• Realizada dia
    23/05/2018
    às 15:03:11
    PESSIMO ATENDIMENTO, ENTREGA, PRODUTO DANIFICADO
    Por fabiana -
    * No dia 09/05/18, compramos um sofá na loja Toque a Campainha (Shopping Nova Iguaçu), no momento da compra fomos informados que a entrega seria agendada com 2 dias de antecedência. * No dia 17/05 recebi uma ligação dizendo que o caminhão estava na minha porta e não tinha ninguém, respondi a atendente que a entrega não foi agendada conforme informado e que estava no trabalho (obs.: o motorista não podia esperar 40 min para que outra pessoa chegasse a casa), então a atendente respondeu que "eles" estavam com problemas no sistema de mensagem e por isso não fomos avisados (nem por mensagem nem pelos 2 telefones que deixei para contato). A solução sugerida pela atendente foi remarcar para terça 22/05, pois não fazem a rota N. Iguaçu no sábado, então solicitei para entregar na parte da manhã (8 as 12). * No dia 22/05 aguardamos até as 14:30h (perdendo o dia de trabalho), entramos em contato com central de atendimento, a mesma informou que o caminhão estava na rua, que iria falar com o supervisor e o setor de entrega para localiza-lo, pedi que me retornassem com urgência pois o prazo tinha estourado e tínhamos nossos compromissos. NÃO RECEBEMOS RETORNO DA TOQUE A CAMPAINHA. Novamente entramos em contato com a Toque a Campainha, a vendedora buscou todas as informações no sistema e garantiu que a entrega seria feita até as 18h. Até as 19h nada de entrega nem satisfação da empresa, entramos em contato novamente com a loja e a vendedora novamente solicita para ESPERAR MAIS, até as 20h pois o caminhão estava próximo. Por volta das 20:40h o caminhão chegou (fora do horário comercial e informados), porém o sofá veio com os pés quebrados. Não aceitamos a entrega, na mesma hora liguei na loja e reclamei, a vendedora informou que o gerente me retornaria a ligação para resolver. Até o momento (23/05) não RECEBEMOS NENHUM RETORNO DA TOQUE A CAMPAINHA. OBS.: NA LOJA TIREI FOTOS E FILMEI O PRODUTO, POIS ERA O ULTIMO, ESTAVA EM PERFEITO ESTADO! NOVO! Conforme informado pela vendedora "o produto tinha acabado de chegar do estoque no mesmo dia, estava novo e eu deveria tirar fotos para conferir na entrega." ** Isso TUDO foi um absurdo, abuso com o consumidor, falta de respeito, informações enganosas, produto danificado, nenhuma satisfação ou retratação pelos transtornos causados pela falta de comprometimento e respeito desta empresa. ** Quero meu direito respeitado e meu dinheiro de volta!!!



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    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 15:50:10
  • TOQUE A CAMPAINHA
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