Toque a Campainha
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
134 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    9
  • 0%
    Respondidas
    96
  • 0%
    Resolvidas
    13
  • 0%
    Não Resolvidas
    16



Últimas Reclamações feitas contra Toque a Campainha


Pssimo atendimento no ps venda. Pssima Montagem
Por Adriana -
Realizada dia 14/08/2019 às 21:51:34
Peotocolo:15957307 Protocolo:15957628 Protocolo: 15958933 No dia 12/8/19 recebi o montador Sandro que efetuada a montagem da loja toque a campainha e o mesmo montou o Armrio Flat. , quando ele estava quase terminando a montagem resolvi perguntar se estava tudo Ok, foi quando o mesmo me informou que na lateral do armrio, havia uma pea (quebrada) com uma rachadura enorme. Prontamente eu questionei: porque no me informou antes de instalar a pea? Considerando que ele ficou das 13 horas at as 16:20 montando, ele deveria ter comunicado que tinha uma avaria no armrio sendo que esta pea lateral uma estrutura do armrio. E como um bom profissional, deveria perguntar antes para saber se eu estava de acordo que ele efetuasse a montagem com essa pea quebrada, para depois pedir ao sac a troca e isso no o foi feito!!!!! O Sandro montador, foi extremamente mal educado me respondendo que isso era problema meu e que o trabalho dele fazer a montagem e repassar para a empresa o cdigo pra que "ele" ou outro funcionrio venha instalar pea nova. Sendo assim ento, na verdade o consumidor obrigado aceitar a montagem mesmo com peas quebradas???? Fiquei muito decepcionada!!! Pois alguns anos atrs j tive uma pssima experincia com outra montagem com avaria desta mesma loja. Tentei novamente e mais uma vez aconteceu uma um servio porco foi prestado. 2 horas aps montado uma parte do espelho da porta que dividido em 3 partes e foi colado com fita dupla face caiu e espatifou no meu quarto, por sorte a minha filha de 6 anos estava na cozinha bem distante. Deixo aqui a minha indignao com a falta de respeito e cuidado com os clientes, pois mesmo com 3 reclamaes pedindo socorro porque outra parte do espelho est caindo, pois estou dormindo na sala 3 noites, PS: Fiz 3 RECLAMAO e recebi a resposta que somente um tcnico pode retirar e s no dia 15/8 vou receber um tcnico para retirar a outra parte do espelho que est caindo. ABSURDO!!!!! MESMO COM O PERIGO QUE ESSE TIPO DE ESPELHO PESADO COLADO NA PORTA COM FITA DUPLA FACE REPRESENTA PARA O CONSUMIDOR!! TOTAL FALTA DE RESPEITO!!! @toqueacampainha
Leia mais


Sof no chegou
Por Maria -
Realizada dia 19/07/2019 às 09:52:05
Comprei pelo site no incio de junho, hoje a ltima data para ser entregue e fui informada q ainda nem chegou no depsito
Leia mais


ALTERAO DA DATA DA ENTREGA SEM AVISO PRVIO
Por CARLA -
Realizada dia 16/07/2019 às 19:48:38
Comprei 2 guarda-roupas, nada baratos e com montagem inclusa no dia 30/05/2019. O prazo dado para entrega era para o dia 17/07/2019. Entrei em contato na manh de hoje, 16/07/2019, a fim de confirmar a entrega do pedido para que pudesse ter algum em casa para recebe-la. Neste contato fui informada que a entrega sofreu alterao por conta de atraso na fabricao, ou com o fabricante. Deixei de comprar em outra grande loja, que teria o que eu precisava praticamente para pronta entrega por conta de alguns detalhes nas peas e por confiar no nome da empresa. Se tivesse pesquisado antes e visto antas reclamaes certamente no teria realizado essa compra. Agora no sei quando meu pedido ser entregue.
Leia mais


Falta de considerao com o cliente
Por Adriana -
Realizada dia 15/07/2019 às 19:12:25
Realizei uma compra 3199417de um armrio de cozinha na loja, demoraram muito pra me entregar protocolo de reclamao 15863140 tive a maior pacincia com o atraso e quando foi entregue no coube na minha cozinha por eu no ter entendimento em medidas no levei as medidas certas por causa disso terei que pagar 30% do valor da compra, sendo que eu s trocar por outro produto da loja , os responsveis pela no quis entrar no acordo, sou cliente a muito tempo mesmo assim no tiveram considerao por um cliente que sempre d preferncia loja. Falta de considerao e respeito
Leia mais


ARMRIO DE QUARTO CASAL NO ENTREGUE
Por Luciana -
Realizada dia 08/07/2019 às 20:38:20
Comprei um armario de casal, no 18-05-201 9, data prevista para entrega foi para 18-06-2019, e at agora no foi entregue e j me foi informado que no tem prazo por trs vezes em ligao. PEDIDO 72263211, empresa Toque a Campainha. Agradeo e aguardo o retorno..
Leia mais


