Toque a Campainha
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
97 Reclamações
2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    5
  • 0%
    Respondidas
    66
  • 0%
    Resolvidas
    10
  • 0%
    Não Resolvidas
    16



Últimas Reclamações feitas contra Toque a Campainha


Prazo de entrega
Por Roberto -
Realizada dia 12/06/2018 às 14:10:18
Compra realizada na toque a campainha da Tijuca em abril de 2018 e at o momento (12.06.2018 ) no foi entregue, toda vez que ligo para loja dado uma data diferente para chegar ao deposito o referido sof, o prazo inicial para entrega era de 20 dias teis.
Leia mais


Comprei um produto e no o recebi
Por Raquel -
Realizada dia 05/06/2018 às 17:24:55
No dia 18 de maio de 2018, eu efetuei a compra de um mvel pelo site da Toque a Campainha, realizei o pagamento atravs de boleto bancrio no mesmo dia e no dia 21 de maio de 2018 recebi um e-mail confirmando o recebimento do pagamento, gerando um pedido de n. v68343911-01 e previso de chegada at o dia 30 de maio de 2018. No entanto, at o momento no recebi o produto ou qualquer informao de rastreamento da empresa. Entendo que houve a greve dos caminhoneiros e que isso atrapalhou todas as entregas, mas, no acho que seja justificvel o silncio da empresa com relao a um produto que foi comprado. Alm disso, estou tentando contato com a Toque a Campainha e no obtive qualquer sucesso, seja atravs do "chat" disponibilizado no site ou pelo nmero de telefone informado tanto neste quanto nos e-mails enviados para confirmar a compra.
Leia mais


ENTREGA E RESPOSTA NO CONVINCENTE
Por OSILENE -
Realizada dia 01/06/2018 às 11:38:14
REALIZEI UMA COMPRA NO MES DE FEVEREIRO NA TOQUE A CAMPAINHA E ESTOU TENDO SRIOS PROBLEMAS. FORAM COMPRAS EM DOIS CPFS, LISTADAS A SEGUIR: 1. UMA MESA DE JANTAR QUE FOI VENDIDA (MESA COM SEIS CADEIRAS) E A MESA VEIO EM UM TAMANHO MENOR, NO CABENDO AS CADEIRAS NO LOCAL INDICADO PARA ELAS. ESTOU COM UM ELEFANTE BRANCO NA SALA E A TROCA DA MESA AT O DIA DE HOJE NO FOI REALIZADA. 2. UM PAINEL DE SALA QUE FOI ENTREGUE COM VRIOS DIAS DE ATRASO 3. UMA CRISTALEIRA QUE TINHA A PREVISO DE SER ENTREGUE EM MEADOS DE MAIO E AT O MOMENTO NO SAIU DA FBRICA. HOJE ME AVISARAM QUE S SER ENTREGUE EM JUNHO (DESCONFIO...) COMO PODE UMA LOJA SE MANTER NO MERCADO, VENDENDO PRODUTOS E ALIMENTANDO SONHOS DAS PESSOAS, SEM A RESPONSABILIDADE DE ENTREGA E CUMPRIMENTO DE PRAZOS? Bom dia, mas a resposta que a empresa Toque a Campainha enviou pelo site no atende s minhas expectativas. Foi feito, sim, um contato telefnico, falando de uma previso de chegada dos mveis no dia 16/06 e ficaram de me dar retorno quanto entrega de um rack que se encontrava em outra loja, o que at o dia de hoje no aconteceu. Estou to decepcionada com a loja que prefiro no entrar em contato por qualquer que seja o meio oferecido (E-MAIL, SAC, TELEFONE DA LOJA...). Portanto, ainda no me sinto satisfeita. Na verdade, minimizar essa insatisfao quando eu receber os moveis e quando estiverem devidamente instalados.
Leia mais


