Toque a Campainha
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
122 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    7
  • 0%
    Respondidas
    87
  • 0%
    Resolvidas
    12
  • 0%
    Não Resolvidas
    16



Últimas Reclamações feitas contra Toque a Campainha


Descaso com o cliente
Por Elisa -
Realizada dia 22/05/2019 às 15:13:21
Aps 3 reclamaes , com uma no respondida, tive retorno da empresa que prometeu entregar o mvel hoje at s 14:00h , j com 10 dias de atraso. Porm ainda no entregaram sendo que tive que pagar uma pessoa pra receber o mvel pra mim , e essa pessoa s pode ficar at 14:00h. Entrei em contato com a loja, fui atendida pela profissional Priscila Oliveira que me informou que no pode fazer nada a respeito. Ou seja, o cliente tem que arcar com a falta de profissionalismo e responsabilidade da empresa , apesar de estar pagando pelo produto e ter honrado minha parte no contrato. Estou extremamente decepcionada coma loja. Cancelei evento de inaugurao do espao pois no recebi o sof a tempo, gastei conta de celular com horas pra tentar contato com a loja e ainda ficar estressada. E no final das contas ningum pode fazer nada a respeito. Uma falta de profissionalismo enorme.
Leia mais


Atraso na entrega
Por Leonardo -
Realizada dia 18/05/2019 às 09:49:47
Realizei a compra de um sof na Toque a Campainha de Oswaldo Cruz no dia 17/04/2019 e at agora ainda no entraram em contato, no entregaram o produto... Nenhuma satisfao! Produto j em atraso e um descaso total .
Leia mais


Pssima equipe de montagem - 16174705
Por Vanessa -
Realizada dia 13/05/2019 às 20:11:13
Pedido n 16174705 foi agendado para montagem na data de hoje 13/05 e no apareceu ningum no houve satisfao da empresa estou com a minha casa bagunada dependendo do armrio e no h resposta
Leia mais


Atraso na entrega
Por Cassiana -
Realizada dia 13/05/2019 às 09:14:40
Fiz uma compra de uma escrivaninha no dia 05/4 com previso de entrega para 8/5, no gual ainda no foi entregue. O tel do SAC impossvel falar nmero do pedido: V 71745511-01 cpf: 02363063759
Leia mais


Demora do recebimento do produto
Por Danielle -
Realizada dia 06/05/2019 às 15:07:39
Comprei alguns produtos na Toque a Campainha com o prazo de 30 dias de entrega, vo fazer 50 dias e eles no do satisfao e quando liga para saber do produto tem que ficar mais de uma hora no telefone para conseguir ser atendidos.
Leia mais


Compra de sof horrvel
Por Rosane -
Realizada dia 30/03/2019 às 09:14:20
Bom dia! Compramos um sof na Toque a Campanhia de Pilares,ele veio com alfumas imperfeies ligue para o sac e realmente o tcnico veio em minha residncia ao comprar o sof fiz os teste necessrio na koja, apontei os defeitos que foram consertados em casa ainda existe um quanto ao sentar e horrvel e para minh supersa o sof e de mola que o vendedor no falou tenho problemas de coluna ,para sentar fui aconselhada a sentar onde a mola se encontra ara no sentir a sensao de estar afundando agora vou esperar o meio do ano e adiquirir outro sof em outra loja. Como j havia adqurido outros sofa outro da empresa pensei que a mesma ainda tinha o mesmo respeito pelo cliente informado tudo a respeito do que voc esta adquirindo Numero do pedido12274008.
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA
Por VANESSA -
Realizada dia 25/03/2019 às 18:12:29
FIZ UMA COMPRA NA LOJA OSWALDO CRUZ RIO DE JANEIRO. UM RACK E UM PAINEL NO DIA 02/02/2019 COM PREVISAO DE ENTREGA PARA O DIA 07/03/2019. ENTREI EM CONTATO COM O SAC NO DIA 11/03/2019 PARA SABER SOBRE A ENTREGA E FUI INFORMADA QUE ESTAVAM COM UM ATRASO E A NOVA DATA PREVISTA ERA DIA 25/03/2019. AT O MOMENTO NO RECEBI NENHUM CONTATO DA CENTRAL A RESPEITO E NEM CONSIGO FALAR COM O SAC NO 32969090. AGUARDO UM POSICIONAMENTO. ATT, VANESSA MARQUES CPF110.372.037-63
Leia mais


