Toque a Campainha
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Últimas Reclamações feitas contra Toque a Campainha


Mercadoria com atraso de entrega
Por Aline -
Realizada dia 18/04/2018 às 10:53:57
Fiz uma compra de um painel no dia 08/02/2018, deram um prazo de 30 dias para a mercadoria chegar, e at o momento no chegou. Liguei por 4 vezes, e toda ligao que fao prolongam uma data para a entrega da mesma.
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Novo prazo de entrega sem soluo
Por Maurico -
Realizada dia 17/04/2018 às 12:20:40
Fiz algumas compras da Toque a campainha em 21/03/18. Entre esses produtos est um sof modelo Moscou de 3 lugares. Na ocasio me pediram at o dia 16 para que o material chegasse no estoque, liguei hoje(17) para confirmar chegada no estoque e me informaram que a nova data de entrega dia 7 de maio, sem nenhum aviso, nem se eu aceito tal condio. Impossvel aguardar entrega de um sof por quase 3 meses! O pior a falta de informao e no posso ficar tanto tempo sem sof.
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Produto no entregue
Por Julio -
Realizada dia 11/04/2018 às 13:20:11
comprei uma "Mesa auxiliar Lord lateral, padro - off white com natural. dimenses (LxAxP): 0,4420 x 0,5160 x 0,4420 na loja Toque a Campainha, localizada no Shopping Via Parque em 26 de Janeiro de 2018. Reclamo de duas situaes: 1) at o momento no me disponibilizaram a Nota Fiscal do Produto; 2) At o momento a empresa no fez a entrega, mesmo aps vrias insistncias de minha parte. As informaes so as que seguem: previso de entrega entre 06 e 09 de Maro, mas no veio. depois disseram que nem haviam recebido no estoque e a previso de receberem era 02 de abril. Depois a nova previso foi 09 de Abril e agora a nova previso de 16 de Abril para chegada no estoque. Bem, l se vo 3 meses desde a compra. Pedimos interveno junto empresa para podermos receber o que compramos. Obrigado.
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ATRASO NO PRAZO DA ENTREGA
Por jessica -
Realizada dia 06/04/2018 às 17:36:38
Fiz uma compra na loja de Copacabana no dia 27/02 o prazo de entrega era dia 14/03 at hoje no recebi o sof, liguei hoje o prazo para o produto chegar na fbrica ser dia 25/04 ou seja so irei receber o produto em maio. descaso total. Fui super recomendada por isso escolhi a toque a campainha, quero uma soluo, paguei a segunda parcela do produto e nada
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Falta de respeito
Por Tiago -
Realizada dia 03/04/2018 às 18:02:43
Realizei uma compra vista no dia 10 de Fevereiro de 2018 de um Buffet Frana 3 portas C/ espelho num valor total de nota em R$ 700,64. E no ato da compra me informaram que a partir do dia 20/03/2018 me ligariam para agendar a entrega do produto. No me ligaram para marcar nem para dar satisfaes, eu ento entrei em contato e me pediram que aguardasse at 02/04/18. Aguardei muito a contra gosto, mas aguardei. Hoje, novamente sem satisfaes, liguei de volta e me pediram um novo prazo, 17/04/2018. Ento eu disse que se tratava de um abuso e falta de respeito, e pedi que me devolverem o valor pago em dinheiro. A a atendente me informou que eu teria que ir na loja que comprei, assinar um termo de desistncia e aguardar 10 dias teis para receber o valor em minha conta. No aceitei. Estou indo amanh ao pequenas causas processar esta empresa que j me deu desgosto demais.
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Falta.de respeito
Por Maria -
Realizada dia 02/04/2018 às 20:26:47
Comprei um guarda roupas. Dia 28 de janeiro. Vinheiro entregar com dois meses apois. Acompra.macaram amotagem para hoje dia 2 do 4 e nada .no sai de casa mas alegaram que estiveram aqui e no conseguiram falar comigo ..peo que cada pessoa que esta sendo lesada por.essa lojar entramos na justia pelo os nosso direitos. Vendo produto que no tem na loja e faz espara mais de dois ms esto pensando oque ?
