-
Realizada dia 30/04/2018 às
17:23:25
Atraso e descaso com o consumidor
Por Débora -
|
Efetuei uma compra na loja da Toque a Campainha do shopping via parque no dia 10/03, me deram o prazo de até trinta dias úteis para a entrega, porém na nota fiscal informa o dia 17/04 para ligarem para o agendamento da entrega, não ligaram, dia 19/04 liguei para saber, já que não obtive nenhuma ligação por parte da loja, e me informaram que o sofá só chegaria em estoque no dia 30/04 e que deveríamos ligar neste dia para agendarem a entrega, pois bem, o dia chegou, ligamos e agora fomos informados que o sofá só chegará em estoque no dia 16/05!!! E que a partir desse dia eles nos ligarão para agendar a entrega! Total descaso com o consumidor, no ato da compra informei que precisaria do sofá antes de maio, e me garantiram que entregariam antes. O prazo de 30 dias úteis para entrega já passou para 46 dias úteis só para agendarem a entrega!! Estou grávida, sem sofá e com um estresse que eu não paguei por isso!!!!!!!
|
Respostas |
15/05/2018 - 14:07:29
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Srª Débora,
Bom dia!
Conforme contato telefônico realizado, o atendimento foi agendado para solucionar a questão.
Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 15/05/2018 - 14:07:31
|
@ - Envio de e-mail 30/04/2018 - 21:44:29
|
|
-
136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|