ENTREGA
Por OSILENE -
Realizada dia 24/05/2018 às 10:50:36
REALIZEI UMA COMPRA NO MES DE FEVEREIRO NA TOQUE A CAMPAINHA E ESTOU TENDO SRIOS PROBLEMAS. FORAM COMPRAS EM DOIS CPFS, LISTADAS A SEGUIR: 1. UMA MESA DE JANTAR QUE FOI VENDIDA (MESA COM SEIS CADEIRAS) E A MESA VEIO EM UM TAMANHO MENOR, NO CABENDO AS CADEIRAS NO LOCAL INDICADO PARA ELAS. ESTOU COM UM ELEFANTE BRANCO NA SALA E A TROCA DA MESA AT O DIA DE HOJE NO FOI REALIZADA. 2. UM PAINEL DE SALA QUE FOI ENTREGUE COM VRIOS DIAS DE ATRASO 3. UMA CRISTALEIRA QUE TINHA A PREVISO DE SER ENTREGUE EM MEADOS DE MAIO E AT O MOMENTO NO SAIU DA FBRICA. HOJE ME AVISARAM QUE S SER ENTREGUE EM JUNHO (DESCONFIO...) COMO PODE UMA LOJA SE MANTER NO MERCADO, VENDENDO PRODUTOS E ALIMENTANDO SONHOS DAS PESSOAS, SEM A RESPONSABILIDADE DE ENTREGA E CUMPRIMENTO DE PRAZOS?
Leia mais


Entrega no realizada na data agendada
Por Letcia -
Realizada dia 24/05/2018 às 09:29:13
Estou muito decepcionada e indignada com a empresa Toque a Campainha. Agendaram e confirmaram a entrega do meu pedido para o dia 23/05/2018, no horrio de 08 s 18h, podendo se estender at s 20h e no apareceram e nem deram uma satisfao. Liguei duas vezes para confirmar e no telefone (21) 3296-9090 me garantiram que a entrega estava confirmada e seria realizada na data conforme agendamento da prpria loja atravs de e-mail enviado em 19/05/2018. Fiquei aguardando de 08 s 20:30h e no apareceram para efetuar a entrega. Um tremendo desrespeito com o consumidor, falta de comprometimento e de profissionalismo. Ontem desmarquei todos os meus compromissos pessoais e profissionais para aguardar a entrega e a mesma no foi realizada.
Leia mais


Meu sofa nao chega
Por katia -
Realizada dia 24/05/2018 às 08:57:47
Comprei sofa no dia 07/04. Deveria ter sido entregue no dia 18/05. Nao chegou, ninguem avisou nada e ninguem sabe de nada. So previsao. Mandam eu esperar, aguardar contato. Atendimento do SAC parere q esta fazendo um favor em te atender. QUERO MEU SOFA!!!
Leia mais


PESSIMO ATENDIMENTO, ENTREGA, PRODUTO DANIFICADO
Por fabiana -
Realizada dia 23/05/2018 às 15:03:11
* No dia 09/05/18, compramos um sof na loja Toque a Campainha (Shopping Nova Iguau), no momento da compra fomos informados que a entrega seria agendada com 2 dias de antecedncia. * No dia 17/05 recebi uma ligao dizendo que o caminho estava na minha porta e no tinha ningum, respondi a atendente que a entrega no foi agendada conforme informado e que estava no trabalho (obs.: o motorista no podia esperar 40 min para que outra pessoa chegasse a casa), ento a atendente respondeu que "eles" estavam com problemas no sistema de mensagem e por isso no fomos avisados (nem por mensagem nem pelos 2 telefones que deixei para contato). A soluo sugerida pela atendente foi remarcar para tera 22/05, pois no fazem a rota N. Iguau no sbado, ento solicitei para entregar na parte da manh (8 as 12). * No dia 22/05 aguardamos at as 14:30h (perdendo o dia de trabalho), entramos em contato com central de atendimento, a mesma informou que o caminho estava na rua, que iria falar com o supervisor e o setor de entrega para localiza-lo, pedi que me retornassem com urgncia pois o prazo tinha estourado e tnhamos nossos compromissos. NO RECEBEMOS RETORNO DA TOQUE A CAMPAINHA. Novamente entramos em contato com a Toque a Campainha, a vendedora buscou todas as informaes no sistema e garantiu que a entrega seria feita at as 18h. At as 19h nada de entrega nem satisfao da empresa, entramos em contato novamente com a loja e a vendedora novamente solicita para ESPERAR MAIS, at as 20h pois o caminho estava prximo. Por volta das 20:40h o caminho chegou (fora do horrio comercial e informados), porm o sof veio com os ps quebrados. No aceitamos a entrega, na mesma hora liguei na loja e reclamei, a vendedora informou que o gerente me retornaria a ligao para resolver. At o momento (23/05) no RECEBEMOS NENHUM RETORNO DA TOQUE A CAMPAINHA. OBS.: NA LOJA TIREI FOTOS E FILMEI O PRODUTO, POIS ERA O ULTIMO, ESTAVA EM PERFEITO ESTADO! NOVO! Conforme informado pela vendedora "o produto tinha acabado de chegar do estoque no mesmo dia, estava novo e eu deveria tirar fotos para conferir na entrega." ** Isso TUDO foi um absurdo, abuso com o consumidor, falta de respeito, informaes enganosas, produto danificado, nenhuma satisfao ou retratao pelos transtornos causados pela falta de comprometimento e respeito desta empresa. ** Quero meu direito respeitado e meu dinheiro de volta!!!
Leia mais


