• Realizada dia
    30/04/2018
    às 17:23:25
    Atraso e descaso com o consumidor
    Por Débora -
    Efetuei uma compra na loja da Toque a Campainha do shopping via parque no dia 10/03, me deram o prazo de até trinta dias úteis para a entrega, porém na nota fiscal informa o dia 17/04 para ligarem para o agendamento da entrega, não ligaram, dia 19/04 liguei para saber, já que não obtive nenhuma ligação por parte da loja, e me informaram que o sofá só chegaria em estoque no dia 30/04 e que deveríamos ligar neste dia para agendarem a entrega, pois bem, o dia chegou, ligamos e agora fomos informados que o sofá só chegará em estoque no dia 16/05!!! E que a partir desse dia eles nos ligarão para agendar a entrega! Total descaso com o consumidor, no ato da compra informei que precisaria do sofá antes de maio, e me garantiram que entregariam antes. O prazo de 30 dias úteis para entrega já passou para 46 dias úteis só para agendarem a entrega!! Estou grávida, sem sofá e com um estresse que eu não paguei por isso!!!!!!!



    Respostas
    15/05/2018 - 14:07:29
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª Débora, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, o atendimento foi agendado para solucionar a questão. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/05/2018 - 14:07:31
    @ - Envio de e-mail   30/04/2018 - 21:44:29
  • TOQUE A CAMPAINHA
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)