Toque a Campainha
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
53 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    0
  • 0%
    Respondidas
    39
  • 0%
    Resolvidas
    8
  • 0%
    Não Resolvidas
    6



Últimas Reclamações feitas contra Toque a Campainha


favor desconsiderar reclamacao do dia 8 janeiro de 2018.as 11 05
Por Anonimo -
Realizada dia 11/01/2018 às 14:35:44
venho me retratar e pedir desculpas pelo impulso e e uso da reclamacao postada aqui.Desde ja agradeco a atenao e compreensao de todos.
Leia mais


Funcionario pede demisssao com 10 anos de casa e tratado como lixo
Por Anonimo -
Realizada dia 08/01/2018 às 11:05:28
Sempre achei. Toque a camapainha uma empresa pioneira no ramo de moveis.Fiquei e fico.muito triste em ver uma pessoa pedir demissao e ser tratada igual a uma que e demitida por justa causa. Alo direcao da toque a campainha Sr Marcelo vamos da mais valor aos seus funcionarios. Porque sem eles suas lojas nao seriam nada. Vc Sr Marcelo nao seria nada.Abre olho e cuidado com quem vc confia sua empresa,pois essas pessoas podem esta levando a mesma para o buraco. Funcionario nao importa o tempo de casa. Sempre tera um dia de trabalho para o patrao.
Leia mais


Produtos com defeitos
Por Milene -
Realizada dia 30/12/2017 às 11:57:55
Comprei um buffet na Toque a campainha de Oswaldo Cruz, foi com defeito e desde junho eles marcam comigo para consertar e os tcnicos no aparecerem, ainda no moro no local, vou ao local eles me do certeza q vo e fico esperando igual uma idiota e ningum aparece. No comprem l, todos os mveis que comprei tive que pedir e reparo e foi esse inferno. Ligo para o SAC e ningum me ajuda.
Leia mais


Molas do sof fazendo barulho em menos de 3 meses
Por Marcelo -
Realizada dia 29/12/2017 às 10:53:12
Nmero do pedido: 15794807 Data da compra: 08/09/2017 No dia 08/09/2017 comprei um sof retrtil Fusion (ref 80792) de 3 lugares. Em menos de 3 meses de uso, o sof apresenta barulho de mola quando senta. Entrei em contato com o SAC e ficaram de mandar o estofador para anlise. No dia marcado o mesmo foi para meu endereo antigo, sendo que eles j tinham meu endereo novo que fica a poucos metros do antigo. E a Toque a Campainha j tinha conhecimento do endereo novo, j que depois do sof, comprei um rack (Que tambm apresentou defeito, constatado pelo prprio montador deles) e em seguida comprei um conjunto de sala de jantar que tambm apresentou vrias avarias constatadas pelo tambm montador da Toque a Campainha. Ou seja em 2 meses fiz 3 compras que apresentaram avarias vindas da fbrica. No dia que o estofador foi no endereo errado, no quis vir no endereo novo, alegando que no tinha autorizao e ficaria agendado para outra data quando o SAC me ligasse. Sendo que o SAC nunca ligou, entrei em contato vrias vezes e diziam que estava em anlise de que se o estofador nem viu o sof. Agora passados mais de uma semana eles alegam que no vo mandar o estofador porque mudei de endereo. Como pode um absurdo desses, se eles j sabiam do endereo novo quando fiz a reclamao e quando o montador do rack veio trocar a peq avariada constatada por eles, ele foi no endereo antigo e quando me ligaram pra avisar que ele estava no endereo antigo, eu avisei que eles j tinham o endereo novo e que o erro era deles, logo eles imediatamente mandaram ele pro endereo certo. Comprei um sof caro e um absurdo em menos de 3 meses, apresentar barulhos de molas. Solicito o envio do estofador o mais rpido possvel, pois tomarei outras medidas caso o problema no seja resolvido. Comprei na Toque a Campainha, pois sempre comprei meus mveis l e nunca tive problema. Mas infelizmente nessas ltimas comprar, TODOS os mveis vieram com algum problema. Aguardo o retorno urgente!!!
Leia mais


