• Realizada dia
    17/05/2018
    às 14:42:51
    produto com defeito
    Por cleonice -
    no dia 05/04/2018 entrei no site extra estava na promoçao prancha de cabelo comprei a prancha o pedido chegou nodia 17/04/2018 assim chegou fui testar a prancha apresentou defeito liguei para extra mesma hora para reclama que omeu produto estava com defeito e pedi uma troca foi aceito pelo extra mas eu me arrependi liguei pro extra falei outro atendente eu não queria uma troca mas um vale no volor do produto ele me disse que seria possivel ele abriu outro protocolo de atendimento ,pediu eu aquarda um semana para o vale se liberado e que eu podia descarta oproduto ,ja passou uma semana ele nâo liberou o vale eu liguei para extra eo três atendente desligou o telefone na minha cara euquero meu dinheiro de volta.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/05/2018 - 14:58:20
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)