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Atraso de trs meses na entrega de produto
Por Aline -
Realizada dia 02/04/2018 às 10:42:30
Em 20/01/2018 comprei vista uma estante Lord com duas luminrias de Led. A entrega foi prometida para o incio do ms de maro, poque no havia produto na cor que escolhi, sendo necessrio encomendar o produto com o fornecedor da Toque a Campainha. No momento da compra, onde tambm foi paga a montagem, fui informada pela vendedora que receberia telefonema para agendar a entrega, o que para mim fundamental, visto que eu e meu marido trabalhamos o dia todo, todos os dias da semana, restando somente o sbado para recebimento de mercadorias. Uma semana depois do prazo acordado, recebi telefonema me informando que o entregador estava em minha residncia para entrega. No havia ningum em casa para receber e eu agendei a entrega para o sbado seguinte. Fiquei o sbado inteiro presa em casa aguardando a entrega, que no foi feita. Fui loja neste mesmo dia, 20/03/2018 (dois meses aps a compra!) e l fui informada que o produto foi avariado e no poderia ser entregue e que no possibilidade de substituio. Teria a opo de escolher outro modelo ou receber o dinheiro de volta, mas essa segunda opo me pareceu ruim, j que levaria mais 20 dias para receber o dinheiro. Friso que paguei a compra a vista! Troquei por outro produto, tendo sido prometida a entrega para a semana entre os dias 26/03/2018 e 29/03/2018, que seria agendado o dia certo, mas at agora no recebi nenhum telefonema. Entrei em contato com a loja e fui informada que o produto, de mostrurio (ou seja, est na loja!) ser desmontado hoje para ir ao depsito amanh e que na quinta-feira receberei telefonema para receber o produto. Ser? O contrato foi desrespeitado pela Empresa, j que a entrega est atrasada mais de um ms e tudo que escuto que vo entregar. Mas quando? O produto est pago... se eu tivesse deixado de pagar, tenho certeza que receberia diversas cobranas e teria minha compra cancelada, mas seu eu quiser desistir da compra vou ter muito mais trabalho. Espero soluo, se no, vou para a Justia!
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No prazo da entrega ligaram falando qu no havia mas o painel que comprei Jorge Cassimiro
Por Jorge -
Realizada dia 24/03/2018 às 23:25:07
Vendero o qu no podero entregar a mercadoria falando qu no tinha mas a mercadoria depois de 30 dias nunca viu isso acontecer.aguardo resposta
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desrespeito ao cliente
Por Tania -
Realizada dia 20/03/2018 às 09:06:17
Manifesto minha reclamao quanto a falta de compromisso da Toque a Campainha no que diz respeito a falta de compromisso com a data de entrega marcada com o cliente. Comprei um aparador Beatriz, h uma ms e durante a venda me foi dado e confirmado pela vendedora da Loja de Oswaldo Cruz o prazo de 30 dias para entrega. Ontem, passado mais de 30 dias da compra e, segundo a vendedora, pelo "sistema" a informao de que minha compra s ser entregue no ms de abril. Ora, para alcanar excelncia de mercado a empresa deve manter o respeito aos prazos acordados com o cliente e no ficar acusando a fbrica. Se a fbrica tem problemas que a Toque a Campainhia descredencie a mesma de seu aparato de venda. Desrespeito, descompromisso e descaso com o cliente. Paguei a mercadoria a vista e no momento da compra avisei qu os prazos deveriam ser cumpridos, pois direito meu receber o mobilirio adquirido no prazo estabelecido. Nota zero para a Toque a Campainha no quesito compromisso e respeito ao cliente. Tania Loos
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No cumprimento no prazo de entrega
Por Vanda -
Realizada dia 12/03/2018 às 12:20:07
Eu e minha filha estivemos na loja Via Parque procurando mesa e rack para darmos de presente a minha me, no atendimento fomos informadas de que a entrega seria em AT 10 dias. No momento da compra, no teria para entrega o rack escolhido no valor de R$ 580,00 mais ou menos, motivo pelo qual optamos pela escolha de um outro com custo a mais de R$ 300,00 que estaria disponvel para entrega imediata. Compra efetuada no dia 05/03/208 encaminhamos no dia 06/03/2018 um comprovante de residncia pendente, e como no tivemos resposta do recebimento resolvemos fazer contato com a loja, e para nosso espanto fomos informados de que o rack que teria para entrega imediata somente chegar no depsito no dia 19/03/2018. Imediatamente fizemos contato com a loja e com o vendedor questionando o movel que havia sido RESERVADO, e para mais uma surpresa recebemos como resposta que o mvel tinha defeito. Mais uma vez o comerciante brinca com o consumidor que acredita no lojista, efetua a compra, paga a primeira parcela , mas nao tem o bem disponibilizado para entrega. Minha me idosa, est com sua casa vazia, sem mesa pois confiou em nosso presente.. Compra feita em nome de Mayara Figueiredo de Almeida , CPF 125.047.558-08
