Toque a Campainha
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
116 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    9
  • 0%
    Respondidas
    80
  • 0%
    Resolvidas
    11
  • 0%
    Não Resolvidas
    16



Últimas Reclamações feitas contra Toque a Campainha


ATRASO NA ENTREGA
Por VANESSA -
Realizada dia 25/03/2019 às 18:12:29
FIZ UMA COMPRA NA LOJA OSWALDO CRUZ RIO DE JANEIRO. UM RACK E UM PAINEL NO DIA 02/02/2019 COM PREVISAO DE ENTREGA PARA O DIA 07/03/2019. ENTREI EM CONTATO COM O SAC NO DIA 11/03/2019 PARA SABER SOBRE A ENTREGA E FUI INFORMADA QUE ESTAVAM COM UM ATRASO E A NOVA DATA PREVISTA ERA DIA 25/03/2019. AT O MOMENTO NO RECEBI NENHUM CONTATO DA CENTRAL A RESPEITO E NEM CONSIGO FALAR COM O SAC NO 32969090. AGUARDO UM POSICIONAMENTO. ATT, VANESSA MARQUES CPF110.372.037-63
Leia mais


MERCADORIA NO ENTREGUE
Por MARCELO -
Realizada dia 11/03/2019 às 16:51:45
Comprei no dia 24/01 uma mesa e 8 cadeiras na loja do Shoping So Gonalo, a vendedora Vania informou que seria entregue em 30 dias, no dia 07/03 no entregaram e entrei em contato com o SAC no mesmo dia, atendente Danielle no mesmo dia as 10h ( Protocolo : 15666735 ), onde foi informado que sera entregue somente no dia 25/03 Pedido : 5310315 - Eliane Fidelis Freire Gonalves
Leia mais


Entrega no realizada e falta explicao
Por Deise -
Realizada dia 02/03/2019 às 01:01:29
Comprei um sof na toque a campainha del castilho em 17/01/19, prazo para entrega 20 a 30 dias , liguei 17/02/19 para SAC e disseram que 19/2/19 o sof chegaria no depsito e entrariam em contato pra agendar a entrega. Como isso no aconteceu , voltei a ligar dia 27/2/19 e disseram q a previso de chegada no depsito era 27/2 , Hj 02/03/19 , 43 dias aps a compra , no recebi o produto nem uma satisfao da empresa , vou passar o carnaval sentado no cho . No indico essa loja a mais ningum .
Leia mais


Fuja dessa empresa, furada.
Por renato -
Realizada dia 16/02/2019 às 16:35:03
Comprei no dia 08/02/2019, uma mesa e um aparador, pedido 12237208, com a promessa de me entregarem a mesa, no mximo, em 20 dias. Com 30, me ligaram e disseram que no tinham como entregar a minha mesa e para eu me dirigir loja e ver se tinha algo semelhante que me agradasse. Assim fui, mas no gostei de nada. Prometeram me estornar o dinheiro da compra em at cinco dias, o que at a presente data no ocorreu. O curioso que encontrei a mesma mesma que no tinham para me entregar sendo vendida normalmente aos consumidores. Um crime! Fujam dessa loja, no cumprem o prometido.
Leia mais


Nao entregam o produto
Por Benedita -
Realizada dia 14/02/2019 às 19:50:00
Realizei a compra de um sofa no dia 5 de janeiro, hoje completaram 40 dias e o produto nao foi entregue, nao compre nada nesta loja, o SAC e pessimo e o atendimento pos compra pior ainda.
Leia mais


NO ENTREGA O PRODUTO CORRETO E QUANDO ENTREGA O PRODUTO VAI COM DEFEITO
Por CESAR -
Realizada dia 13/02/2019 às 09:56:22
MINHA ME DE 80 ANOS ESCOLHEU UM PAINEL , SOF E UMA MESA C/ 4 CADEIRAS , QUANDO FOI ENTREGAR O PAINEL VEIO COM UMA COR MAIS ESCURA FIZEMOS A RECLAMAO DEPOIS DE 30 DIAS RESPONDERAM DIZENDO QUE IA ENVIAR UM RESPONSVEL NA RESIDENCIA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA , NO RESOLVEL NADA ALEGOU QUE O SOL BATE NO PAINEL E A COR MUDA ( QUERENDO ENGANAR MINHA ME DE 80 ANOS ) MINH MAE PEDIU PARA DAR UMA OLHADA NAS CADEIRAS QUE ESTAVAM TODAS MOLENGAS , CONSTATOU QUE FOI MONTADA FALTANDO PEAS E DISSE QUE IA RESOLVER . AT AGORA NADA .. NO COMPRE NADA NA LOJA DE OSVALDO CRUZ ELES NO SO HONESTOS NA HORA DA VENDA
Leia mais