Preo anunciado diferente do cobrado na finalizao da compra
Por Danielle -
Realizada dia 26/12/2017 às 15:24:38
Boa Tarde! Venho por meio deste canal mostrar minha indignao com a total falta de respeito e comprometimento da loja toque a companhia. Esta empresa anuncia um produto por um valor, na finalizao da compra mostra outro valor com acrscimo de mais de 1.000 reais. Tento contato via chat a colaboradora Isabela informa que erro sistmico e no se mostra interessada em resolver meu problema. Visto que se o produto oferecido por um valor e eu estou apta a realizar a compra, o produto deve ser vendido. Ela informou que tambm que haveria uma taxa de montagem que em momento nenhum o site descreve... Tentei contato telefnico e outra colaboradora de nome Flvia me pede que procure o chat e quando informada que no obtive soluo me faz esperar e desliga a ligao. Aguardo contato da loja para que possamos entender que tudo no passou de um mal entendido e que conseguirei realizar a compra.
Leia mais


Pedido cancelado pela Toque a Campainha
Por Franciane -
Realizada dia 26/12/2017 às 14:46:44
Efetuei a compra de uma escrivaninha pelo site. Pagamento com carto de crdito (carto vlido e com crdito mais do que suficiente para o pgto do produto). Logo em seguida, recebi e-mail de confirmao da compra, inclusive com o n do pedido: 66009511. Dois dias depois, recebi e-mail informando que o pedido havia sido cancelado e sem nenhuma outra informao. Entrei em contato com o SAC-online e fui informada que deveria fazer novo pedido, pois nao sabiam o motivo deste cancelamento. Pois bem . . . fiz novo pedido: v66739111-01 , recebi e-mail de confirmao da compra e aps algumas horas, recebi novo e-mail com o cancelamento do pedido. Entrei em contato novamente com o sac-online e a mesma informao foi repassada: No sabiam o motivo deste cancelamento. Pedi uma soluo, pois desse jeito, no posso efetuar nenhuma compra no site. A atendente informou que eu deveria mudar a forma de pgto. Como pode o cliente nao poder escolher a forma de pagamento mais apropriada para ele? Como podem cancelar dois pedidos sem explicao? Nunca mais comprarei nada neste site e no o recomendo a ningum, pois o descaso com o cliente muito grande. Muito insatisfeita.
Leia mais


Venda e entrega
Por RENATO -
Realizada dia 22/12/2017 às 18:09:35
Fiz uma compra de um buffet na toque a campainha e na hora da compra um vendedor (del castilho )me passava informao enquanto outra vendedora da unidade Jacarepagu me dava condies diferentes. S consegui comprar com o preo certo colocando os dois vendedores em conferncia telefnica do meu telefone. Aps a compra me prometeram entregar at o dia 22/12 e fico o dia inteiro esperando para no final do dia eles ligarem e inventarem que no poderiam entregar, pois o caminho de entrega quebrou. Simplesmente informaram que eu deveria esperar novamente no dia seguinte o dia todo, pois no agendavam entrega. Ainda ameaam informando que se no for do jeito deles no entregam
Leia mais


Problema com a montagem do armrio
Por Ribert -
Realizada dia 20/12/2017 às 18:13:22
Fiz a compra de um armrio Diego 3 porta pedido926635 foi marcada a montagem para20/12/17 fiquei o dia in aguardo o montado entrei em contato com a toque a campainha nmero de protocolo1357517 13575925 e nada de resolver o problema desde j agradeo
Leia mais


Porta com problema 30 dias pra resolver
Por Tatiana -
Realizada dia 20/12/2017 às 15:34:38
Compramos 4 guarda roupas na Toque Campainha da Freguesia. Pedido num. 1440730. 1 guarda roupa deu problema nas duas portas, uma com espelho quebrado e outra agarrando, o que inviabiliza o uso, pois, as gavetas no abrem. Ao ligar para o Sac fui informado que a soluo s vai acontecer em 30 dias porque esta poca do ano movimentado! S podemos comprar de maro a outubro? E como fico at a soluo? Sem guarda roupa? Onde coloco as rouoas at la? Peo uma soluo imediata! Pelo menos que arrumem a porta que est agarrando.
Leia mais


