• Realizada dia
    09/02/2018
    às 11:27:43
    Atraso na entrega, total insatisfação.
    Por Carolina -
    No dia 28/01 estive na loja física da suburbana, para realizar a compra de um móvel buffet, que no chat me informaram que teria disponível. Chegando lá, descobri que seria por encomenda e o produto levaria entre 30 e 34 dias para entrega. Ou seja, já começou errado quando a informação passada não foi correta e me desloquei pra nada. Muito bem, como acabei gostando de outro modelo, que por sinal era quase o dobro do preço, mas que segundo o vendedor, a entrega seria mais rápida, em até 20 dias, fechei a compra. Paguei o boleto que tinha prazo de 1 dia útil, e fiquei aguardando entrarem em contato conforme orientado. No dia 06/02, entrei em contato com a loja somente para saber se havia alguma previsão de entrega, até porque preciso me programar para estar em casa para receber, e a pessoa que me atendeu informou que eles só receberiam o produto no estoque no dia 19/02 e somente a partir daí entrariam em contato. Questionei a informação, pois desta forma, passaria do prazo que foi acordado no momento da venda. Ela então me passou o telefone do SAC, e pediu que eu ligasse no dia seguinte, pois receberiam uma remessa de produtos e talvez o meu estivesse lá e pudesse ser entregue e montado até sábado (10/02). Assim, fiz, e para minha surpresa, a informação que obtive no SAC, foi de que devido a um atraso, eles só estariam recebendo o produto no estoque no dia 06/03, e somente depois disso entrariam em contato para agendar a entrega e posteriormente a montagem. Não satisfeita com essa informação liguei para o vendedor que fiz a compra, e ele me confirmou isso e falou que infelizmente não poderia fazer nada pois era culpa do fornecedor. E ao ligar novamente para SAC ontem dia 08/02 fui informada que para cancelamento, o prazo de ressarcimento é de 10 dias úteis. Como assim? Para pagar o boleto de mais de R$1.000 o prazo é de 1 dia útil mas para ressarcimento é de 10 dias úteis? Ou seja comprei dia 28/01, mas para ser ressarcida tenho que aguardar até o dia 27/02 ou para receber tenho que aguardar pelo menos até dia 06/03? Um absurdo. Um péssimo atendimento no SAC, e pelo que parece agem de má fé, pois quando informaram que o prazo de entrega era de 20 dias, já não era verdade, visto que o produto chegaria no estoque deles após este prazo. Acabei de entgrar em contato com o SAC somente para ter o protocolo (13713687) da informação, então a atendente Gabriele me informou que para cancelamento é aberta uma ocorrência, se pedir urgência, eu tenho que comparecer a uma loja em até 24h úteis, para depois a loja me dar mais 10 dias úteis para cancelamento. Liguei pra loja suburbana e pedi pra falar com gerente e o mesmo está de férias, perguntei se havia alguém substituindo e me disseram que ela estava em outra loja, em Inhaúma, liguei para Inhaúma, e lá ela não chegou. É um descaso com o consumidor. Deixo aqui minha total insatisfação e fico aguardando um contato da loja afim de resolver este problema de forma mais eficiente.



    Respostas
    09/02/2018 - 15:25:55
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª Carolina, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 15:25:57
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 12:38:09
  • TOQUE A CAMPAINHA
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