Sof no entregue
Por Myriam -
Realizada dia 12/02/2019 às 18:56:13
Comprei um sof 21.01.2019 e at hoje no recebi o produto. Agendaram no incio de fevereiro na sexta que a entrega seria no sbado. Enfim, o entregador disse que no encontrou o endereo (como assim?) E depois a Toque a Campanhia informou que o produto havia sofrido danos no transporte. Estranho porque o sof costuma vir embalado. Pedi meu dinheiro de volta e corrigido e fui informada que deveria esperar 15 dias (como assim?). Isso apropriao indevida do meu dinheiro. A atende se comprometeu de entregar at o dia 12.02 (hoje) o sof e no entregou.
Leia mais


Sof no entregue- pssimo servio de entrega e atendimento
Por Rafael -
Realizada dia 04/02/2019 às 16:18:29
Comprei o sof em 17 novembro 2018 com o vendedor Douglas da Loja da Tijuca, onde informou que a entrega poderia atrasar devido as festas de fim de ano. Compreendi perfeitamente, agendei a entrega para fim de janeiro/2019, pois estava com obra em minha residncia. A atendente da Toque a Campainha atravs do telefone 3296-9090 confirmou a entrega para fevereiro/2019 (sbado 02/02), fiquei o dia inteiro esperando juntamente com o porteiro e minha famlia, onde recebi uma ligao as 12h25 atravs do nmero (992386192) se passando pelo SAC, informando que no poderia entregar o sof, pois no tinha ningum em casa. Respondi: Que era um absurdo, pois o combinado era ser entregue no dia 02/02/2019. O fato era mentira, pois ao ligar para SAC no telefone 3296-9090, fui informado pela Sr Nayr e outra atendente, que a entrega estava agendada para o dia 02/02/2019 e que at o momento no poderia informar nada, pois o que consta no sistema que a entrega ser feita. O entregador no tinha entrado em contato para informar nada sobre a entrega e ningum da Toque a Campainha ligou, pois no constava essa informao no sistema. Eu expliquei que j tinha entrado em contato com o entregador Rodrigo atravs do nmero (994966232) que me disse: " Se voc no atende o telefone, imagina seu interfone?", o que na realidade um abuso, pois tenho 03 cmeras na entrada do meu prdio, porteiro e posso comprovar que ele no esteve no local 02/02/2019. Disse ao mesmo que estava esperando meu sof e que eu queria concretizar a entrega, o mesmo informou que j estava no depsito e que ele estava com a famlia dele, neste caso eu deveria reagendar a entrega. Liguei para loja da Tijuca, falei com o vendendo (j qualificado) e a responsvel pela parte administrativa, onde informaram que no conseguiram contato com o entregado e que me dariam o retorno e pediram desculpas. Hoje 04/02/2019 retornei a ligar para 3296-9090 onde fui informado pela atendente que o entregador colocou o seguinte motivo pela devoluo no sistema: Entrega no efetuada, pois no tinha ningum no imvel e ainda descreveu o prdio errado branco com 03 janelas de 09 andares. Perguntas: Porque, o cliente com razo no ouvido? Quem tem razo at agora o tal entregador que escreveu qualquer coisa no pedido para cumprir sua meta? Ficarei sem sof por mais quanto tempo, pois a loja s entrega dois sbados no ms e isso no informado no ato da compra? Conforme a Lei n: 8.078/1990 - Cdigo de Defesa do Consumidor, quem tem a razo? Porque ningum entrou em contato para informar o que o servio terceirizado de pssima qualidade, retornou com o sof para o depsito? Protocolo 15595154
Leia mais


Insastifaao com atendimento
Por Andreia -
Realizada dia 11/01/2019 às 15:45:24
Venho atravs deste meio reclamar que comprei uma cama de casal no loja toque a campnula da filial suburbana e me garantiram a entrega pro dia 10 e montagem para o dia 11. Sendo que tinha ido em vrias lojas e a unic6que me prometeu foi ele .Bem a entrega foi realizada correta j a montagem .Agenda chei o motivo para no ter montado . Liguei falei com o vendedor William . ( falou que no prometeu para o dia seguinte, disse que a partir e que eu era mentirosa. ) no comprei em outro lugar pois no correspondia como eu precisava. J eles me prometeram a montagem para o dia seguinte. .Falta de respeito e considerao com o cliente .
Leia mais


