• Realizada dia
    09/02/2018
    às 11:27:43
    Atraso na entrega, total insatisfao.
    Por Carolina -
    No dia 28/01 estive na loja fsica da suburbana, para realizar a compra de um mvel buffet, que no chat me informaram que teria disponvel. Chegando l, descobri que seria por encomenda e o produto levaria entre 30 e 34 dias para entrega. Ou seja, j comeou errado quando a informao passada no foi correta e me desloquei pra nada. Muito bem, como acabei gostando de outro modelo, que por sinal era quase o dobro do preo, mas que segundo o vendedor, a entrega seria mais rpida, em at 20 dias, fechei a compra. Paguei o boleto que tinha prazo de 1 dia til, e fiquei aguardando entrarem em contato conforme orientado. No dia 06/02, entrei em contato com a loja somente para saber se havia alguma previso de entrega, at porque preciso me programar para estar em casa para receber, e a pessoa que me atendeu informou que eles s receberiam o produto no estoque no dia 19/02 e somente a partir da entrariam em contato. Questionei a informao, pois desta forma, passaria do prazo que foi acordado no momento da venda. Ela ento me passou o telefone do SAC, e pediu que eu ligasse no dia seguinte, pois receberiam uma remessa de produtos e talvez o meu estivesse l e pudesse ser entregue e montado at sbado (10/02). Assim, fiz, e para minha surpresa, a informao que obtive no SAC, foi de que devido a um atraso, eles s estariam recebendo o produto no estoque no dia 06/03, e somente depois disso entrariam em contato para agendar a entrega e posteriormente a montagem. No satisfeita com essa informao liguei para o vendedor que fiz a compra, e ele me confirmou isso e falou que infelizmente no poderia fazer nada pois era culpa do fornecedor. E ao ligar novamente para SAC ontem dia 08/02 fui informada que para cancelamento, o prazo de ressarcimento de 10 dias teis. Como assim? Para pagar o boleto de mais de R$1.000 o prazo de 1 dia til mas para ressarcimento de 10 dias teis? Ou seja comprei dia 28/01, mas para ser ressarcida tenho que aguardar at o dia 27/02 ou para receber tenho que aguardar pelo menos at dia 06/03? Um absurdo. Um pssimo atendimento no SAC, e pelo que parece agem de m f, pois quando informaram que o prazo de entrega era de 20 dias, j no era verdade, visto que o produto chegaria no estoque deles aps este prazo. Acabei de entgrar em contato com o SAC somente para ter o protocolo (13713687) da informao, ento a atendente Gabriele me informou que para cancelamento aberta uma ocorrncia, se pedir urgncia, eu tenho que comparecer a uma loja em at 24h teis, para depois a loja me dar mais 10 dias teis para cancelamento. Liguei pra loja suburbana e pedi pra falar com gerente e o mesmo est de frias, perguntei se havia algum substituindo e me disseram que ela estava em outra loja, em Inhama, liguei para Inhama, e l ela no chegou. um descaso com o consumidor. Deixo aqui minha total insatisfao e fico aguardando um contato da loja afim de resolver este problema de forma mais eficiente.



    Respostas
    09/02/2018 - 15:25:55
      Toque a Campainha -
    Sr Carolina, Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, as providncias necessrias sero tomadas, para solucionar a questo. Assim sendo, iremos acompanhar o caso at a sua concluso e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dvida, colocamo-nos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 15:25:57
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 12:38:09
  • Toque a Campainha
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