. Rafaela,que me disse não ter nenhum contato do fornecedor.Por aí já pude perceber que o jogo de empurra estava começando. Hoje já são dia 18/05 nem contato, nem troca, nem nada. Trabalho no computador e essa demora na troca está me causando sérios transtornos. Reparem que no site onde se lê Política de trocas e devoluções, não está escrito que o consumidor tem que esperar tanto tempo para trocar uma mercadoria danificada.Por gentileza, que o Extra.com.br resolva o problema o mais rápido possível afim de evitar mais prejuízos.Caso contrário, infelizmente tomarei providências cabíveis ao caso. Segue datas e protocolos: Data da compra - 26/04/2018 Data da entrega - 07/05/2018 08/05 - Protocolo Extra - 180508045039 / Atendente Andreia às 09:05 hs 11/05 - Recebi o email 14/05 - Protocolo Extra - 180514006443 às 11:05 hs 14/05 - Protocolo da transportadora # 744 / atendente Rafaela 14/05 - Protocolo Extra - 180514006443 / atendente Filipe Estou no aguardo da resposta o mais breve possível.



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    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 10:02:40
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