Data da montagem
Por Beatriz -
Realizada dia 20/12/2018 às 15:35:30
Boa tarde! Beatriz Madureiro Grillo de Souza CPF: 142 .953.387-02 Nmero do pedido 3127517 Efetuei uma compra de um sof e um criado mudo, o sof tive problema que no seria mais entregue at o dia 21/12/18 , s entregariam no dia 21/01/19 , fui at a loja ,mais foi resolvido . recebi o sof e o criado mudo no dia 18/12/18 conforme combinado o agendamento, sendo agendado a montagem do sof e do criado mudo no dia 19/12/18, e o montador no compareceu , nem ligou para dar uma satisfao ao cliente e tbm no registrou nenhuma ocorrncia , a falta da ausncia na residncia do cliente . Hoje dia 20/12/18 Liguei para a loja , por conscidencia foi a vendedora Karine loja Piratininga, que me atendeu , eu expliquei o acontecido e ela disse que iria fazer contato com o setor e que me retornaria em breve. Assim foi feito.A resposta dela foi que reagendaram para o dia 26/12/18 . Eu liguei hoje trs vezes para o SAC e no consegui falar, quinzena minutos na gravao e nada s 14:56 Consegui falar com a atendente Danieli, expliquei a situao e ela me disse que no tem mais vaga e que foi reagendado para o dia 26/12/18 Horrio comercial . Nmero do protocolo do atendimento 14449156 Montador Anderson de Souza.
Leia mais


Conjunto de cadeiras erradas
Por Rubens -
Realizada dia 18/12/2018 às 15:00:27
No dia 26/07/2018 comprei, a vista, um conjunto de 6 cadeiras lion IMBUIA, aps 40 dias teis e mais 15 dias atrasos, segundo atendimento o atraso era de fabrica, recebi em 11/10, s que infelizmente na cor errada. Apesar da caixa constar descrio IMBUIA, as mesmas no so IMBUIA, fui at a loja da toque a campainha e verifiquei o padro IMBUIA das cadeiras e as que recebi esto erradas. Solicitei a troca ou recolhimento e devoluo do meu produto em 15/10, pediram fotos do produto e aps muitos contatos e se passar mais 1 ms disseram que aquele era o padro da fabrica, pedi a devoluo pois o produto no atendia, demorou mais 15 dias e apois mais um email em 29/11 solicitando meu dinheiro ou ia recorrer a justia, me ligaram para dizer que em 10 dias o dinheiro seria devolvido. Hoje 18 de dezembro, j vo fazer 6 meses desde a compra e no tenho nem cadeira, nem o meu dinheiro de volta, O Natal esta chegando vou receber minha famlia e no tenho cadeiras de jantar.
Leia mais


Conjunto de cadeiras erradas
Por Rubens -
Realizada dia 18/12/2018 às 14:59:46
No dia 26/07/2018 comprei, a vista, um conjunto de 6 cadeiras lion IMBUIA, aps 40 dias teis e mais 15 dias atrasos, segundo atendimento o atraso era de fabrica, recebi em 11/10, s que infelizmente na cor errada. Apesar da caixa constar descrio IMBUIA, as mesmas no so IMBUIA, fui at a loja da toque a campainha e verifiquei o padro IMBUIA das cadeiras e as que recebi esto erradas. Solicitei a troca ou recolhimento e devoluo do meu produto em 15/10, pediram fotos do produto e aps muitos contatos e se passar mais 1 ms disseram que aquele era o padro da fabrica, pedi a devoluo pois o produto no atendia, demorou mais 15 dias e apois mais um email em 29/11 solicitando meu dinheiro ou ia recorrer a justia, me ligaram para dizer que em 10 dias o dinheiro seria devolvido. Hoje 18 de dezembro, j vo fazer 6 meses desde a compra e no tenho nem cadeira, nem o meu dinheiro de volta, O Natal esta chegando vou receber minha famlia e no tenho cadeiras de jantar.
Leia mais


MONTAGEM FALTANDO PEA
Por Alessandra -
Realizada dia 18/12/2018 às 12:11:24
Boa tarde , comprei um produto na loja fsica do Recreio Dos Bandeirantes ... fui informada que a entrega seria em 24 dias, ok aguardei e foi entregue dentro do prazo.Foi agendada a montagem e esperei mais setes dias , Ok montador chegou no primeiro horrio, mas para minha infeliz surpresa estava faltando algumas peas para colocar as portas .Hoje j se vo 11 dias desde ento e eu no tenho uma posio do sac , que alias impossvel de ser falar ningum atende voc fica horas ouvindo a musiquinha irritante .E simplesmente no sei se o Guarda - Roupa que paguei 2 mil reais ser finalizada a montagem esse ano ou ano que vem ou vai ficar sem porta mesmo . um absurdo !!! No pretendo comprar mais nada nessa loja !! E j dei o prazo at sexta , ja denuncie no Procon ... se no for resolvido quero o reembolso do meu dinheiro .
Leia mais