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Toque a campainha
Por Andreza -
Realizada dia 01/03/2018 às 21:02:31
Estou muito indignada alm de demorarem a realizar a troca do meu estofado q n foi feita at hj ,pedi o cancelamento do produto e agora querem q eu aceite o cancelamento pelo estorno do carto depois de quase todas as parcelas pagas ,estou muito chateada muito triste pois comprei o meu sof na interpretao de ter um benefcio melhor para minha famlia e alm de constrangimento e preconceito estou ainda sem opo de escolhas
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Sof descartvel
Por Tiago -
Realizada dia 27/02/2018 às 16:30:20
Adquiri um sof Arlem 3 lugares com revestimento Gold corano Marrom no dia 24 de Julho de 2017. Pagamento vista sob nmero de Nota 7456. Que no geraram nota fiscal eletrnica. Agora, em Fevereiiro de 2018 o mesmo comeou a abrir fissuras em seu estofado. No sendo por mau uso, uma vez que no possuem pessoas obesas na casa, no usamos Jeans dentro de casa, no limpamos com produtos de limpeza conforme orientao da loja e etc. entrei em contato com a Central, e eles sem consultar meu histrico de cliente fidelizado (1 painel, 1 mesa de jantar, 4 cadeiras, 1 buffet e este maldito sof), me disseram que os 3 (trs) meses de garantia haviam passado e nada poderiam fazer. 3 meses de garantia? Sof descartvel? Algum gasta R$ 1.200,00 em um sof novo a cada trimestre? Cad o bom senso em estudar o cliente e ver que eu ERA (porque no sou mais) um cliente fidelizado pelos produtos.!? Estou reclamando aqui e posteriormente acionarei a empresa em juizado de pequenas causas. Tiago Chaim. 126.317.977-01 (CPF)
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Toque a campainha ve
Por Andreza -
Realizada dia 17/02/2018 às 02:20:41
Venho aqui escrever.minha indignao com essa loja alm da demora da entrega do meu sof retrtil ,de 1mes e ,6fias entregaram sof com defeito fiz a reclamao veio um tcnico condenou e at hj 32fias n foi efetuado a troca sem nenhuma satisfao da empresa n quero mas o estofado quero a devoluo do meu dinheiro muito chateada com essa empresa
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Toque a campainha ve
Por Andreza -
Realizada dia 17/02/2018 às 02:20:17
Venho aqui escrever.minha indignao com essa loja alm da demora da entrega do meu sof retrtil ,de 1mes e ,6fias entregaram sof com defeito fiz a reclamao veio um tcnico condenou e at hj 32fias n foi efetuado a troca sem nenhuma satisfao da empresa n quero mas o estofado quero a devoluo do meu dinheiro muito chateada com essa empresa
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No entregou o produto
Por Ricardo -
Realizada dia 16/02/2018 às 00:52:06
Pedido nmero 2159226 de 11/01/18 Poltrona paga a vista prometido entregar em 26/01/18 e at agora no se pronunciaram. Na compra foi informado que havia em estoque e o prazo poderia ser menor. Empresa sem compromisso com o consumidor.
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MERCADORIA NO ENTREGUE E SEM PRAZO PARA ENTREGA
Por PRISCILA -
Realizada dia 15/02/2018 às 17:35:09
NO DIA 03/01/2018, EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DA LOJA TOQUE A CAMPAINHA, O PRAZO DE ENTREGA ERA AT 14/02/2018, NO DIA 15/02/2018 ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA LOJA ATRAVS DO TELEFONE, E FUI INFORMADA PELA ATENDENTE GABRIELA, QUE A MERCADORIA NO FOI ENTREGUE PELO FABRICANTE E QUE A O MESMO ESTARIA FAZENDO A ENTREGA SOMENTE EM 05/03 E APS ISSO A LOJA ESTARIA ENTRANDO EM CONTATO PARA INFORMAR UM NOVO PRAZO DE ENTREGA. AT O MOMENTO NO FOI ENVIADA A NOTA FISCAL VIA E-MAIL. PEDIDO: V66897311 PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 13718409 DATA DO CONTATO: 15/02/2018 S 17:23
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DEVOLUO DE PRODUTO COM DEFEITO
Por Alan -
Realizada dia 13/02/2018 às 22:37:36
Boa noite, Venho solicitar a devoluo do meu sof, cujo j apresenta descolamento de tecido na parte interna, entre o encosto e acento do lado esquerdo. Tendo em vista que o produto foi entregue dia 06/02/2018 peo o cancelamento da venda pois inadmissvel a baixa qualidade de um produto o qual no foi barato e sendo vendido por uma loja que apontada com uma das melhores do pais. Minha insatisfao vem desde o prazo de entrega que no foi comprido, e com o produto que no tem o minimo de qualidade prometida pela loja no ato da compra.