Rack no entregue
Por alice -
Realizada dia 29/06/2019 às 13:05:57
Comprei dia 20/05/2019 um rack para TV at 60 polegadas, Rstico Terrara com Off White, Lisa numeroso pedido I72288411-01 era para chegar at o dia 10/06/2019 e at hj no chegou e a atendente por duas vezes falou que no tem data para chegar ento perguntei se poderia trocar por outro produto e no consegui tambm trocar. Acho um absurdo uma loja vender para voc um produto no entregar e no ter nenhum outro produto do mesmo nvel para substituir. At quando vou ter que esperar, j que ligo para o atendimento e nunca ningum sabe informar nada. No aguardo de uma resposta digna j qye comprei estou pagando e quero o dinheiro de volta ou o mvel.
Leia mais


Entrega
Por Valeria -
Realizada dia 29/06/2019 às 07:58:42
Comprei uma cadeira de sala , em 14/05 /2019, com data prevista para entrega em 13/06/2019 e no entregaram. Fui loja por duas vezes e me informaram q o fornecedor no entregou o produto e que no tem prazo de entrega. Solicito o cancelamento da compra e a devoluo das parcelas j pagas.
Leia mais


Atraso na entrega- falta de respeito
Por renata -
Realizada dia 24/06/2019 às 09:11:45
Efetuei a compra de uma armrio na data de 15/04/2019. A informao que at a data de 16/05/2019 o produto seria entregue. Liguei e adiaram o prazo para a semana do dia 30/05/2019. Liguei novamente e fui informada que no havia prazo para entrega. Solicitei o cancelamento. Me deram prazo de 72 horas para cancelar. Liguei de novo. Me deram prazo de cinco dias teis. Me ligaram e avisaram que o mvel chegaria na semana do dia 17/06/2019 com certeza. Hoje liguei novamente, 24/06/2019, e no tem prazo de entrega. Solicitei o cancelamento imediato, pois no quero mais aguardar cinco dias teis para nada. Minha solicitao foi anotada e ainda vero o que vo fazer. Isso um descaso. Uma falta de carter. Eles sabiam que no receberiam mvel nenhum e para no cancelarem a compra esto me enrolando. Vamos ver que dia vo cancelar minha comprar e devolver meu dinheiro. Se que vo fazer isso algum dia. Estou desde abril sem armrio no quarto, e a empresa Toque a Campainha no liga a mnima para isso. Nunca mais fao compras nesta empresa e espero que o depoimento sirva de exemplo para ningum mais comprar. Gente sem carter e sem palavra.
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA
Por Elisangela -
Realizada dia 21/06/2019 às 12:04:29
Comprei em 15.05.19 03 produtos na l9ja Copacabana. Previso de entrega 30 dias. At o momento no entregaram e quando ligo para SAC no do soluo. TOTAL DESCASO COM CONSUMIDOR. Estou pagando por uma mercadoria no entregue. bsurdo!
Leia mais


Atraso na entrega
Por Nelia -
Realizada dia 21/06/2019 às 00:59:35
Compra realizada em 02.05.19, pagamento a vista e prazo de at 30 dias para a entrega, fiz um contato no incio de junho fui informada que no existe previso, a empresa em nenhum momento me deu satisfao, foram comprados 4 itens na NF totalizando 2600,00 a nenhum deles est disponvel para a entrega.
Leia mais


no cumpre data de entrega
Por Adenair -
Realizada dia 19/06/2019 às 22:26:58
Comprei na loja do Shopping Sao Gonalo, no dia 01.05 um armrio de quarto pedido numero 5385415 e no dia 02.05 uma comoda pedido 5386915, com garantia de entregar ambos em no mximo 30 dias. J entrei em contato diversas vezes com o Sac da empresa que no consegue me da uma previso, ficam de retornar e no ligam. Doei os mveis que tinha em casa e estou com minhas roupas em sacolas. Preciso de uma definio urgente. um desrespeito o consumidor ficar sem nenhum retorno.
Leia mais


Atraso na entrega de mercadoria
Por AIDA -
Realizada dia 27/05/2019 às 11:13:27
Fiz uma compra de uma cama de solteiro e um colcho no dia 06 de abril de 2019 na Toque a Campainha na loja Suburbana prximo ao Norte Shopping e o vendedor pediu um prazo de 30 dias corridos. J liguei diversas vezes e com uma espera de aproximadamente 15 minutos para atendimento e a desculpa sempre a mesma: "estamos com atraso. Peo que retorne na prxima semana" e at hoje nada da mercadoria chegar.
Leia mais