Atraso na Entrega
Por RICARDO -
Realizada dia 11/05/2018 às 12:15:32
Boa Tarde. A cerca de mais ou menos um 1 ms e 45 dias, comprei comprei um guarda roupas e at o presente momento ainda no recebi o produto. Efetuei o pagamento vista para agilizar o processo de entrega, e nada. Gostaria muito que os senhores tomassem as devidas providencias. inadimissivel essa demora na entrega e j estamos indo para dois meses, pior que ligo na loja e eles no do uma resposta que seja, eles dizem que vo entregar no dia seguinte e nada. Desde j agradeo.
Leia mais


Afinal, quando vai chegar meu armrio e meu balco???
Por Walter -
Realizada dia 09/05/2018 às 18:09:24
Comprei 01 balco de pia e 01 armrio em 10/03/2018 com promessa de entrega em 30 dias. Eis que passados os 30 dias, entrei em contato com o Sac e me informaram de problemas com fornecedores e que meu armrio chegaria no dia 24/04. Liguei para o gerente da lo ja e o mesmo me informou que no dia 30/04 tudo estaria beleza. No dia 02/05 liguei para o mesmo gerente Sr. Anselmo e descobri que ele havia saido da empresa, ento, falei com a Gerente Administrativa Monique. E a mesma me disse que dia 15/05 meu armrio chegaria. Ontem 08/05 liguei para o Sac e j me informaram que talvez dia 18/05. Bom, paguei Vista, j recebi varios "DESCULPAS", Vrias Datas, mas, o mais importante ainda No Chegou que So: - O Armrio e o Balco!!!!!! Fico me perguntando: -Se eu deixar de pagar uma simples fatura de R$ 50,00 a Toque a Campainha Aceita as Minhas Desculpas ou me Protesta????? Ento, por favor, Entreguem as MINHAS MERCADORIAS!!!! OBS: No anotei nenhum nmero de protocolo, pois, Eu PAGUEI VISTA!!!
Leia mais


MUITO ATRASO NA ENTREGA! FALTA DE INFORMAO! DESCANSO!
Por Viviane -
Realizada dia 08/05/2018 às 16:24:48
Comprei uma sapateira Vista cujo prazo de entrega j era bem longo e a entrega prevista para os primeiros dias de abril, j foram prorrogados 4 vezes. No recebi nenhuma ligao, nenhum retorno sobre novas datas e estou sendo tratada com muito descaso. Esto com o meu dinheiro, recebido a vista por um produto que at agora, quase 2 meses depois ainda no recebi. Muito triste de ter que buscar a justia para ter meus direitos respeitados. No comprem na Toque a campainha. No recomendo!!! Sero tratados com descaso, assim como eu.
Leia mais