MERCADORIA NO ENTREGUE
Por MARCELO -
Realizada dia 11/03/2019 às 16:51:45
Comprei no dia 24/01 uma mesa e 8 cadeiras na loja do Shoping So Gonalo, a vendedora Vania informou que seria entregue em 30 dias, no dia 07/03 no entregaram e entrei em contato com o SAC no mesmo dia, atendente Danielle no mesmo dia as 10h ( Protocolo : 15666735 ), onde foi informado que sera entregue somente no dia 25/03 Pedido : 5310315 - Eliane Fidelis Freire Gonalves
Leia mais


Entrega no realizada e falta explicao
Por Deise -
Realizada dia 02/03/2019 às 01:01:29
Comprei um sof na toque a campainha del castilho em 17/01/19, prazo para entrega 20 a 30 dias , liguei 17/02/19 para SAC e disseram que 19/2/19 o sof chegaria no depsito e entrariam em contato pra agendar a entrega. Como isso no aconteceu , voltei a ligar dia 27/2/19 e disseram q a previso de chegada no depsito era 27/2 , Hj 02/03/19 , 43 dias aps a compra , no recebi o produto nem uma satisfao da empresa , vou passar o carnaval sentado no cho . No indico essa loja a mais ningum .
Leia mais


Fuja dessa empresa, furada.
Por renato -
Realizada dia 16/02/2019 às 16:35:03
Comprei no dia 08/02/2019, uma mesa e um aparador, pedido 12237208, com a promessa de me entregarem a mesa, no mximo, em 20 dias. Com 30, me ligaram e disseram que no tinham como entregar a minha mesa e para eu me dirigir loja e ver se tinha algo semelhante que me agradasse. Assim fui, mas no gostei de nada. Prometeram me estornar o dinheiro da compra em at cinco dias, o que at a presente data no ocorreu. O curioso que encontrei a mesma mesma que no tinham para me entregar sendo vendida normalmente aos consumidores. Um crime! Fujam dessa loja, no cumprem o prometido.
Leia mais


Nao entregam o produto
Por Benedita -
Realizada dia 14/02/2019 às 19:50:00
Realizei a compra de um sofa no dia 5 de janeiro, hoje completaram 40 dias e o produto nao foi entregue, nao compre nada nesta loja, o SAC e pessimo e o atendimento pos compra pior ainda.
Leia mais


NO ENTREGA O PRODUTO CORRETO E QUANDO ENTREGA O PRODUTO VAI COM DEFEITO
Por CESAR -
Realizada dia 13/02/2019 às 09:56:22
MINHA ME DE 80 ANOS ESCOLHEU UM PAINEL , SOF E UMA MESA C/ 4 CADEIRAS , QUANDO FOI ENTREGAR O PAINEL VEIO COM UMA COR MAIS ESCURA FIZEMOS A RECLAMAO DEPOIS DE 30 DIAS RESPONDERAM DIZENDO QUE IA ENVIAR UM RESPONSVEL NA RESIDENCIA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA , NO RESOLVEL NADA ALEGOU QUE O SOL BATE NO PAINEL E A COR MUDA ( QUERENDO ENGANAR MINHA ME DE 80 ANOS ) MINH MAE PEDIU PARA DAR UMA OLHADA NAS CADEIRAS QUE ESTAVAM TODAS MOLENGAS , CONSTATOU QUE FOI MONTADA FALTANDO PEAS E DISSE QUE IA RESOLVER . AT AGORA NADA .. NO COMPRE NADA NA LOJA DE OSVALDO CRUZ ELES NO SO HONESTOS NA HORA DA VENDA
Leia mais


Sof no entregue
Por Myriam -
Realizada dia 12/02/2019 às 18:56:13
Comprei um sof 21.01.2019 e at hoje no recebi o produto. Agendaram no incio de fevereiro na sexta que a entrega seria no sbado. Enfim, o entregador disse que no encontrou o endereo (como assim?) E depois a Toque a Campanhia informou que o produto havia sofrido danos no transporte. Estranho porque o sof costuma vir embalado. Pedi meu dinheiro de volta e corrigido e fui informada que deveria esperar 15 dias (como assim?). Isso apropriao indevida do meu dinheiro. A atende se comprometeu de entregar at o dia 12.02 (hoje) o sof e no entregou.
Leia mais


