• Realizada dia
    27/02/2018
    às 16:30:20
    Sofá descartável
    Por Tiago -
    Adquiri um sofá Arlem 3 lugares com revestimento Gold corano Marrom no dia 24 de Julho de 2017. Pagamento à vista sob número de Nota 7456. Que não geraram nota fiscal eletrônica. Agora, em Fevereiiro de 2018 o mesmo começou a abrir fissuras em seu estofado. Não sendo por mau uso, uma vez que não possuem pessoas obesas na casa, não usamos Jeans dentro de casa, não limpamos com produtos de limpeza conforme orientação da loja e etc. entrei em contato com a Central, e eles sem consultar meu histórico de cliente fidelizado (1 painel, 1 mesa de jantar, 4 cadeiras, 1 buffet e este maldito sofá), me disseram que os 3 (três) meses de garantia haviam passado e nada poderiam fazer. 3 meses de garantia? Sofá descartável? Alguém gasta R$ 1.200,00 em um sofá novo a cada trimestre? Cadê o bom senso em estudar o cliente e ver que eu ERA (porque não sou mais) um cliente fidelizado pelos produtos.!? Estou reclamando aqui e posteriormente acionarei a empresa em juizado de pequenas causas. Tiago Chaim. 126.317.977-01 (CPF)



    Respostas
    07/03/2018 - 15:27:10
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª Tiago, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/03/2018 - 15:27:11
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:27:47
  • TOQUE A CAMPAINHA
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)