• Realizada dia
    17/04/2018
    às 10:27:22
    EXTRA.COM NÃO ENTREGA O PRODUTO E NÃO DEVOLVE O VALOR DA COMPRA
    Por Viviane -
    No dia 19/03/2018 fiz uma compra no EXTRA.COM de um filtro vendido pela CN DISTRIBUIDORA. O produto nunca chegou, já passou do prazo de entrega há mais de 10 dias. Não consigo cancelar a compra pelo EXTRA.COM, pois supostamente o filtro que nunca chegou está em trânsito. Eu cliente fiquei sem o produto e sem o Valor da devolução. Pelo código do consumidor: Entrega atrasada: se o produto não é entregue no prazo combinado, fica caracterizado o não cumprimento da oferta, o que dá ao consumidor o direito de: - exigir que o produto seja entregue imediatamente; - aceitar produto equivalente; - cancelar a compra e exigir a devolução do valor pago corrigido. ****DESEJO CANCELAR A COMPRA E NÃO CONSIGO!!!*****



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 10:47:43
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)