Sof no entregue- pssimo servio de entrega e atendimento
Por Rafael -
Realizada dia 04/02/2019 às 16:18:29
Comprei o sof em 17 novembro 2018 com o vendedor Douglas da Loja da Tijuca, onde informou que a entrega poderia atrasar devido as festas de fim de ano. Compreendi perfeitamente, agendei a entrega para fim de janeiro/2019, pois estava com obra em minha residncia. A atendente da Toque a Campainha atravs do telefone 3296-9090 confirmou a entrega para fevereiro/2019 (sbado 02/02), fiquei o dia inteiro esperando juntamente com o porteiro e minha famlia, onde recebi uma ligao as 12h25 atravs do nmero (992386192) se passando pelo SAC, informando que no poderia entregar o sof, pois no tinha ningum em casa. Respondi: Que era um absurdo, pois o combinado era ser entregue no dia 02/02/2019. O fato era mentira, pois ao ligar para SAC no telefone 3296-9090, fui informado pela Sr Nayr e outra atendente, que a entrega estava agendada para o dia 02/02/2019 e que at o momento no poderia informar nada, pois o que consta no sistema que a entrega ser feita. O entregador no tinha entrado em contato para informar nada sobre a entrega e ningum da Toque a Campainha ligou, pois no constava essa informao no sistema. Eu expliquei que j tinha entrado em contato com o entregador Rodrigo atravs do nmero (994966232) que me disse: " Se voc no atende o telefone, imagina seu interfone?", o que na realidade um abuso, pois tenho 03 cmeras na entrada do meu prdio, porteiro e posso comprovar que ele no esteve no local 02/02/2019. Disse ao mesmo que estava esperando meu sof e que eu queria concretizar a entrega, o mesmo informou que j estava no depsito e que ele estava com a famlia dele, neste caso eu deveria reagendar a entrega. Liguei para loja da Tijuca, falei com o vendendo (j qualificado) e a responsvel pela parte administrativa, onde informaram que no conseguiram contato com o entregado e que me dariam o retorno e pediram desculpas. Hoje 04/02/2019 retornei a ligar para 3296-9090 onde fui informado pela atendente que o entregador colocou o seguinte motivo pela devoluo no sistema: Entrega no efetuada, pois no tinha ningum no imvel e ainda descreveu o prdio errado branco com 03 janelas de 09 andares. Perguntas: Porque, o cliente com razo no ouvido? Quem tem razo at agora o tal entregador que escreveu qualquer coisa no pedido para cumprir sua meta? Ficarei sem sof por mais quanto tempo, pois a loja s entrega dois sbados no ms e isso no informado no ato da compra? Conforme a Lei n: 8.078/1990 - Cdigo de Defesa do Consumidor, quem tem a razo? Porque ningum entrou em contato para informar o que o servio terceirizado de pssima qualidade, retornou com o sof para o depsito? Protocolo 15595154
Leia mais


Insastifaao com atendimento
Por Andreia -
Realizada dia 11/01/2019 às 15:45:24
Venho atravs deste meio reclamar que comprei uma cama de casal no loja toque a campnula da filial suburbana e me garantiram a entrega pro dia 10 e montagem para o dia 11. Sendo que tinha ido em vrias lojas e a unic6que me prometeu foi ele .Bem a entrega foi realizada correta j a montagem .Agenda chei o motivo para no ter montado . Liguei falei com o vendedor William . ( falou que no prometeu para o dia seguinte, disse que a partir e que eu era mentirosa. ) no comprei em outro lugar pois no correspondia como eu precisava. J eles me prometeram a montagem para o dia seguinte. .Falta de respeito e considerao com o cliente .
Leia mais


Data da montagem
Por Beatriz -
Realizada dia 20/12/2018 às 15:35:30
Boa tarde! Beatriz Madureiro Grillo de Souza CPF: 142 .953.387-02 Nmero do pedido 3127517 Efetuei uma compra de um sof e um criado mudo, o sof tive problema que no seria mais entregue at o dia 21/12/18 , s entregariam no dia 21/01/19 , fui at a loja ,mais foi resolvido . recebi o sof e o criado mudo no dia 18/12/18 conforme combinado o agendamento, sendo agendado a montagem do sof e do criado mudo no dia 19/12/18, e o montador no compareceu , nem ligou para dar uma satisfao ao cliente e tbm no registrou nenhuma ocorrncia , a falta da ausncia na residncia do cliente . Hoje dia 20/12/18 Liguei para a loja , por conscidencia foi a vendedora Karine loja Piratininga, que me atendeu , eu expliquei o acontecido e ela disse que iria fazer contato com o setor e que me retornaria em breve. Assim foi feito.A resposta dela foi que reagendaram para o dia 26/12/18 . Eu liguei hoje trs vezes para o SAC e no consegui falar, quinzena minutos na gravao e nada s 14:56 Consegui falar com a atendente Danieli, expliquei a situao e ela me disse que no tem mais vaga e que foi reagendado para o dia 26/12/18 Horrio comercial . Nmero do protocolo do atendimento 14449156 Montador Anderson de Souza.
Leia mais