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Cedae
Por Jorge -
Realizada dia 11/02/2018 às 19:44:14
Boa noite eu separei da minha mulher j faz uns trs anos a casa l financiada pela caixa econmica federal ela no est pagando a casa nem a cedae por isso o meu nome est no SPC e Serasa fui na CEDAE e pedi para eles cortar a gua duas vezes s que eles disseram que no cortaram porque l considerado rea de riscos s que eu sei que no o que eu posso fazer ?
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Atraso na entrega, total insatisfao.
Por Carolina -
Realizada dia 09/02/2018 às 11:27:43
No dia 28/01 estive na loja fsica da suburbana, para realizar a compra de um mvel buffet, que no chat me informaram que teria disponvel. Chegando l, descobri que seria por encomenda e o produto levaria entre 30 e 34 dias para entrega. Ou seja, j comeou errado quando a informao passada no foi correta e me desloquei pra nada. Muito bem, como acabei gostando de outro modelo, que por sinal era quase o dobro do preo, mas que segundo o vendedor, a entrega seria mais rpida, em at 20 dias, fechei a compra. Paguei o boleto que tinha prazo de 1 dia til, e fiquei aguardando entrarem em contato conforme orientado. No dia 06/02, entrei em contato com a loja somente para saber se havia alguma previso de entrega, at porque preciso me programar para estar em casa para receber, e a pessoa que me atendeu informou que eles s receberiam o produto no estoque no dia 19/02 e somente a partir da entrariam em contato. Questionei a informao, pois desta forma, passaria do prazo que foi acordado no momento da venda. Ela ento me passou o telefone do SAC, e pediu que eu ligasse no dia seguinte, pois receberiam uma remessa de produtos e talvez o meu estivesse l e pudesse ser entregue e montado at sbado (10/02). Assim, fiz, e para minha surpresa, a informao que obtive no SAC, foi de que devido a um atraso, eles s estariam recebendo o produto no estoque no dia 06/03, e somente depois disso entrariam em contato para agendar a entrega e posteriormente a montagem. No satisfeita com essa informao liguei para o vendedor que fiz a compra, e ele me confirmou isso e falou que infelizmente no poderia fazer nada pois era culpa do fornecedor. E ao ligar novamente para SAC ontem dia 08/02 fui informada que para cancelamento, o prazo de ressarcimento de 10 dias teis. Como assim? Para pagar o boleto de mais de R$1.000 o prazo de 1 dia til mas para ressarcimento de 10 dias teis? Ou seja comprei dia 28/01, mas para ser ressarcida tenho que aguardar at o dia 27/02 ou para receber tenho que aguardar pelo menos at dia 06/03? Um absurdo. Um pssimo atendimento no SAC, e pelo que parece agem de m f, pois quando informaram que o prazo de entrega era de 20 dias, j no era verdade, visto que o produto chegaria no estoque deles aps este prazo. Acabei de entgrar em contato com o SAC somente para ter o protocolo (13713687) da informao, ento a atendente Gabriele me informou que para cancelamento aberta uma ocorrncia, se pedir urgncia, eu tenho que comparecer a uma loja em at 24h teis, para depois a loja me dar mais 10 dias teis para cancelamento. Liguei pra loja suburbana e pedi pra falar com gerente e o mesmo est de frias, perguntei se havia algum substituindo e me disseram que ela estava em outra loja, em Inhama, liguei para Inhama, e l ela no chegou. um descaso com o consumidor. Deixo aqui minha total insatisfao e fico aguardando um contato da loja afim de resolver este problema de forma mais eficiente.
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PRODUTO COM DEFEITO
Por Alan -
Realizada dia 07/02/2018 às 16:41:53
Boa tarde, aps 2 meses de espera, recebi meu sof com defeito ( est emperrado na hora de abrir ), e segundo o montador/ entregador, esse defeito normal por conta de o sofa nunca ter sido usado. Achei essa informao sem nexo, uma vez que somente um lado so sof apresenta defeito, sendo assim entrei em contato com o sac, e fui informado pela supervisora Nair que teria de fazer um video demonstrativo do defeito, para que seja avaliado pela empresa. Segue informaes da lei do consumidor: [16:30, 7/2/2018] +55 21 97556-7320: A garantia legal estabelecida pelo Cdigo de Defesa do Consumidor (CDC) e independe de previso em contrato: a lei garante e ponto. Assim, o consumidor tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele no for durvel (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durvel (uma mquina de lavar, por exemplo). [16:30, 7/2/2018] +55 21 97556-7320: De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante tm 30 dias, a partir da reclamao, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituio imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preo. Contudo, o perodo de um ms no deve ser estipulado em caso de se tratar de produto essencial com defeito - como uma geladeira, por exemplo -, e a troca deve ser imediata.
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