Atraso na entrega e descaso
Por Alex -
Realizada dia 19/12/2017 às 11:30:51
Compramos um guarda-roupa em mdulos no dia 19/11/2017 e nos prometeram a entrega no dia 12/12/2017 mas no entregaram e no entraram em contato conosco minha esposa e que tem ligado constantemente desde ento para saber o motivo da demora e nos avisou que foi atraso do fabricante e que no podiam fazer nada e somente pedir urgncia mas at hoje dia 19/12 no entregaram e disseram que no vo conseguir entregar antes do Natal. N do pedido:15967407 Foi
Leia mais


Produto com defeito, prazos de troca no cumpridos
Por Cludia -
Realizada dia 18/12/2017 às 11:29:55
Em 14/08/17 fiz a compra de mdulos de guarda roupa. Pedido 15749407 Na ltima semana de setembro, data em que os tcnicos vieram montar o produto, veio uma pea faltado e outras com pequenas avarias. O tcnico solicitou a troca das pelas com avarias e a pea que estava faltando no mesmo dia. Informou que a loja entraria em contato para agendar a troca e reposio, aps a chegada das peas, que seriam solicitadas fbrica. Aps uma longa espera e sem nenhum contato da loja, resolvi ligar para cobrar um posicionamento da loja. Aps alguns dias a loja entrou em contato comigo informando que algumas peas haviam chegado, mas ainda faltava uma delas, Mas que aps a chegada ligariam para agendar a vinda do tcnico, para a colocao e troca das peas. Final de novembro o tcnico veio e colocou a pea que estava faltando, mas informou que a troca das outras peas deveria ser reagendada, pois houve um problema com a equipe tcnica da troca. Ningum da loja entrou em contato para esse reagendamento, foi preciso que eu, mais uma vez ligasse cobrando uma resposta loja, pois a mesma no retorna para o cliente para resolver o problema. Aps reagendar a troca para o dia 16/12, ningum apareceu, novamente fiquei um dia inteiro aguardando sem poder sair de casa. No final do dia , aproximadamente 17:30h, o atendente Vincius me ligou informado que houve um problema com a equipe tcnica e no poderiam comparecer para efetuar a troca das peas, e teriam que reagendar, NOVAMENTE, a vinda do tcnico. um absurdo que aps 4 meses da compra, que foi paga vista, a loja ainda no tenha resolvido o problema. No compro mais nada na Toque a Campainha e no indico para ningum comprar nesta loja. No tem respeito e sem considerao nenhuma com o cliente. Os produtos so caros e, no mnimo deveriam ter mais respeito e considerao com clientes que pagam quase 4 mil reais numa compra, vista. Achei que por se tratar de uma loja onde cobram mais caros nos seus produtos, alegando qualidade, teoricamente, deveria ter mais zelo com seus clientes, o que no aconteceu. Toque a campainha caiu no meu conceito, se trata apenas de mais uma lojinha popular, onde cobra caro e tem a mesma qualidade das lojas populares, falta qualidade na logstica e no atendimento. No compro mais nada na Toque a campainha e farei propaganda negativa em mdias e para outras pessoas. Para ter esse tipo de atendimento e falta de ateno, compro em lojas mais baratas e populares. E acredito que terei um tratamento bem melhor e pagando menos.
Leia mais