Descaso com o cliente
Por Elisa -
Realizada dia 22/05/2019 às 15:13:21
Aps 3 reclamaes , com uma no respondida, tive retorno da empresa que prometeu entregar o mvel hoje at s 14:00h , j com 10 dias de atraso. Porm ainda no entregaram sendo que tive que pagar uma pessoa pra receber o mvel pra mim , e essa pessoa s pode ficar at 14:00h. Entrei em contato com a loja, fui atendida pela profissional Priscila Oliveira que me informou que no pode fazer nada a respeito. Ou seja, o cliente tem que arcar com a falta de profissionalismo e responsabilidade da empresa , apesar de estar pagando pelo produto e ter honrado minha parte no contrato. Estou extremamente decepcionada coma loja. Cancelei evento de inaugurao do espao pois no recebi o sof a tempo, gastei conta de celular com horas pra tentar contato com a loja e ainda ficar estressada. E no final das contas ningum pode fazer nada a respeito. Uma falta de profissionalismo enorme.
Leia mais


Atraso na entrega
Por Leonardo -
Realizada dia 18/05/2019 às 09:49:47
Realizei a compra de um sof na Toque a Campainha de Oswaldo Cruz no dia 17/04/2019 e at agora ainda no entraram em contato, no entregaram o produto... Nenhuma satisfao! Produto j em atraso e um descaso total .
Leia mais


Pssima equipe de montagem - 16174705
Por Vanessa -
Realizada dia 13/05/2019 às 20:11:13
Pedido n 16174705 foi agendado para montagem na data de hoje 13/05 e no apareceu ningum no houve satisfao da empresa estou com a minha casa bagunada dependendo do armrio e no h resposta
Leia mais


Atraso na entrega
Por Cassiana -
Realizada dia 13/05/2019 às 09:14:40
Fiz uma compra de uma escrivaninha no dia 05/4 com previso de entrega para 8/5, no gual ainda no foi entregue. O tel do SAC impossvel falar nmero do pedido: V 71745511-01 cpf: 02363063759
Leia mais


Demora do recebimento do produto
Por Danielle -
Realizada dia 06/05/2019 às 15:07:39
Comprei alguns produtos na Toque a Campainha com o prazo de 30 dias de entrega, vo fazer 50 dias e eles no do satisfao e quando liga para saber do produto tem que ficar mais de uma hora no telefone para conseguir ser atendidos.
Leia mais


Compra de sof horrvel
Por Rosane -
Realizada dia 30/03/2019 às 09:14:20
Bom dia! Compramos um sof na Toque a Campanhia de Pilares,ele veio com alfumas imperfeies ligue para o sac e realmente o tcnico veio em minha residncia ao comprar o sof fiz os teste necessrio na koja, apontei os defeitos que foram consertados em casa ainda existe um quanto ao sentar e horrvel e para minh supersa o sof e de mola que o vendedor no falou tenho problemas de coluna ,para sentar fui aconselhada a sentar onde a mola se encontra ara no sentir a sensao de estar afundando agora vou esperar o meio do ano e adiquirir outro sof em outra loja. Como j havia adqurido outros sofa outro da empresa pensei que a mesma ainda tinha o mesmo respeito pelo cliente informado tudo a respeito do que voc esta adquirindo Numero do pedido12274008.
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA
Por VANESSA -
Realizada dia 25/03/2019 às 18:12:29
FIZ UMA COMPRA NA LOJA OSWALDO CRUZ RIO DE JANEIRO. UM RACK E UM PAINEL NO DIA 02/02/2019 COM PREVISAO DE ENTREGA PARA O DIA 07/03/2019. ENTREI EM CONTATO COM O SAC NO DIA 11/03/2019 PARA SABER SOBRE A ENTREGA E FUI INFORMADA QUE ESTAVAM COM UM ATRASO E A NOVA DATA PREVISTA ERA DIA 25/03/2019. AT O MOMENTO NO RECEBI NENHUM CONTATO DA CENTRAL A RESPEITO E NEM CONSIGO FALAR COM O SAC NO 32969090. AGUARDO UM POSICIONAMENTO. ATT, VANESSA MARQUES CPF110.372.037-63
Leia mais


MERCADORIA NO ENTREGUE
Por MARCELO -
Realizada dia 11/03/2019 às 16:51:45
Comprei no dia 24/01 uma mesa e 8 cadeiras na loja do Shoping So Gonalo, a vendedora Vania informou que seria entregue em 30 dias, no dia 07/03 no entregaram e entrei em contato com o SAC no mesmo dia, atendente Danielle no mesmo dia as 10h ( Protocolo : 15666735 ), onde foi informado que sera entregue somente no dia 25/03 Pedido : 5310315 - Eliane Fidelis Freire Gonalves
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design