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Realizada dia 27/02/2018 às
16:30:20
Sofá descartável
Por Tiago -
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Adquiri um sofá Arlem 3 lugares com revestimento Gold corano Marrom no dia 24 de Julho de 2017.
Pagamento à vista sob número de Nota 7456. Que não geraram nota fiscal eletrônica. Agora, em Fevereiiro de 2018 o mesmo começou a abrir fissuras em seu estofado. Não sendo por mau uso, uma vez que não possuem pessoas obesas na casa, não usamos Jeans dentro de casa, não limpamos com produtos de limpeza conforme orientação da loja e etc. entrei em contato com a Central, e eles sem consultar meu histórico de cliente fidelizado (1 painel, 1 mesa de jantar, 4 cadeiras, 1 buffet e este maldito sofá), me disseram que os 3 (três) meses de garantia haviam passado e nada poderiam fazer.
3 meses de garantia?
Sofá descartável?
Alguém gasta R$ 1.200,00 em um sofá novo a cada trimestre?
Cadê o bom senso em estudar o cliente e ver que eu ERA (porque não sou mais) um cliente fidelizado pelos produtos.!?
Estou reclamando aqui e posteriormente acionarei a empresa em juizado de pequenas causas.
Tiago Chaim. 126.317.977-01 (CPF)
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Respostas |
07/03/2018 - 15:27:10
TOQUE A CAMPAINHA -
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Srª Tiago,
Bom dia!
Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a
questão.
Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 07/03/2018 - 15:27:11
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@ - Envio de e-mail 28/02/2018 - 10:27:47
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136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
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