Conjunto de cadeiras erradas
Por Rubens -
Realizada dia 18/12/2018 às 15:00:27
No dia 26/07/2018 comprei, a vista, um conjunto de 6 cadeiras lion IMBUIA, aps 40 dias teis e mais 15 dias atrasos, segundo atendimento o atraso era de fabrica, recebi em 11/10, s que infelizmente na cor errada. Apesar da caixa constar descrio IMBUIA, as mesmas no so IMBUIA, fui at a loja da toque a campainha e verifiquei o padro IMBUIA das cadeiras e as que recebi esto erradas. Solicitei a troca ou recolhimento e devoluo do meu produto em 15/10, pediram fotos do produto e aps muitos contatos e se passar mais 1 ms disseram que aquele era o padro da fabrica, pedi a devoluo pois o produto no atendia, demorou mais 15 dias e apois mais um email em 29/11 solicitando meu dinheiro ou ia recorrer a justia, me ligaram para dizer que em 10 dias o dinheiro seria devolvido. Hoje 18 de dezembro, j vo fazer 6 meses desde a compra e no tenho nem cadeira, nem o meu dinheiro de volta, O Natal esta chegando vou receber minha famlia e no tenho cadeiras de jantar.
Leia mais


Conjunto de cadeiras erradas
Por Rubens -
Realizada dia 18/12/2018 às 14:59:46
No dia 26/07/2018 comprei, a vista, um conjunto de 6 cadeiras lion IMBUIA, aps 40 dias teis e mais 15 dias atrasos, segundo atendimento o atraso era de fabrica, recebi em 11/10, s que infelizmente na cor errada. Apesar da caixa constar descrio IMBUIA, as mesmas no so IMBUIA, fui at a loja da toque a campainha e verifiquei o padro IMBUIA das cadeiras e as que recebi esto erradas. Solicitei a troca ou recolhimento e devoluo do meu produto em 15/10, pediram fotos do produto e aps muitos contatos e se passar mais 1 ms disseram que aquele era o padro da fabrica, pedi a devoluo pois o produto no atendia, demorou mais 15 dias e apois mais um email em 29/11 solicitando meu dinheiro ou ia recorrer a justia, me ligaram para dizer que em 10 dias o dinheiro seria devolvido. Hoje 18 de dezembro, j vo fazer 6 meses desde a compra e no tenho nem cadeira, nem o meu dinheiro de volta, O Natal esta chegando vou receber minha famlia e no tenho cadeiras de jantar.
Leia mais


MONTAGEM FALTANDO PEA
Por Alessandra -
Realizada dia 18/12/2018 às 12:11:24
Boa tarde , comprei um produto na loja fsica do Recreio Dos Bandeirantes ... fui informada que a entrega seria em 24 dias, ok aguardei e foi entregue dentro do prazo.Foi agendada a montagem e esperei mais setes dias , Ok montador chegou no primeiro horrio, mas para minha infeliz surpresa estava faltando algumas peas para colocar as portas .Hoje j se vo 11 dias desde ento e eu no tenho uma posio do sac , que alias impossvel de ser falar ningum atende voc fica horas ouvindo a musiquinha irritante .E simplesmente no sei se o Guarda - Roupa que paguei 2 mil reais ser finalizada a montagem esse ano ou ano que vem ou vai ficar sem porta mesmo . um absurdo !!! No pretendo comprar mais nada nessa loja !! E j dei o prazo at sexta , ja denuncie no Procon ... se no for resolvido quero o reembolso do meu dinheiro .
Leia mais


Entrega no realizada
Por Rosa -
Realizada dia 17/12/2018 às 20:45:11
Boa noite!! Fiz uma compra e ,era para ser entregue no dia 5/12/18.Pedido 3122917 Com novo contato me agendaram hj ( 17/12/18), no horrio das 8:00 s 20:00, e sem nenhuma justificativa NO FOI ENTREGUE NADA. Pura decepo, perdi um dia de trabalho.,
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design