ENTREGA FORA DO PRAZO ACORDADO
Por Eliete -
Realizada dia 07/05/2018 às 09:02:56
Realizei a compra de um sof na Loja do Via Park no dia 31/03/2018 com prazo de entrega de 20 a 30 dias uteis. Como o prazo se encerra amanha e ningum entrou em contato para agendar a entrega, liguei para o SAC 3296-9090 e fui informada de que meu produto s ir chegar no deposito no dia 18/05/2018 (10 vai chegar no deposito 10 dias depois do prazo de entrega na minha residencia) depois de chegar no deposito eles ainda vo agendar a entrega. O consumidor escolhe uma loja de nome no mercado, achando que vai ser bem atendido e descobre que a empresa no to seria quanto parece. Quero receber o produto dentro do prazo acordado. Se a empresa no tem condies de assumir prazos de entrega deve rever seus conceitos e seus processos! Muito decepcionada!
Leia mais


Total Falta de respeito com o consumidor
Por Mariane -
Realizada dia 03/05/2018 às 21:43:15
No dia 28/02/2018 eu fui Loja Cachambi para comprar um guarda roupas. Na ocasio, eu iria comprar um armrio de aproximadamente R$ 1700,00, o vendedor (que alis foi a pessoa mais atenciosa nessa histria toda) me apresentou opes, e eu o informei que entraria de frias o dia seguinte, e precisaria de um produto que pudesse ser entregue e montado em menos de 15 dias. Pois bem, ele me apresentou uma opo de guarda roupa que custava aproximadamente R$ 2.500,00 (bem acima da minha ideia inicial), pois era um produto que estava disponvel para PRONTA ENTREGA. O armrio era branco, com porta de correr com espelho, onde as dobradias eram cor de alumnio. Adquiri o produto e paguei A VISTA, na esperana de t-lo comigo em 15 dias, j montado. Uma semana depois, recebi a ligao de uma funcionria informando da entrega do guarda roupa, e que no dia seguinte (salve engano) o montador iria para montar o guarda roupas. Pensei: timo! Exatamente o que eu planejei. Os entregadores deixaram o produto embalado, e no dia 12/03/2018 montador veio at minha casa. Para nossa surpresa, o espelho estava rachado (enfatizo que ele ficou exatamente como chegou, desde a entrega no do anterior) e as dobradias eram na cor BRONZE, e no alumnio, conforme eu havia comprado. O montador prontamente ligou para a rea responsvel e solicitou a troca das peas, e para garantir minha segurana, montou o armrio mas deixou sem a porta com espelho quebrado (a qual est encalhada no meio da minha casa at hoje). Liguei para a central a noite, e fui informada que levaria de 15 a 30 dias pra ser entregue mas que com certeza seria bem antes de 30 dias... j que eu enfatizei que precisava da questo resolvida antes de voltar de frias. Alguns dias depois, uma atendente me ligou e informou que as dobradias cor de alumnio no eram mais fabricadas: primeiro erro que eu no havia percebido ainda, me venderam um produto que no estava disponvel, por mais absurdo que isso parea. Como eu no tinha mais o que fazer, disse que aceitaria manter a cor bronze, mas que precisava da minha porta nova e inteira. A atendente em questo informou que meu produto seria ENTREGUE at 13/04 (um ms aps ser solicitado). Apesar da indignao por saber que j estaria trabalhando nessa data e teria problemas para receber o produto, aceitei, afinal eu no tinha escolha. Ela informou tambm que eu seria contatada alguns dias antes da entrega. Chegando o dia 13/04/2018 eu no fui contatada, muito menos a porta foi entregue, sendo assim liguei e falei com a atendente Ivani (PROT 13864539), a mesma informou que o prazo havia expirado (mas isso eu j sabia) e estavam com atraso pois o fornecedor no havia entregue o produto... expliquei toda minha situao, e ela informou que iria abrir um chamado de urgncia, e que eu seria contatada em at 72h com a resposta sobre a entrega da porta. Como vocs devem imaginar a essa altura, o contato no aconteceu. Novamente eu liguei para a central responsvel (aps as 72h) e a atendente Gabriela informou que na verdade o produto no estava no depsito para entrega, que estava atrasado (nesse momento eu j fiquei extremamente irritada com a falta de respeito da empresa com uma consumidora). A mesma informou inclusive, que a porta estava com chegada prevista para dia 24/04/2018. Como assim ? Quase DOIS MESES depois da compra ? Sim, e eu ? Novamente no tive opo. E quando questionei o que poderia fazer para agilizar esse processo, ela informou que eu poderia pedir a troca por outro produto, o que levaria mais 30 DIAS, convenhamos, no me deram uma opo. Informou que entrariam em contato em at 2 dias aps o dia 24/04/2018 (data que a porta chegaria no depsito) para combinarem a entrega. Aguardei at 27/04, terceiro dia aps o prazo... e novamente no fui contatada. No dia 28/04 enviei email para a ouvidoria, solicitando contato no dia til seguinte. Como j era de se esperar (aps meu e-mail, pois sem ele nada teriam feito) na segunda-feira fui contatada por uma atendente, que no soube me passar informaes precisas. Apenas informou novamente que o prazo estava excedido... o que a essa altura, eu j sabia a bastante tempo... e o prazo correto (um quarto prazo correto diga-se de passagem) para chegada da referida porta seria em 30/04. Questionei qual seria a posio da loja e a soluo que ela me daria caso isso no acontecesse, e a mesma com bastante embarao informou que iria averiguar, nitidamente tentando se desvencilhar de meus questionamentos. Informou ainda que iria verificar e confirmar a chegada do objeto, e caso no ocorre iria me contatar no mesmo dia (30/04), pedi para ela confirmar se eu teria resposta naquela data e a mesma mais uma vez garantiu que entraria em contato no mesmo dia. Contato esse, que obviamente no aconteceu at hoje, 03/05/2018. Completando assim mais de 2 meses da compra do produto, o qual me foi informado que estaria entregue e montado em minha casa em menos de 15 dias. Venho sendo desrespeitada enquanto consumidora a todo o tempo, essa falta de prazo e comunicao inadmissvel, de extrema falta de empatia com o cliente! Meu prazo, meu plano de ter a casa organizada com um armrio montado antes das frias (quando eu receberia visitas) foi totalmente ignorado. Os atendentes postergam solues, e no resolvem minha demanda.
Leia mais


