-
Realizada dia 23/05/2018 às
15:03:11
PESSIMO ATENDIMENTO, ENTREGA, PRODUTO DANIFICADO
Por fabiana -
|
* No dia 09/05/18, compramos um sofá na loja Toque a Campainha (Shopping Nova Iguaçu), no momento da compra fomos informados que a entrega seria agendada com 2 dias de antecedência.
* No dia 17/05 recebi uma ligação dizendo que o caminhão estava na minha porta e não tinha ninguém, respondi a atendente que a entrega não foi agendada conforme informado e que estava no trabalho (obs.: o motorista não podia esperar 40 min para que outra pessoa chegasse a casa), então a atendente respondeu que "eles" estavam com problemas no sistema de mensagem e por isso não fomos avisados (nem por mensagem nem pelos 2 telefones que deixei para contato).
A solução sugerida pela atendente foi remarcar para terça 22/05, pois não fazem a rota N. Iguaçu no sábado, então solicitei para entregar na parte da manhã (8 as 12).
* No dia 22/05 aguardamos até as 14:30h (perdendo o dia de trabalho), entramos em contato com central de atendimento, a mesma informou que o caminhão estava na rua, que iria falar com o supervisor e o setor de entrega para localiza-lo, pedi que me retornassem com urgência pois o prazo tinha estourado e tínhamos nossos compromissos. NÃO RECEBEMOS RETORNO DA TOQUE A CAMPAINHA.
Novamente entramos em contato com a Toque a Campainha, a vendedora buscou todas as informações no sistema e garantiu que a entrega seria feita até as 18h.
Até as 19h nada de entrega nem satisfação da empresa, entramos em contato novamente com a loja e a vendedora novamente solicita para ESPERAR MAIS, até as 20h pois o caminhão estava próximo.
Por volta das 20:40h o caminhão chegou (fora do horário comercial e informados), porém o sofá veio com os pés quebrados.
Não aceitamos a entrega, na mesma hora liguei na loja e reclamei, a vendedora informou que o gerente me retornaria a ligação para resolver.
Até o momento (23/05) não RECEBEMOS NENHUM RETORNO DA TOQUE A CAMPAINHA.
OBS.: NA LOJA TIREI FOTOS E FILMEI O PRODUTO, POIS ERA O ULTIMO, ESTAVA EM PERFEITO ESTADO! NOVO!
Conforme informado pela vendedora "o produto tinha acabado de chegar do estoque no mesmo dia, estava novo e eu deveria tirar fotos para conferir na entrega."
** Isso TUDO foi um absurdo, abuso com o consumidor, falta de respeito, informações enganosas, produto danificado, nenhuma satisfação ou retratação pelos transtornos causados pela falta de comprometimento e respeito desta empresa. **
Quero meu direito respeitado e meu dinheiro de volta!!!
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 23/05/2018 - 15:50:10
|
|
-
136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|