Entrega no realizada
Por Rosa -
Realizada dia 17/12/2018 às 20:45:11
Boa noite!! Fiz uma compra e ,era para ser entregue no dia 5/12/18.Pedido 3122917 Com novo contato me agendaram hj ( 17/12/18), no horrio das 8:00 s 20:00, e sem nenhuma justificativa NO FOI ENTREGUE NADA. Pura decepo, perdi um dia de trabalho.,
Leia mais


Entrega no realizada
Por Juliana -
Realizada dia 15/12/2018 às 21:06:42
Fiz a compra de um mvel ( n do pedido 455370) e aguardei a empresa entrar em contato para informar o dia da entrega. No dia agendado para a entrega, sbado 15/12/18, passei o dia inteiro esperando, pois a empresa comunicou que o horrio para entrega de 8h as 20h e simplesmente no me entregaram o mvel. Entrei em contato com o telefone informado do SAC e o atendimento aos sbados s acontece de 8h as 14h. Isso um absurdo! Uma total falta de respeito. Nao deram NENHUMA satisfao. Estou aguardando o posicionamento da empresa. Att Juliana
Leia mais


ENTREGA NO REALIZADA
Por Elisabeth -
Realizada dia 14/12/2018 às 08:50:38
Prezados, bom dia! Aguardo breve retorno do motivo pelo qual, meu pedido 70484711, que estava com data de entrega programada para ontem, 13/12/2018, NO FOI ENTREGUE. Ressalto que a montagem est agendada para o dia 15/12/2018. Para minha surpresa, depois de ficar 20 minutos para ser atendida no telefone 3296 9090, a atendente me passa a informao de que NO CONSTA NADA EM SISTEMA, e que tem que ser verificado. Ou seja, voc faz uma compra de quase R$3.000,00, a prpria loga manda um email e um whatsapp com o agendamento da entrega e da montagem, NO CUMPRE o programado e NO SABEM passar a informao ao cliente, protocolo 14419522. Se quer ligaram avisando que a entrega no seria realizada, ou seja, o cliente deixa de ir ao trabalho para receber a mercadoria que NO ENTREGUE ?! ISSO MESMO ? Aguardo retorno urgente... Elisabeth Serpa 21 996482888
Leia mais


Demora na entrega
Por Fernanda -
Realizada dia 07/12/2018 às 14:11:47
Estou desde o dia 04/12/2018 aguardando uma cama com colcho de solteiro e a toque a campainha no entrega. Comprei a cama em 01/11/2018 e ficaram de entregar no dia 04/12/2018, quando foi no dia 30/11/2018 entrei em contato para saber da entrega e informaram que a entrega seria reagendada para o dia 10/12/2018. Entrei em contato no dia 07/12/2018 e fui informada que a entrega est prevista para o dia 14/12/2018. Isso um absurdo com o cliente.
Leia mais


.entrega de produto
Por Elisngela -
Realizada dia 27/07/2018 às 11:37:23
Ola. Comprei um sofa retratil na empresa toque a campainha de pedido de m 5124715. Ao chegar em meu prdio tendo em vista que o produto na coube dentro do elevador. Os respectivos entregadores informou que no poderia subir escadas. Sendo que no ato da compra informamos a vendedora que morava em prdio que seria no 17 andar e mesma informou que no haveria problema. Sendo que j tinha o cadastro pois j havia efetuado um compra anterior.. E agora feio informar depois de se passar 27 dias que tem uma clusula que no pode subir mas de 4 andares . Me sentir enganado pela vendedora tendo em vista que sou um simples compradora.
Leia mais


Prazo de entrega
Por Roberto -
Realizada dia 12/06/2018 às 14:10:18
Compra realizada na toque a campainha da Tijuca em abril de 2018 e at o momento (12.06.2018 ) no foi entregue, toda vez que ligo para loja dado uma data diferente para chegar ao deposito o referido sof, o prazo inicial para entrega era de 20 dias teis.
Leia mais


Comprei um produto e no o recebi
Por Raquel -
Realizada dia 05/06/2018 às 17:24:55
No dia 18 de maio de 2018, eu efetuei a compra de um mvel pelo site da Toque a Campainha, realizei o pagamento atravs de boleto bancrio no mesmo dia e no dia 21 de maio de 2018 recebi um e-mail confirmando o recebimento do pagamento, gerando um pedido de n. v68343911-01 e previso de chegada at o dia 30 de maio de 2018. No entanto, at o momento no recebi o produto ou qualquer informao de rastreamento da empresa. Entendo que houve a greve dos caminhoneiros e que isso atrapalhou todas as entregas, mas, no acho que seja justificvel o silncio da empresa com relao a um produto que foi comprado. Alm disso, estou tentando contato com a Toque a Campainha e no obtive qualquer sucesso, seja atravs do "chat" disponibilizado no site ou pelo nmero de telefone informado tanto neste quanto nos e-mails enviados para confirmar a compra.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design