Vende mas no entrega
Por Zophesamim -
Realizada dia 14/12/2017 às 12:39:01
Em 10/11/2017 efetuei a compra de um Sof Retrtil e Reclinvel, Suede Grafite, Milla atravs de pagamento vista por boleto e me foi prometida a entrega para at o dia 14/12/2017. Em nenhum momento aps a compra, a Toque a Campainha me informou que no cumpriria o prazo e hoje quando eu liguei pra saber se seria entregue hoje o sof, me foi informado que a previso para o produto chegar no depsito da empresa para o dia 22/12. No cumpriram com o prazo firmado e provavelmente no iro entregar o produto este ano devido ao periodo de Natal e Ano novo. Fica aqui meu total descontentamento com esta empresa que no cumpre o que promete e no respeita o consumidor. Que sirva de alerta a outros e que como eu, nunca mais comprem na toque a campainha(letras minusculas mesmo)
Leia mais


P de sof quebrado
Por Genildo -
Realizada dia 11/12/2017 às 20:03:21
Em 16 07 2017 fui a toque a campainha do shopping grande Rio ,comprei um sof azul com ps de madeira,s q o sof pesa bastantepara o tipo de ps q vieram nele depois de 4 meses o p quebrou, liguei para o SAC reclamando mandaram passar a foto passei mas a pea veio errado e ainda to com o p do sof quebrado ainda no resolveram
Leia mais


Entrega e montagem mesa e cadeiras
Por Marcela -
Realizada dia 11/12/2017 às 14:00:27
Fiz uma compra no toque a companhia no dia 03/12/17 de uma mesa com 4 cadeiras, fiz o pagamento a vista, e s efetuei a compra por que me asseguraram a entrega para o 8/12/17, comprei as cadeiras do mostrurio para no ter problemas na entrega, pediram que eu ligasse para agendar a montagem, liguei e informaram que j estava marcado para hoje, 11/12. No dia 7/12 minha me recebeu uma ligao confirmando a entrega para o dia, 8/12, minha me ficou em cada o dia inteiro e nada, liguei no sbado, 9/12 e o SAC informou ainda no saber a data de entrega, e at agora nada. Preciso de um retorno urgente, meus pais viajam na prxima semana na ter ningum em casa para receber, s retornam na vspera do Natal, preciso que entrava e montagem seja feito essa semana. Nmero do pedido 7164202 Aguardo um retorno o mais breve possvel.
Leia mais


Montagem do produto
Por Deborah -
Realizada dia 03/12/2017 às 11:34:45
Fiz uma compra na Toque a Campanhia em outubro, a entrega foi feita no dia agendado. Mas a montagem no foi feita no dia 02/12. Fiquei em casa o dia inteiro esperando o montador e o mesmo no apareceu. A Toque a Campanhia me enviou o email com o agendamento para o dia 02/12 e nao foi feito.
Leia mais


Entrega de meracdoria
Por Yuri -
Realizada dia 30/11/2017 às 13:43:37
No dia 13/10 /17 comprei 2 painis a vista, com agendamento de entrega para o dia 16/11/17. No dia que deveria chegar, no chegou e nem ligaram para dar satisfao, no dia seguinte liguei e perguntei sobre a entrega e disseram que o fabricante no havia entregado ainda, e seria entregue no dia 21/11. Retornei a ligar para saber do pedido e mais uma vez o fabricante no havia feito a entrega, me deram outra data 27/11. Nada mudou, e me disseram que chegaria hoje (30/11/17) e nada ainda. Essa loja esta uma vergonha, total falta de respeito com o consumidor!
Leia mais