Atraso e descaso com o consumidor
Por Dbora -
Realizada dia 30/04/2018 às 17:23:25
Efetuei uma compra na loja da Toque a Campainha do shopping via parque no dia 10/03, me deram o prazo de at trinta dias teis para a entrega, porm na nota fiscal informa o dia 17/04 para ligarem para o agendamento da entrega, no ligaram, dia 19/04 liguei para saber, j que no obtive nenhuma ligao por parte da loja, e me informaram que o sof s chegaria em estoque no dia 30/04 e que deveramos ligar neste dia para agendarem a entrega, pois bem, o dia chegou, ligamos e agora fomos informados que o sof s chegar em estoque no dia 16/05!!! E que a partir desse dia eles nos ligaro para agendar a entrega! Total descaso com o consumidor, no ato da compra informei que precisaria do sof antes de maio, e me garantiram que entregariam antes. O prazo de 30 dias teis para entrega j passou para 46 dias teis s para agendarem a entrega!! Estou grvida, sem sof e com um estresse que eu no paguei por isso!!!!!!!
Leia mais


Atraso na entrega
Por Viviane -
Realizada dia 21/04/2018 às 21:07:45
Comprei uma sapateira Vista com prazo de entrega previsto para incio de abril e at o momento nanao recebi. Liguei nas duas ltimas semanas cobrando, j que o prazo j excedeu absurdamente, deram novos prazos, que no ocorreram. J comprei muitas vezes nessa empresa, mas as duas ltimas experincias foram pssimas. No recomendo que vocs comprem l, pois a qualidade do atendimento e comprometimento com o cliente piorou demais.
Leia mais


