• Realizada dia
    24/02/2018
    às 16:53:37
    Modelo e cor de Smartwatch enviado errado pelo Extra.com
    Por Alexandre -
    Fiz uma compra no site do Extra.com.br de um Smartwatch U8 + plus no dia 15/02 e para o meu espanto, após esperar por 9 dias para recebê-lo, enviaram um modelo Smartwatch U8 (não o plus) e na cor branca. Entrei em contado em 24/02/2018 para reclamar e solicitar troca. Tive que ligar para São Paulo (ligação interurbana)e após espera a atendente comunicou que após 5 didas úteis a central de troca entraria em contato comigo para combinar de enviar um código postal. Eu teria que levar o produto até os correios e postar para o Extra e aguardar a possível troca. Um absurdo. Solicitei então o cancelamento e aguardo retorno da empresa para devolução do produto. Muito cuidado ao comprar no Extra. com.br, pois maliciosamente me venderam um produto e entregaram outro emperrado no estoque na cor diferente, para ver se o cliente aceitava. Percebi pouco empenho da atendente de telefonia do Extra.com na resolução do meu problema. Acho que o cliente merece mais atenção, respeito e agilidade na resolução desses problemas. Não me interesso em comprar novamente no Extra.com.br. Fiquem atentos!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/02/2018 - 11:34:26
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)