Troca de camas com estrados quebrados/substituio por outro produto.
Por Maria -
Realizada dia 22/11/2017 às 17:48:10
Prezados, boa tarde! No dia 14/09/2017, eu realizei uma compra de 02 (duas) beliches ferraro e 02 camas ferraro, nas lojas Toque a campainha do Shopping Tijuca, na Avenida Maracan, 987 - Tijuca - RJ. Em 19/10/2017, as camas chegaram. Tivemos um grande desconforto com o funcionrio da Empresa, ao entregar as camas, Ele informou que, caso algum no viesse ajud-lo a subir com as camas, este no levaria at o interior da minha casa, devido a quantidade de escadas que teria que subir. Sendo que, ao realizar a compra, eu informei para a vendedora que havia escadas para subir, porm ela me disse que no haveria nenhum problema. O meu pai de 70 anos precisou ajudar a subir as camas, para que estas no ficassem abandonas na escada. No dia 20/10/2017, dois senhores chegaram a minha residncia, para realizar a montagem das camas, por volta das 07h e 30min, sem a Empresa me comunicar. O mais desagradvel que as camas chegaram com os estrados, com furos, ao deitar faziam barulhos. Tenho um filho de 12 anos, que pesa 30 quilos, e no pode dormir na cama. Tenho receio de que o estrado quebre e ele se machuque. J solicitei a troca dessas camas de diversas formes, e-mail para o Sac dia 26/10/2017, envio do e-mail para ouvidoria da Toque a Campainha dia 10/11/2017 indo at a loja dia 09/10/2017 e ligando tambm para a loja, porm at a data de hoje as camas no foram trocadas. Gostaria de trocar por um outro produto, no me sentiria segura em trocar pelas mesmas camas, pois , poder ocorrer o mesmo defeito de fabricao. Espero obter um retorno o mais rpido possvel. Atenciosamente, Maria Leonora Gomes E-mail - leonora.gomes@hotmail.com - Tel.: 99877-2642 Celular da minha irm Luciana - 99563-0713
Leia mais


Insatisfao total no entregam a mercadrioa
Por Paulo -
Realizada dia 21/11/2017 às 20:27:58
Comprei um painel no dia 17/10/2017 no shopping So Gonalo com promessa do vendedor de entregar com trinta dias no maximo e que no dia 13/11/2017 o sac me ligaria para agendar a entrega, aguardei at o dia 14/11 e nada, ento eu loquei e falaro que a fbrica atrasou a entrega mais que em trs dia me entregaria a mercadoria, e se passou trs dia e nada e nem satisfao, retornei ligao e outra vez a mesma desculpa e marco para incio da semana entregar e nada, ento resolver ir a loja que eu comprei que foi no So Gonalo shopping, falei todo o que aconteceu e o gerente do dia fez um relato outra vez e me disse que isso um abusando fazer isso com o cliente, e me garantiu que a gerente geral da loja Vanessa me ligaria no dia a seguinte, e nada dela me ligar, ento eu liquei outra vez para a loja e quem atendei Vanessa, e ela me falou simplesmente que ela no teve ainda uma informao do sac e que no poderia fazer nada porque a parti do momento que comprei o problema com o sac e no com a loja que eu comprei, eu e minha esposa neste momento estamos pensando em uma atitude a tomar,
Leia mais


No entregaram meu produto
Por Ana -
Realizada dia 21/11/2017 às 15:18:54
Comprei um painel no dia 10/10/17 e o prazo informado para entrega pelo vendedor foi de 35 dias corridos, o mesmo venceu em 14/11/17, desde ento ligo para o Sac que cada hora informa uma coisa diferente. Primeiro o fornecedor atrasou e estaria entrando no estoque da Toque a Campainha em 17/11/17 e neste mesmo dia, no mximo no sbado dia 18/11/17 entrariam em contato para agendar a entrega, o que no aconteceu. Como ontem dia 20/11/17, no RJ foi feriado, aguardei para fazer novo contato hoje, dia 21/11/17, onde tive a informao que o produto est no estoque desde sexta, dia 17/11/17, mas ainda esto aguardando liberao que deve acontecer entre hoje ou amanh para a ento me ligar e agendar a entrega. E com isso l se vo 42 dias, 7 dias a mais do prazo que o vendedor me deu Nmero do meu pedido 15098005
Leia mais


Produto no entregue
Por Ivan -
Realizada dia 18/11/2017 às 14:56:21
Comprei um sof retrtil e me informaram que a entrega seria em cinco dias teis, a mesma no aconteceu.Liguei para ver o que tinha ocorrido e me informaram que o vendedor no est mais na loja, o mesmo que carimbou a nota com uma informao que o produto que comprei no tem troca, s que em nenhum momento fui informada disso na hora da compra, ou seja um sof de 1521,00 que no tem nenhum tipo de garantia.pedido -3177801
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design