Mercadoria com atraso de entrega
Por Aline -
Realizada dia 18/04/2018 às 10:53:57
Fiz uma compra de um painel no dia 08/02/2018, deram um prazo de 30 dias para a mercadoria chegar, e at o momento no chegou. Liguei por 4 vezes, e toda ligao que fao prolongam uma data para a entrega da mesma.
Leia mais


Novo prazo de entrega sem soluo
Por Maurico -
Realizada dia 17/04/2018 às 12:20:40
Fiz algumas compras da Toque a campainha em 21/03/18. Entre esses produtos est um sof modelo Moscou de 3 lugares. Na ocasio me pediram at o dia 16 para que o material chegasse no estoque, liguei hoje(17) para confirmar chegada no estoque e me informaram que a nova data de entrega dia 7 de maio, sem nenhum aviso, nem se eu aceito tal condio. Impossvel aguardar entrega de um sof por quase 3 meses! O pior a falta de informao e no posso ficar tanto tempo sem sof.
Leia mais


Produto no entregue
Por Julio -
Realizada dia 11/04/2018 às 13:20:11
comprei uma "Mesa auxiliar Lord lateral, padro - off white com natural. dimenses (LxAxP): 0,4420 x 0,5160 x 0,4420 na loja Toque a Campainha, localizada no Shopping Via Parque em 26 de Janeiro de 2018. Reclamo de duas situaes: 1) at o momento no me disponibilizaram a Nota Fiscal do Produto; 2) At o momento a empresa no fez a entrega, mesmo aps vrias insistncias de minha parte. As informaes so as que seguem: previso de entrega entre 06 e 09 de Maro, mas no veio. depois disseram que nem haviam recebido no estoque e a previso de receberem era 02 de abril. Depois a nova previso foi 09 de Abril e agora a nova previso de 16 de Abril para chegada no estoque. Bem, l se vo 3 meses desde a compra. Pedimos interveno junto empresa para podermos receber o que compramos. Obrigado.
Leia mais


ATRASO NO PRAZO DA ENTREGA
Por jessica -
Realizada dia 06/04/2018 às 17:36:38
Fiz uma compra na loja de Copacabana no dia 27/02 o prazo de entrega era dia 14/03 at hoje no recebi o sof, liguei hoje o prazo para o produto chegar na fbrica ser dia 25/04 ou seja so irei receber o produto em maio. descaso total. Fui super recomendada por isso escolhi a toque a campainha, quero uma soluo, paguei a segunda parcela do produto e nada
Leia mais


Falta de respeito
Por Tiago -
Realizada dia 03/04/2018 às 18:02:43
Realizei uma compra vista no dia 10 de Fevereiro de 2018 de um Buffet Frana 3 portas C/ espelho num valor total de nota em R$ 700,64. E no ato da compra me informaram que a partir do dia 20/03/2018 me ligariam para agendar a entrega do produto. No me ligaram para marcar nem para dar satisfaes, eu ento entrei em contato e me pediram que aguardasse at 02/04/18. Aguardei muito a contra gosto, mas aguardei. Hoje, novamente sem satisfaes, liguei de volta e me pediram um novo prazo, 17/04/2018. Ento eu disse que se tratava de um abuso e falta de respeito, e pedi que me devolverem o valor pago em dinheiro. A a atendente me informou que eu teria que ir na loja que comprei, assinar um termo de desistncia e aguardar 10 dias teis para receber o valor em minha conta. No aceitei. Estou indo amanh ao pequenas causas processar esta empresa que j me deu desgosto demais.
Leia mais


Falta.de respeito
Por Maria -
Realizada dia 02/04/2018 às 20:26:47
Comprei um guarda roupas. Dia 28 de janeiro. Vinheiro entregar com dois meses apois. Acompra.macaram amotagem para hoje dia 2 do 4 e nada .no sai de casa mas alegaram que estiveram aqui e no conseguiram falar comigo ..peo que cada pessoa que esta sendo lesada por.essa lojar entramos na justia pelo os nosso direitos. Vendo produto que no tem na loja e faz espara mais de dois ms esto pensando oque ?
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design